Capítulo 32: Vou ficar aqui para que você possa me ver melhor.

38 14 1
                                    

Um homem voltado para a carreira não teria energia para se preocupar com questões amorosas, uma vez que se enterrasse no negócio. Fang Qiao foi apenas um exemplo.

O chefe da popular confeitaria, o sr. Fang, agora coloque seu coração em seus negócios. Depois de passar mais de meio mês, ele não só contratou pessoal suficiente, mas também confirmou a localização de sua segunda loja. Como ele era vigoroso e eficaz.

Numa tarde de dia de trabalho, havia poucos clientes na loja. Tirando um pouco de folga da correria dos negócios, Fang ficou sentado atrás do balcão em transe.

Ele sempre tinha sido assim recentemente. Nada acontecia quando ele estava ocupado, mas, uma vez livre, não pôde deixar de pensar em Lu Yanzhou.

As palavras ao telefone naquela noite ainda pareciam persistir no ouvido. Mesmo quando Fang pensa nisso agora, suas orelhas ainda estão queimando. Ele não tinha ideia se Lu estava falando sério ou apenas disse casualmente. De qualquer forma, Fang leva isso a sério. Ele se lembrava disso antes de dormir todas as noites, e então sorria para si mesmo por um bom tempo.

No entanto, embora Fang tenha se perdido em pensamentos de amor por mais de meio mês, Lu, o cara cruel, não apareceu nem uma vez. Parecia que Lu o havia esquecido. Fang ficou puto.

Como diz o ditado, um dia de diferença parece três anos. Fang estava quase nesse estado no momento. Muito menos ele não via o cara há meio mês, então já fazia mais de uma dúzia de anos, de acordo com o ditado.

Bem quando ele estava perdido em pensamentos, o sino do vento tocou na porta. Fang grita: "Bem-vindo!" como sempre. Mas assim que viu a pessoa, ele ficou atordoado com o coração começando a bater descontroladamente sem controle.

Lu não estava sozinho hoje e pegou uma garotinha adolescente pela mão. Fang pensa consigo mesmo: 'Olha! Na verdade, já se passaram mais de doze anos! Até a filha do cara ficou tão grande. '

"É a filha do meu irmão", Lu disse a Fang, "Eu não sei como cuidar de uma criança, então eu a trago aqui."

"..."

Bem, descobriu-se que Lu não estava aqui especialmente para ele. Seu coração latejante esfriou imediatamente.

Segurando a mão de Lulu, Fang leva a menina para fazer biscoitos.

"Você não tem que ir trabalhar, Sr. Lu?"

"Estive no exterior recentemente e voltei pela manhã. Apenas me dando meio dia de folga. "

Na verdade, Lu tinha planejado vir ver Fang logo depois que ele saísse do avião, mas seu irmão o fez ser uma babá grátis no meio do caminho. Assim, um fardo acabou de surgir.

Lulu, o fardo, era uma representante das crianças travessas contemporâneas. Lu Yanzhou não sabia o que fazer com ela. Mas Fang era diferente. Tendo crescido em um orfanato, ele era muito bom em se dar bem com uma criança. Assim que ele tirou a forma para fazer biscoitos, Lulu tornou-se obediente.

"Irmão Fang Qiao", chamando Fang intimamente uma e outra vez, Lulu esqueceu Lu Yanzhou em um instante. Sendo livre e fácil, Lu apenas sentou-se confortavelmente de lado para brincar em seu telefone com as pernas cruzadas.

Fang de repente sentiu que a cena parecia familiar. Quando Han Jiayue estava fazendo bolos outro dia, Lin Yao também estava parando assim.

Fang sente pena de si mesmo e de Han. Estar por baixo era tão miserável.

Embora Lulu fosse jovem, ela era muito sensível. Ver Fang sempre lança olhares secretos para Lu Yanzhou enquanto fazia biscoitos, ela perguntou em voz alta, "Irmão Fang, meu tio é muito bonito? Por que você está sempre espionando ele? "

Ouvindo as palavras, Lu levantou a cabeça imediatamente e olhou para Fang com interesse.

Fang enrubesce, mas ainda se recusa a admitir: "Sua criança, não fale bobagem. Eu... eu não olhei para ele. "

Fazendo beicinho, Lulu não estava disposta a submeter, "Não, eu não falei bobagem. Meu pai sempre espia a mamãe desse jeito. Eu entendo bem. "

Sentindo que sua cabeça estava prestes a explodir de vergonha, Fang lutou muito para conter seu impulso de enfiar biscoitos na boca da garota.

Mas Lu Yanzhou se interessou de alguma forma. Sem bater mais no telefone, Lu se levantou, foi até Fang lentamente e se encostou na mesa naturalmente. Fang encolheu-se inquieto, "Sr. Lu, volte a sentar-se como estava agora. "

"Não. Vou ficar aqui, para que você possa me ver melhor. "

"..."

Desavergonhado! Quem você pensou que é!

Lu Yanzhou voltou-se para Lulu: "Chame-o de tio. Você não pode chamá-lo de irmão. "

Levantando o rostinho, Lulu perguntou ingenuamente: "Por quê?"

Sorrindo maliciosamente, Lu Yanzhou se aproximou e sussurrou deliberadamente no ouvido de Fang: "Com uma diferença de gerações, temo não ser capaz de me divertir ao máximo ao fazer amor".

"..."

Fang pega um punhado de biscoitos e os enfia na boca de Lu.

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now