Capítulo 41: Fang Qiao finalmente voltou.

44 14 1
                                    

Fang Qiao havia desaparecido por dez dias. Ele não estava em casa e seu telefone também estava desligado. Lu foi questionar Lin Yao mais uma vez, mas o cara parecia realmente não saber nada sobre isso.

Fang era órfão sem parentes ou amigos, então para onde ele poderia ir? Lu havia imaginado várias possibilidades, que pareciam cada vez mais ridículas. No começo, Lu reclamou muito pela saída de Fang sem explicar nada, mas depois sua raiva desapareceu completamente, e ele continuou se preocupando com Fang.

Bem quando Lu estava ficando agitado, e quase a ponto de chamar a polícia, ele finalmente encontrou o rastro de Fang em seus Momentos WeChat.

Fang postou algo em seu momento WeChat lendo "Acabo de retornar de uma jornada maravilhosa". O local era na Ilha de Bali. Havia nove fotos à beira-mar abaixo do post, incluindo fotos de cenários e selfies.

Finalmente, Lu ficou aliviado!

Ele os abriu e examinou cada um cuidadosamente duas vezes. Fang sorria brilhantemente nas fotos, parecendo de muito bom humor.

Lu pensou que o cara realmente tinha se divertido, mas havia muitas pessoas na praia, então ele poderia levar Fang para a praia particular de sua família na próxima vez.

O Lu esqueceu completamente que não era mais o amante do cara.

Já era meia-noite quando Lu saiu de um evento social. Ele havia planejado ir para casa diretamente, mas ordenou que seu motorista mudasse a direção no meio do caminho e foi para a casa de Fang.

Lu não sabia se Fang havia voltado ou não, então ele só queria dar uma chance.

Assim que ele chegou ao prédio de Fang, Lu olhou para cima para descobrir que havia uma luz amarela quente brilhando através da janela do décimo andar. Muito feliz, Lu subiu imediatamente e apertou a campainha várias vezes.

Logo a porta se abriu um pouco. Vendo que era Lu, os olhos de Fang brilharam inconscientemente no início, mas logo pareceram frios novamente.

"Você voltou!" ele inconscientemente esboçou um sorriso e soou muito gentil.

A mão de Fang, que estava segurando a maçaneta da porta, apertou-se e ele respondeu sem nenhuma expressão no rosto: "O que foi, Sr. Lu?"

Vendo Fang se esconder atrás da porta e não pretendendo deixá-lo entrar, Lu ficou um pouco irritado, empurrou a porta e se espremeu para dentro.

Fang...

Foi só quando Lu entrou que ele viu claramente que Fang havia acabado de tomar um banho. O cara usava um par de shorts de praia estilo sudeste asiático e um colete largo e largo. Seu cabelo estava casualmente amarrado em um pequeno coque porque era muito longo. Ele parecia perfumado e macio, e parecia saboroso!

Lu queria muito subir e abraçar o cara, mas Fang tinha exigido que ele fosse embora, "Sr. Lu, não estamos mais nesse tipo de relacionamento, então, por favor, saia se você não tem nada importante. "

Lu falava bobagens descaradamente: "Esqueci de pegar minha chave hoje, e o corretor disse que não encontraram ninguém para abrir a porta até amanhã. Não tenho para onde ir, então deixe-me ficar aqui esta noite. " Em seguida, ele se deitou no sofá da sala confortavelmente.

Fang fica irritado, "Bem, Sr. Lu, com tantos amantes, você definitivamente pode encontrar outro lugar para passar a noite. Por que você insiste em ficar na minha casa? "

Lu ergueu a cabeça, olhou Fang nos olhos e respondeu sério: "Não tenho amantes e, se houver, é só você".

O coração de Fang bateu violentamente no momento, e ele não sabia como responder. Ele simplesmente o ignorou e fugiu para seu quarto rapidamente, trancando a porta sem se preocupar com o que Lu faria.

O ex-chefe acabou de sair do quarto. Lu teve que ficar deitado no sofá a noite toda com as pernas compridas dobradas, e mal conseguia se endireitar no dia seguinte, quando acordou.

Tendo se levantado cedo, Fang já estava preparando o café da manhã na cozinha. Lu se sentiu péssimo porque não tomou banho ontem à noite depois de beber. Ele foi pedir permissão a Fang para usar seu banheiro.

Fang não respondeu e Lu interpretou isso como um sim. Mas o cara gritou logo depois de entrar: "Não levei roupa para trocar. Dê-me um par de cuecas. "

Fang não consegue deixar de encontrar uma nova cueca em seu guarda-roupa e a joga no banheiro.

Depois de um tempo, o som da água parou. Lu saiu, vestindo apenas a cueca de Fang. Era bastante óbvio que o tamanho era muito pequeno para Lu. Havia uma grande protuberância na parte inferior, e os abdominais em V estavam perfeitamente expostos até a parte triangular.

Era muito sexy, e Fang imediatamente correu de volta para a cozinha com o rosto queimando depois de uma olhada rápida.

Vendo Fang fugir com vergonha com pressa, Lu riu tanto que as camisas em sua mão caíram no chão.

Ele se abaixou para pegá-lo e percebeu algumas revistas debaixo da cama. Ele os puxou para dar uma olhada e se viu nas capas familiares.

Lu veio a entender tudo de uma vez. Ele achava que o cara era tão duplo e fingia traçar uma linha clara com ele, mas estava secretamente coletando suas fotos.

Pensando que ele havia descoberto o segredo de Fang, Lu ficou orgulhoso. Quando ele vestiu suas roupas e saiu, Fang tinha acabado de tirar o café da manhã que ele preparou. Uma xícara de leite, um ovo frito e um pedaço de panqueca de cebolinha. Claramente apenas para uma pessoa.

"Nada para mim, hein?" Lu perguntou.

"Faça você mesmo se quiser café da manhã," Fang parecia muito frio.

Como o Lu tinha uma reunião pela manhã e tinha que se deslocar rapidamente para a empresa, não ficou mais, e estava para sair depois de trocar os sapatos.

Lu esperava que Fang o deixasse ficar por mais tempo, mas ele não ouviu nada do cara até que ele saiu pela porta. Lu fechou a porta desapontado.

Lu não tinha ido muito longe antes de a porta atrás dele abrir novamente. Fang põe a cabeça para fora de dentro.

"Veja, o cara não está disposto a se separar de mim." Lu pigarreou e se preparou bem para fingir ser contido e educado, mas ouviu Fang dizer: "Você poderia, por favor, levar o lixo para mim?"

Lu: ...

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now