Capítulo 27: É tudo culpa sua.

49 14 0
                                    

Pelos próximos dias, Fang estava absorto em estudar o roteiro, pretendendo se exibir quando Lu chegasse. Pelo menos, ele não poderia fazer papel de bobo diante de Lu.

No entanto, uma grande notícia veio antes de Lu chegar.

O tópico - #A história interna sobre o papel de Sun Yingzhe sendo roubado # - estava na lista de tópicos em alta do Weibo continuamente desde a tarde. Artigos de trolls da Internet chegaram, contando sobre como o ex-cantor Fang tirou os recursos do filme que pertenciam originalmente à Sun.

Roubar o papel era uma verdade, e quando isso foi somado ao embelezamento e exagero da mídia, Fang despertou a indignação pública imediatamente.

A página de Fang no Weibo foi ocupada em um instante. Entre os comentários, havia vários comentários de abuso pessoal vindos dos fãs de Sun. Embora Fang fosse descuidado por natureza, ele não era estúpido. Vendo muitas palavras nojentas, ele se sentiu muito triste.

Seu sentimento agora era diferente do que ele sentia quando era caluniado antes. Ao mesmo tempo, quando se deparou com rumores infundados, ele não temeu nada, já que se comportou honestamente. No entanto, ele não conseguiu retrucar durante todo esse tempo. Ele nem mesmo tinha um motivo convincente para se sentir triste, o que o deixou ainda mais triste.

Fang se agacha sozinho em um canto do banheiro, sentindo-se pobre e desamparado.

Ele fez uma ligação para Lin Yao. Tendo aprendido o assunto apenas com Han Jiayue, Lin disse friamente: "Chega de filmar e venha para casa."

Na verdade, Fang estava pensando a mesma coisa, mas não estava disposto a partir diretamente. Afinal, ele havia dedicado muita energia ao papel recentemente. Ele queria terminar o que havia começado.

Além disso, ele também queria esperar a reação de Lu. Inconscientemente, ele acreditava que Lu não poderia simplesmente deixá-lo para trás e ignorá-lo.

No momento, Lu estava ao telefone ouvindo o gerente de relações públicas relatando o assunto. "Não se preocupe, Sr. Lu, estamos investigando minuciosamente a equipe que denunciou e manipulou os trolls da Internet. Vamos descobrir em breve. "

Sentindo-se inquieto, Lu continuou batendo na mesa com os dedos. "Não há mais investigação. Eu sei quem fez isso. Vocês têm que fazer algo para mantê-lo baixo. "

Desligando o telefone, Lu ficou com dor de cabeça e esfregou as têmporas. Ele sentiu um pouco de pena de Fang. Foi idéia dele substituir Sun, além disso, foi também por causa dele que Fang foi almejado por seu irmão.

Mas Fang estava realmente infeliz. Notícias negativas sobre ele continuaram chegando em ondas antes que ele pudesse obter alguma popularidade. Que pato manco!

Lu ficou preocupado com o estado do pobre menino. Ele planejou não entrar em contato com Fang até que o assunto fosse resolvido, mas não pôde deixar de fazer um telefonema imediatamente.

"Você está bem?" Lu perguntou.

Houve silêncio do outro lado da linha. Depois de um bom tempo, Lu ouviu Fang farejando, e então Fang murmurou: "É tudo culpa sua".

Lu sentiu que seu coração havia sido batido por alguém com pequenos punhos. Ele confessou imediatamente: "Sim! Sim! É tudo culpa minha. Minha culpa."

Fang aceita todos eles com um leve bufo.

Lu suavizou a voz para perguntar novamente: "Você ainda quer desempenhar o papel?"

Fang acenou com a cabeça, "Sim, eu quero."

Seu desempenho tinha finalmente feito algum progresso nestes dias. O diretor Xu o elogiou sem precedentes ontem na frente de todos. Ele não queria desistir no meio do caminho.

Lu entendeu. Ele disse para Fang protetoramente: "Então, faça o seu melhor para ter um bom desempenho! Não se preocupe com o resto. Eu cuidarei disso."

As palavras vieram como um agente centralizador. Fang se tranquiliza de repente e não sente mais pena de si mesmo. Quando ele saiu do banheiro, ele parecia ainda mais reto.

Os membros do elenco suspiraram emocionados, um após o outro, "É ótimo ter um patrocinador poderoso".

O incidente continuou fermentando até a noite. Fang não olhou mais para o telefone o tempo todo. Depois, Tao percebeu a resposta do estúdio de Sun Yingzhe enquanto navegava nas notícias no Weibo, e foi só então que Fang abriu o Weibo novamente.

O estúdio de Sun veio explicar que Sun tinha participado da audição do filme, de fato, mas ele desistiu do papel mais tarde voluntariamente porque estava em conflito com sua programação. A resposta colocou a mídia de fofoca em uma situação embaraçosa.

O próprio Sun postou uma mensagem no Weibo dizendo "Desculpe, não vi até agora. Não esperava que pudesse haver tal mal-entendido. Desculpe, meu irmão. Irei convidá-lo para jantar na próxima vez. @Fang Qiao ".

O cara envolvido havia respondido, portanto, seus fãs estavam dispostos a interromper todas as atividades naturalmente. Muitos deles até deixaram mensagens para Fang Qiao dizendo "Esses trolls são anti-fãs de Sun Yingzhe, e não se importam com isso."

Fang teve que mostrar sua admiração por Lu. Mesmo o que era preto podia ser lavado em branco. Mas, ao mesmo tempo, ele sentia muita pena de Sun Yingzhe. Como vítima, Sun foi forçada a falar bem do agressor. Como Sun deve estar ofendido!

Fang decidiu oferecer um cartão VIP de sua confeitaria para Sun, enviando bolos para o cara todos os dias.

Naquela noite havia outro ídolo famoso, Han Jiayue, que foi compartilhar a postagem do Sun no Weibo inesperadamente com o comentário- "Eu também quero comer. @Fang ". As palavras de Han conseguiram empurrar o tópico- #Han sempre fica ao lado de Fang # para a lista de tópicos de tendências do Weibo. Além disso, também deixou os fãs restantes do PC de Qiao-Yue animados por um bom tempo.

Quanto a Han, no momento em que postou no Weibo, ele mudou para o WeChat para entrar em contato com Lin Yao. "Eu compartilhei isso. Quando você vai sair comigo agora"

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora