Capítulo 10: O que você está fazendo? Se apresente para o pai.

50 17 0
                                    

"Que coincidência! Sr. Lu, você está sozinho? " Fang Qiao correu como um lacaio para cumprimentar Lu.

Lu Yanzhou não esperava que pudesse encontrar conhecidos aqui. Ele olhou através de Fang Qiao e o que estava atrás dele - Lin Yao. Um deles era seu pequeno amante, enquanto o outro era uma beleza que pretendia manter como sua amante, mas falhou. Que coincidência, de fato.

Lu acenou com a cabeça sem qualquer emoção, "Bem, minha assistente voltou para casa para comemorar o Festival da Primavera."

"Hum... Você não vai para casa, Sr. Lu?"

Lu apenas o ignorou.

Aos olhos de Fang Qiao, Lu parecia estar de mau humor hoje, e não parecia o que era em tempos normais, que tinha sido gentil e romântico na aparência, mas cruel e brutal na realidade.

Fang fechou a boca e se registrou na recepção em silêncio.

Depois de terminar o check-in, Lu Yanzhou abaixou a cabeça para guardar suas credenciais. Mas, de repente, ele pensou em algo e apertou os olhos para perguntar: "Vocês dois compartilham um quarto?"

Sem pensar, Fang respondeu naturalmente, "Sim".

Lu pensou consigo mesmo se ele foi traído agora que seu pequeno amante iria dormir com outro cara?

"Dê a eles mais um quarto. Eu vou pagar. " Lu pegou seu cartão VIP e o entregou à recepcionista.

Fang Qiao pensou consigo mesmo que era maravilhoso ser amigo dos ricos.

Os quartos de Fang e Lin não eram no mesmo andar que os de Lu. Portanto, após voltar para seus quartos respectivamente, Fang não encontrou mais Lu, e mesmo quando ele estava tomando banho na fonte termal, ele não avistou Lu.

Depois de gastar tanto dinheiro ficando apenas por uma noite, Fang acha que seria um grande desperdício se ele não se divertisse totalmente. Portanto, no início da manhã da véspera de Ano Novo, ele se envolveu em um roupão de banho e planejou ficar de molho na fonte termal por um dia até que sua pele descascasse.

Enquanto descia as escadas, Fang encontrou Lu que estava fazendo uma ligação. Ele fingiu não ver Lu, e pretendia escapar, mas seu colarinho foi preso por alguém.

Depois de desligar o telefone, Lu olhou Fang de cima a baixo com atenção e deu um sorriso malicioso.

Fang fica alerta no coração e cobre seu traseiro com as mãos. "Não estou disponível durante o Festival da Primavera."

"É hora extra, e você receberá o triplo."

"Bem ok."

Completamente covarde!

O que Fang não esperava era que ele fosse levado por Lu para o aeroporto.

Segurando a passagem de volta na mão, Fang trotou todo o caminho atrás de Lu e perguntou pela oitava vez: "Por que voltamos, Sr. Lu."

Sem resposta!

"Eu ainda tenho três dias para me divertir na primavera quente, Sr. Lu."

Lu se virou e beliscou Fang na boca, que falava constantemente.

Ficando confuso, Fang apenas seguiu Lu para entrar e sair do avião, e então o seguiu para pegar um táxi, indo direto para uma mansão no subúrbio.

A pessoa que abriu a porta era uma mulher de meia-idade que parecia gentil. Vendo Lu, a mulher gritou amigavelmente: "Aqui está, jovem mestre".

Fang Qiao tremia todo, sentindo que havia retornado ao local das filmagens de um drama ambientado na era da República.

Ao ouvir a voz, os dois homens no sofá da sala olharam ao mesmo tempo. Fang Qiao sabia que um deles era Lu Yanxing, o ex-chefe da Xingzhou Entertainment. O outro com cabelos grisalhos deveria ser o velho Lu - o pai dos dois.

Embora o Velho Lu fosse um chefe do carvão antes, ele não tinha o temperamento gorduroso de um arrivista, como Fang havia imaginado. Ele parecia digno e justo em vez disso.

Os três Lus se entreolharam por segundos, e Lu Yanzhou abriu a boca primeiro, "Onde está a mamãe?"

Lu Yanxing respondeu: "Ela foi jogar Mahjong".

Vendo Fang Qiao, que estava atrás de Lu Yanzhou, não ir embora, o Velho Lu falou com Lu Yanzhou: "Deixe este motorista ir para casa agora e você ficará aqui esta noite."

Fang ainda estava em um estado de confusão, sem saber sua posição aqui, então ele teve que olhar para Lu, esperando que pudesse ajudá-lo.

Lu Yanzhou ergueu os cantos da boca, mostrando aquele sorriso malicioso novamente. Ele falou para Fang, "O que você está fazendo? Se apresente para o pai. "

"Uh... pai ... uh?"

Silêncio mortal!

"Lu Yanzhou! O que você quer dizer?" Lu Yanxing levantou-se, ficando cara a cara com Lu Yanzhou.

Lu Yanzhou segurou a cintura de Fang intimamente. "Você insistiu que eu voltasse para o Festival da Primavera, não é? Bem, trago meu parceiro para que você dê uma olhada no caminho. "

Lu Yanxing, "..."

Fang Qiao, "..."

"Vá embora", disse o velho Lu.

Fang se envolveu nas inimizades de uma família rica e poderosa e foi expulso pelo Velho Lu junto com Lu Yanzhou. Ele tremia de medo e nem mesmo ousava respirar.

O principal culpado ao lado dele estava de bom humor, pelo contrário, perguntando a Fang alegremente: "O que há para o jantar?"

"Uh? Posso voltar para o hotel termal? Eu reservei para quatro noites. " Foi uma grande perda para ele ficar apenas uma noite.

Lu Yanzhou olhou para ele, "Eu paguei pelo seu quarto, não paguei?"

"Oh, isso mesmo." Então ele não sofreu uma perda desta vez.

Poucos restaurantes ainda estavam abertos na véspera de Ano Novo e, além disso, recusaram Lu e Fang pelo mesmo motivo. Por ser passagem de ano, não receberam quem não fez reserva.

"A sua empresa familiar não envolve a indústria de restaurantes?" Fang Qiao perguntou. Mas então ele percebeu que Lu tinha acabado de ser expulso de sua casa, então seria constrangedor comer em um restaurante de sua própria família.

Fang Qiao virou a cabeça e descobriu que Lu realmente não parecia bem.

"Você está com raiva, Sr. Lu?"

"Eu não como há um dia, então estou com fome agora. É isso aí."

"Bem, uh... Você gostaria de comer hotpot, Sr. Lu?"

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now