Capítulo 24: De mãos dadas!

42 14 0
                                    

Como Fang Qiao foi para o local de filmagem no passado?

Se fosse um papel passageiro dentro da cidade, ele iria para lá de carro ou de metrô, enquanto se fosse um papel em outros lugares, ele pegaria primeiro um avião e depois o metrô.

Ele era um jovem diligente e econômico de qualquer maneira.

Mas hoje foi diferente. Acompanhados por Lu, o chefão, foram calorosamente recebidos pelas recepcionistas da tripulação assim que desceram do avião.

Com os guardas de segurança abrindo caminho e alguns carros especiais esperando do lado de fora, ele virtualmente recebeu o tratamento de estrelas da lista A.

O bom rapaz adaptou-se imediatamente à extravagância e ao desperdício do capitalismo e seguiu Lu obedientemente, sentindo que a figura de Lu era alta e marcante.

Tendo guardado sua bagagem no hotel, Fang seguiu Lu para o local das filmagens imediatamente para relatar sua chegada. Quando eles chegaram lá, uma cena de luta estava sendo filmada com duas figuras brancas e pretas respectivamente pairando no ar, e o belo homem de branco era apenas o herói, Ye Ran.

O rei do cinema Ye era famoso por sua dedicação ao trabalho no círculo do entretenimento, e ele participava das cenas de luta pessoalmente, e basicamente não usava um substituto.

Foi a primeira vez que Fang viu Ye Ran agindo de perto. Os olhos de Fang brilham. Estando em boa forma e em boa forma, Ye era simplesmente o cara dos sonhos perfeito no coração de Fang.

A atuação do rei do cinema foi perfeita, sem uma segunda filmagem, é claro. Ye Ran desceu do arame pendurado lentamente. Provavelmente porque Ye ficou pendurado por um bom tempo, ele perdeu o equilíbrio e cambaleou ao descer para o chão.

O ponto de pouso era muito próximo de onde Fang Qiao estava. Fang estava pensando em dar uma mão, mas alguém ao lado dele correu para proteger Ye Ran antes que ele pudesse estender a mão.

Fang olhou fixamente e descobriu que era Lu Yanzhou.

Da última vez, Lu e Ye se separaram em desacordo por causa da questão da substituição de papéis. Então, hoje, quando eles se encontraram novamente, a atmosfera entre eles era bastante sutil. Quando seus olhos se encontraram, Lu não sabia onde colocar as mãos que seguravam Ye.

Fang não conhecia as cordas, então a seus olhos, era uma cena de dois velhos amantes se encontrando com seus olhos cheios de ternura e amor.

Um desavergonhado Lu Yanzhou! Lu ficou fresco com o cara dos seus sonhos em plena luz do dia. Fang se levanta com raiva e tira as mãos de Lu dos braços de Ye. Além disso, Fang lançou um olhar feroz para Lu.

Tendo sido encarado, a mente de Lu ficou clara. Então ele aproveitou a chance para segurar a mão de Fang de uma vez como se nada tivesse acontecido. Em seguida, colocando no ar, ele levou Fang para conhecer a equipe do diretor e o roteirista.

Ficando todo rígido, Fang abaixou a cabeça para olhar sua mão sendo segurada por Lu, e ele se sentiu desconfortável de repente.

Ele nunca tinha dado as mãos a Lu antes. A mão de Lu estava um pouco fria, então definitivamente ele não usava as ceroulas que comprou para ele.

Fang perdeu o ponto chave. Ele se esqueceu completamente de pensar por que não permitiu que Lu segurasse a mão de Ye, mas, pelo contrário, por que estava tudo bem em segurar a dele.

Embora a equipe soubesse claramente que Fang era um ator insignificante que tinha vindo por causa de alguns negócios nos bastidores, eles ainda não puderam deixar de ofegar quando viram os dois de mãos dadas em alto perfil no local. Tão doce!

Portanto, todos eram amigáveis ​​com Fang. Eles continuaram sorrindo e elogiaram o chefe Lu e o diretor Xu pela escolha inteligente do ator.

Como era o primeiro dia para se juntar ao grupo, Fang não tinha nenhuma cena preparada para ele. Liderado pela equipe, Fang passou a tarde inteira aprendendo e observando no set. Após a queda, foi chamado pelo diretor e pelo roteirista para uma palestra, compartilhando seu entendimento sobre o papel.

Como um ator desempenhando papéis sem treinamento sólido, foi a primeira vez para Fang interpretar um papel com muitas cenas. Então, como ele poderia obter algum entendimento! Já era muito bom para ele recitar as linhas. Ele teve que se preparar para dar algumas opiniões claras.

O Diretor Xu tinha alguma preparação mental, por isso não ficou muito desapontado. Vendo que Fang estava falando sério, o diretor ofereceu uma série de instruções pacientemente, começando pela parte mais básica da atuação.

Por ser professor visitante de uma academia de cinema, o diretor Xu era muito bom em dar palestras e não conseguia parar. Sua palestra durou até a noite, quando quase todas as pessoas do set tinham ido embora, e apenas Tao estava esperando do lado de fora enquanto tocava em seu telefone.

No caminho de volta para o hotel, Fang de repente percebeu que Lu havia desaparecido naquela tarde, então ele perguntou a Tao, "Você sabe onde está seu primo?"

"Ele saiu com o rei do cinema Ye." Concentrando-se em retocar fotos no telefone, Tao respondeu sem nem mesmo levantar a cabeça.

Fang foi repentinamente iluminado! Não admira que Lu tenha insistido em acompanhá-lo até o local das filmagens. Descobriu-se que Lu tinha outra intenção.

Tendo percebido a verdade, Fang dá um tapinha na cabeça. Ele até puxou a mão de Lu do corpo de Ye no set, o que foi tão estúpido.

Fang não tinha ideia de onde eles tinham ido à noite. Já que o chefe era bom em dizer palavras doces, Fang não sabia se Ye ficaria obcecado, e os dois apenas restauraram sua antiga paixão. Nesse caso, Lu teve muita sorte! Como um cara mau com vida privada perdulária, Lu poderia ir tão longe a ponto de atrair o homem dos sonhos. Fang sente pena de Ye só de pensar nessa possibilidade.

Imaginando toda a cena, Fang fica um pouco inquieto. Assim que chegou ao hotel, foi direto para a porta do quarto de Lu sem motivo.

Ele se convenceu dessa forma. Se os dois realmente se apaixonaram, então seus dias de amante também chegaram ao fim. Nesse caso, ele teria que pedir algum dinheiro ao Lu.

Com esse pensamento, Fang reuniu coragem para apertar a campainha.

No entanto, não houve resposta após algum tempo. Fang fica nervoso em um instante. Os dois podem estar fazendo sexo apaixonadamente depois de se reconciliarem. Tendo vindo para perturbá-los sem consideração cuidadosa, ele seria punido severamente.

Bem quando Fang estava prestes a sair desanimado, a porta estava aberta. Lu, que acabara de tomar banho, ficou parado na porta com a parte superior do corpo nua e a parte inferior enrolada apenas em uma toalha de banho.

Fang estica o pescoço e olha para dentro da sala. Perplexo, Lu pressionou a cabeça. "E aí?"

"... Eu quero ver como é uma suíte presidencial?" Fang piscou e falou coisas sem sentido.

Lu abriu mais a porta. "Entre e dê uma olhada."

Fang entra e não encontra mais ninguém na sala, sentindo-se imediatamente aliviado.

O som de um cigarro acendendo veio de trás. Fang se vira para olhar para Lu, que está de pé ao lado da mesa com o cabelo ainda molhado. A água caiu e fluiu ao longo do músculo abdominal bem esculpido de Lu até a posição onde a toalha estava.

Fang não pode evitar engolir saliva. Tão sexy!

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now