Capítulo 28: Uma caixa de chocolate

43 12 0
                                    

O incidente finalmente terminou. Foi dito que a Xingzhou Entertainment havia recompensado Sun, o herói de uma grande série de TV IP, a fim de permitir que ele se apresentasse para responder. Portanto, parecia que ele não havia sofrido uma grande perda para perder o papel desempenhado por Fang. Além disso, a atenção para o filme de Ye Ran também aumentou rapidamente por causa desse incidente, tornando-se um dos filmes mais esperados do ano seguinte, votados pelos internautas.

Apenas Fang, como pessoa em questão, passou por altos e baixos em que o número de fãs diminuiu no início e aumentou depois. Por fim, o número era exatamente o mesmo de antes, o que era extremamente estável.

No entanto, o que Fang não percebeu é que havia um grande chefe entre seus novos fãs.

Lu olhou o conteúdo do Weibo de Fang que foi postado no último meio ano antes de ir para a cama. A maioria deles eram apenas cumprimentos entediantes do festival com algumas selfies ocasionalmente. Houve pouca resposta dos fãs.

Sentindo-se triste por Fang, Lu fingiu ser um fã para enviar uma mensagem privada a Fang, mas ele não recebeu uma resposta até o dia seguinte. Fang perdeu um fã em um piscar de olhos.

A temperatura subiu rapidamente no sul em março. A fantasia de Fang era tão espessa que ele começou a suar. Depois de terminar sua filmagem, Fang foi ao banheiro para se trocar imediatamente.

Fang encontrou o rei do cinema Ye quando ele saiu. Ele ficou mais familiarizado com Ye do que antes, porque recentemente havia consultado Ye com frequência. Fang aproveitou a oportunidade para correr e perguntar a Ye quando ele estaria livre para fazer uma refeição juntos.

Ye sorriu desculpando-se e disse: - Receio que não seja possível hoje. Alguns fãs vêm me ver. Eu tenho que conhecê-los. "

Foi a primeira vez que os fãs puderam fazer uma visita depois de se juntarem ao elenco por tanto tempo. Sentindo-se curioso, Fang segue Ye para dar uma olhada.

Fang se orgulhava de ser um cara que tinha visto o mundo, mas assim que ele saiu do set de filmagem e viu os inúmeros fãs, ele ainda ficou chocado.

Os fãs foram atenciosos. Eles não apenas trouxeram presentes para Ye, mas também prepararam frutas e doces para a equipe do filme. Ye sorriu e agradeceu. Ele assinou a assinatura de seus fãs um por um. Foi como uma sessão de autógrafos.

Fang se esconde ao lado e cutuca a melancia trazida pelos fãs de Ye, sentindo um pouco de ciúme.

Quando sua boyband era popular no passado, eles realizaram reuniões de fãs em várias cidades com grande pompa. E também havia algumas garotas segurando faixas animadas e pedindo sua assinatura. As garotas davam a ele alguns presentes bonitos ou cartas de páginas. Fang ainda mantém essas cartas agora.

Infelizmente, o presente não pode ser comparado com o passado...

"Bebê Qiao?"

Fang ainda estava imerso em memórias do passado com tristeza, e de repente um chamado familiar veio a seu ouvido.

Uma garotinha com cabelos na altura dos ombros se espremeu com dificuldade em meio aos fãs de Ye para se aproximar de Fang e perguntou timidamente: "Posso pegar sua assinatura?"

"!!!"

Fang fica pasmo e acena com a cabeça depois de um bom tempo. Ele pegou a caneta entregue pela garota e escreveu seu nome cuidadosamente com as pontas dos dedos ligeiramente trêmulas.

"Desculpe! Eu não faço isso há muito tempo, então minha caligrafia parece um pouco ruim. "

"Tudo bem." A garota aceitou a assinatura com alegria e entregou a Fang uma caixa de chocolate. "É para você."

"!!"

Em seu caminho de volta para o hotel, Fang segurou a caixa de chocolate na frente de seu peito como um tesouro, temendo que pudesse ser danificado. Ele estava transbordando de felicidade e caminhava com passos leves.

Tao ficou confuso, "Será que meu primo de segundo grau lhe pediu em casamento?"

Fang sorriu, "Mesmo dez primos seus não podem me fazer tão feliz."

Soprando apitos, Fang volta para seu quarto. Quando ele se aproximou da porta, ele encontrou um "primo de segundo grau" parado ali.

"Por que você está tão feliz?" Lu perguntou enquanto se encostava no batente da porta.

Fang não pensou que Lu poderia vir. Ele restaurou seu jeito ostentoso após uma breve surpresa e levantou a caixa de chocolate: "Alguém me pediu uma assinatura hoje e até me trouxe um presente!"

Sem dizer nada, Lu pediu a Fang que abrisse a porta rapidamente.

"Você não reservou um quarto, Sr. Lu?"

"Estou cansado de reservar um. Vou passar a noite aqui. "

"Você veio especialmente para mim, não é?"

Lu beliscou a orelha de Fang e respondeu perguntando: "Ou então?"

Era verdade. Ele havia prometido antes. Parece que Lu deixou muito claro o encontro com todos os amantes.

Depois de entrar, Lu foi primeiro tomar banho. Fang comeu um chocolate e rolou na cama sentindo-se ainda mais feliz.

No momento, o celular no bolso de Lu tocou. Fang grita para Lu no banheiro, "Alguém está ligando para você, Sr. Lu".

"Traga para mim."

Pulando da cama, Fang apalpou o bolso de Lu. Ele pegou o telefone de Lu, bem como um pedaço de papel branco.

Era um recibo e continha palavras claras: "xxx Chocolate x1".

Olhando primeiro para o recibo e depois para o chocolate na cama, Fang percebe o que aconteceu imediatamente.

Fang Qiao imediatamente sentiu as lágrimas rolando em seus olhos e tanto calor no coração enquanto alguma emoção inexplicável surgia.

Ele foi ao banheiro com o telefone. Lu estava parado embaixo do chuveiro, nu. Vendo Fang entrar, ele desligou a água e pegou o telefone.

No entanto, Fang não entregou o telefone imediatamente. Em vez disso, ele olhou para Lu com os olhos fixos.

Jogando o cabelo, Lu perguntou: "Você nunca viu um cara bonito que acabou de tomar banho?"

Fang não respondeu, e nem se importou com a água em todo o corpo de Lu. Ele apenas segurou o pescoço de Lu com os braços e beijou Lu na ponta dos pés.

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now