Capítulo 37: Uma marca vermelha no pescoço

39 13 0
                                    

Fang percebeu a realidade pelas palavras de Lu.

Ele admitiu que se apaixonou por Lu, o que na verdade era um sinal muito perigoso em um caso contratual. O que ele significava para o Lu? Se Lu descobrisse que ele tinha outras intenções, o cara iria simplesmente dar o fora nele sem piedade? Fang não sabia!

Talvez eles tivessem sido íntimos demais recentemente, o que fazia Fang sempre ter a ilusão de que eles estavam namorando. Mas, na verdade, ele era apenas um entre os muitos amantes de Lu. Quando eles não estavam juntos, Lu poderia estar flertando com outros caras também. No momento em que pensou nisso, ele sentiu ciúme, fervendo de inveja.

Lu não percebeu o estado incomum de Fang, e depois do jantar, ele mandou Fang para casa pessoalmente. Fang estava prestes a perguntar a Lu se deveria subir com ele quando Lu recebeu um telefonema.

Fang não percebeu quem ligou, e ele apenas viu Lu falar com o outro lado com um sorriso, "Não se preocupe. Eu voltarei em breve. "

O coração de Fang afundou até o fundo, e ele simplesmente saiu do carro antes que Lu desligasse.

Lu queria dizer "Boa noite" para Fang, mas Tan Hao continuou pressionando-o do outro lado da linha, "Depressa! Os diretores do "Happy Weekends" estão todos aqui. Você não quer deixar aquele cara entrar? "

Lu respondeu: "Ok, ok, entendi".

"Happy Weekends" era apenas o show em que Fang participaria. Quando Lu chegou lá, aquelas pessoas tinham bebido demais. Assim que viram Lu entrar, eles se levantaram para criar um rebuliço.

"Uau, cara em um relacionamento, hein? Pedimos e convidamos você muitas vezes. "

Lu não sabia se chorava ou ria, "Cara em um relacionamento?"

"Não negue. A fofoca está na lista de tendências há uma semana. Você acha que somos cegos? "

Tan Hao ofereceu evidências ativamente: "Sim, agora todo o departamento de relações públicas da empresa está operando em benefício de Fang. Você me diz, quando você se importou tanto com seus pequenos amantes? "

Lu apenas sorriu, "Não, não é a verdade."

Esses caras estavam apenas tirando sarro de Lu, e ninguém levou isso a sério.

Nos dias seguintes, Lu simplesmente desapareceu, e quando Fang tentou entrar em contato com Lu, ele teve que esperar um longo tempo antes de receber uma resposta. Parecia que ele estava muito ocupado.

Logo foi o dia de filmagem! O assistente de Fang veio buscá-lo. Tao voltou a herdar os negócios da família após o estágio, então o gerente arranjou para ele uma jovem como sua nova assistente.

O tráfego estava terrível e Fang pegou o script para se familiarizar com o procedimento. Ele de repente se lembrou de que seu agente havia dito da última vez que haveria outro convidado no show, então ele se virou para perguntar a seu assistente: "O último convidado foi confirmado?"

"Sim, é Liang Chi."

Fang fica sem palavras.

"Apenas aquele cara bonito que ganhou um prêmio por seu primeiro filme, e a empresa o tem em alta conta." O novo assistente ainda não sabia dos casos entre Fang e Lu e continuou a fofocar: "Ouvi dizer que ele tem algum relacionamento com o Sr. Lu".

Fang conhecia o cara. Ele era apenas o garoto bonito que tinha participado do festival de cinema e andou no tapete vermelho com o Lu da última vez. Fang de repente tem um pressentimento.

Assim que eles chegaram, Fang avistou Lu à distância, e o cara que estava falando com Lu era apenas Liang Chi como Fang esperava.

Apenas a filmagem de um episódio de um programa, e por que o chefão de uma empresa de entretenimento veio pessoalmente? Fang se sente um pouco surpreso, mas ele entende algo ao mesmo tempo. Ele ficou ali parado por um momento, perguntando-se se deveria subir para dizer olá.

Logo Lu levantou a cabeça e percebeu Fang. Ele acenou para Fang naturalmente e sinalizou para que ele se aproximasse.

Fang sobe obedientemente e cumprimenta os dois educadamente. Liang apenas se vira e se afasta com os braços cruzados como se não tivesse ouvido a voz de Fang.

Fang...

"Apenas ignore-o! Ele sempre age assim, "Lu confortou.

Olhando para as costas de Liang, Fang de repente sentiu que até Han Jiayue era mais bonito do que o cara.

"Por que você está aqui, Sr. Lu?" Fang retira os olhos e pergunta com conhecimento de causa.

Lu puxou Fang para mais perto naturalmente, "Bem, eu vim ver meu bebê Qiao filmando o show."

Esse endereço íntimo arrancou o coração de Fang. Ele poderia ter ficado muito feliz se tivesse ouvido essas palavras antes, mas agora as achava irônicas. Para quantos caras Lu tinha falado essas palavras? Ele tinha falado dessa maneira com Liang Chi agora há pouco?

Fang fica com ciúmes novamente. Ele olhou para Lu com um pouco de ressentimento em seus olhos.

Lu finalmente percebeu que havia algo estranho. Ele beliscou as orelhas de Fang como de costume e perguntou: "O que há de errado?"

Fang começa a balançar a cabeça, mas para de repente.

Lu vestia uma camisa branca hoje, e Fang gostava mais de vê-lo se vestindo assim.

Os dois primeiros botões da camisa estavam abertos e o colarinho estava totalmente aberto, revelando uma notável marca vermelha na pele.

Fang respirou fundo e falou com Lu: "Sr. Lu, tem uma marca vermelha no seu pescoço. "

Lu caiu em um torpor no momento, mas ele percebeu algo imediatamente. Cobrindo a fita do pescoço com a mão, Lu respondeu sem jeito: "Foi picado por um mosquito na noite passada."

Fang o expôs sem piedade, "Ainda é final de abril..."

Lu, "Um mosquito do ano passado."

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now