Capítulo 50: Um Encontro no Orfanato

48 12 1
                                    

Fang Qiao tinha visto o velho Sr. Lu uma vez. Como a cena de ser expulso de casa ainda estava vívida em sua mente, agora, ao se encontrar novamente, ele ainda estava com medo.

A senhora de meia-idade que estava muito bem cuidada atrás do velho Sr. Lu deveria ser a Sra. Lu, que tinha a mesma sobrancelha de Lu Yanxing e parecia séria quando não falava.

Fang Qiao estava parado na porta, gato nos braços, perdido. Lu Yanzhou saiu da cozinha com uma espátula e casualmente puxou Fang para trás de uma maneira protetora.

"Papai mamãe." Lu Yanzhou disse enquanto segurava a mão de Fang Qiao: "Este é meu namorado."

Fang Qiao engasgou. Que cena familiar! Uma segunda vez para ser expulso de casa!!!!

Fang Qiao, agitado, correu para fazer uma reverência profunda e gritou em voz alta: "Olá, tio, tia!"

Os dois ficaram bastante surpresos e olharam para ele por um bom tempo antes de assentir.

A Sra. Lu tirou algo e entregou a Lu Yanzhou. Quando ela falou, sua voz era muito gentil, "Você não veio para casa no seu aniversário, então eu fiz um macarrão de longevidade para você."

Lu Yanzhou assumiu o comando e respondeu em voz baixa, mas muito educada: "Obrigado, mãe."

Vendo que a tarefa estava concluída, o velho Sr. Lu não quis ficar por muito tempo, então pediu a sua esposa que fosse embora. Antes de sair, ele ainda lembrou ao Sr. Lu: "Na próxima semana é o aniversário da sua sobrinha, desta vez você deve ir para casa jantar!"

Seu tom de voz era áspero e não podia ser refutado.

Eles se viraram e foram embora, mas a Sra. Lu se virou novamente. Desta vez, ela disse com um sorriso para Fang Qiao, "Fang Qiao, por favor, juntem-se. Lulu brigou várias vezes para brincar com você. "

Sendo repentinamente convidado, Fang fica lisonjeado e não sabe o que fazer. Então Lu Yanzhou pressionou sua cabeça para acenar como um 'sim' ao convite.

Depois que o casal saiu, Lu Yanzhou foi até a mesa de jantar e colocou o macarrão na tigela. Fang Qiao o seguiu com um sorriso tolo e disse: "Sua mãe é muito gentil com você."

Lu Yanzhou cantarolou em resposta e empurrou a tigela para Fang Qiao, que agarrou os pauzinhos e "chupou" o macarrão antes de assinar com emoção: "Embora ela não tenha te dado à luz, ela te criou tão bem, o que eu realmente invejo . "

Sem dizer uma palavra, Lu Yanzhou pegou um lenço de papel e enxugou a boca de Fang Qiao.

"Quer saber, estou esperando no orfanato há muitos anos, esperando que alguém me leve para casa. Quer sejam meus pais ou uma adoção de bom coração, tudo que eu quero é um lar. " Fang Qiao encolheu os ombros, "Veja, esse sonho nunca foi realizado."

Já fazia tanto tempo que Fang Qiao era capaz de narrar o passado com uma voz casual. No entanto, o coração de Lu Yanzhou foi apertado. Ele esfregou a cabeça de Fang Qiao e disse suavemente: "Agora você tem."

Fang Qiao piscou duas vezes e demorou um pouco para entender o que Lu queria dizer. De repente, seu coração se encheu de doçura e os cantos de sua boca continuaram se erguendo. Ele só conseguiu morder os hashis com força para não rir.

Lu Yanzhou pegou seu telefone enquanto Fang não estava prestando atenção e enviou uma mensagem para seu assistente: Ajude-me a descobrir em qual orfanato Fang Qiao cresceu.

Fang Qiao voltava para o orfanato todas as vezes. Neste fim de semana, quando chegou à porta do orfanato com alguns sacos de salgadinhos, pensou que estava sonhando.

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now