Capítulo 20: O que você está dirigindo?

45 16 0
                                    

Quando Fang saiu do elevador e viu Lu Yanzhou, sua primeira reação foi que felizmente ele havia colocado a revista na cama. Lu voltou aqui inesperadamente.

Lu se cansou de esperar por Fang. Ele estava agachado ao lado de uma parede, brincando ao telefone. Na escuridão, um raio de luz brilhou em seu rosto. Ele parecia magoado.

Fang sobe e cutuca o peito de Lu com o dedo, perguntando cuidadosamente: "Sr. Lu, você está bêbado? "

Lu não bebeu muito naquela noite; além do mais, ele teve uma mente muito clara depois de 'aproveitar' o vento frio todo o caminho até aqui. No entanto, sem conhecer sua própria mentalidade, no momento em que Lu olhou para cima para ver Fang, ele não pôde deixar de se gabar: "Ah, é certamente porque eu tive que lidar com o diretor Xu por você".

Fang pensa: "Parece que fui obrigado a desempenhar o papel". Curvando os lábios, Fang planejou apoiá-lo para sentar-se.

Lu se levantou, aproximando-se de Fang e disse indecentemente: "Ofendi Ye Ran por sua causa. Você tem que me retribuir bem esta noite. Você me escuta?"

Sendo um toque suave, Fang não pensou na lógica disso e perguntou: "Não vamos para um hotel?"

Fazendo uso de sua própria capacidade de mentir, Lu respondeu: "Tenho que economizar dinheiro. Você também sabe que não me dou bem com minha família. Então, posso ser expulso um dia. "

Enquanto abria a porta, Fang não parava de reclamar: "Há muitas estrelas de nossa empresa morando neste prédio de apartamentos. É ruim para a sua fama se você for visto por outra pessoa. "

Lu não se importou com isso. Ele entrou assim que a porta foi aberta e pressionou Fang contra a porta diretamente.

Lu tinha uma vantagem. Ele era atencioso em questões sexuais e não se importava apenas com seu próprio desejo.

Fang encosta o rosto na porta. Com a frente e a parte de trás de seu corpo 'cuidadas bem' por Lu, ele se sentia confortável e continuava gemendo com a bunda erguida sem parar.

Lu estava se divertindo. Ele diminuiu a velocidade com o pênis preso em um ponto.

Não se sentindo satisfeito, Fang se sente em branco. Ele virou a cabeça e esfregou os lábios no queixo de Lu. Mas ele recuou imediatamente quando foi picado pela barba de Lu.

Tendo descoberto sua intenção, Lu sorriu e pressionou a ponta do nariz de Fang com a sua, "Você quer me beijar?"

A risada de Lu foi rouca, e quando sua respiração roçou o rosto de Fang, Fang derreteu. Ele acenou com a cabeça sem qualquer hesitação, e no segundo seguinte, seus lábios foram cobertos pelos de Lu.

Fechando os olhos, Fang se sentiu confortável em cada poro de seu corpo. Na verdade, foi tão maravilhoso fazer amor e beijar ao mesmo tempo.

Depois de chupar os lábios de Fang por um bom tempo, Lu parou e perguntou a Fang sem fôlego: "Por que seus lábios são tão macios?"

Tendo se confundido com o beijo, Fang disse sem pensar: "Sr. Lu, os seus também não são difíceis. "

Lu ficou com raiva imediatamente, "Aonde você está dirigindo ?!"

"...Eu... eu não quis dizer isso... Uh..."

Fang percebe que ele parecia ter dito algo errado. Mas era tarde demais. Lu pressionou seu pênis para frente, e Fang não pôde evitar gritar.

"Difícil ou não? Uh?" Enquanto perguntava, Lu acelerou seu movimento. Fang não pode resistir ao estímulo, e até sua voz soava como um choro. Ele teve que implorar por perdão sem parar, "É difícil. O seu é o mais difícil... vá devagar... uh... "

Da sala de estar para a cama, Fang foi forçado a gritar muitas vezes "Você está dificil" antes de ser perdoado. Agora, estando tão cansado, Fang nem conseguia abrir os olhos. Ele se sentiu atordoado. Lu ainda estava deitado ao lado dele.

Fang conseguiu perguntar com a última gota de força: "Sr. Lu, você ligou para o seu motorista para buscá-lo? "

Lu também ficou exausto depois de beber e fazer amor intensamente a noite toda, então ele deu as costas para Fang e disse: "É tarde demais. Vou dormir aqui até de manhã. "

Fang abre os olhos em choque. Lu nunca tinha ficado durante a noite. Ele deve ter bebido demais.

Logo Lu soltou até mesmo o som de respiração, enquanto Fang não conseguia dormir. Fang acha estranho dormir na mesma cama com seu daddy pela primeira vez.

"Ye Ran..." Lu, que estava dormindo profundamente, murmurou baixinho em sonho.

Tão nojento! Lu se encontrou com seu antigo amor em sonho. Fang detestava. Então ele ouviu Lu murmurar: "Ye Ran, não tente me seduzir."

(...) Fang pensa: "Não se superestime. Que pena!"

No dia seguinte, quando Fang se levantou, Lu havia partido. O estômago de Fang roncava de fome. Correndo para a cozinha, ele pretendia comer as tortas de ovo trazidas de sua confeitaria na noite passada apenas para encontrar uma caixa vazia.

Fang fica irritado. Olhando para os pedaços de massa na caixa, Fang reclama com ódio: "Você fez amor comigo e comeu minhas tortas de ovo também. Mal capitalista! "

Colocando suas roupas, Fang estava prestes a sair para comer quando a campainha tocou. Era o assistente de Lu com um saco de pães cozidos no vapor na mão, dizendo: "Lu me mandou trazer isso para vocês".

Fang pega os pães cozidos no vapor e se senta à mesa. A sopa derramou com apenas uma mordida. Ele não pôde deixar de suspirar no coração: "O capitalista tem suas próprias vantagens".

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now