Capítulo 40: Fang Qiao está longe de ser encontrado.

43 14 0
                                    

No primeiro dia em que Fang Qiao partiu, Lu sentiu sua falta.

Lu bebeu muito, mas não a ponto de ficar bêbado. Quando ele se deitou em sua grande cama sozinho naquela noite, sua mente estava em algum lugar entre sóbrio e confuso.

Ele estava confuso. Ele sempre pensou que Fang era o amante mais obediente. Quando ele deu a Fang o ombro frio antes, Fang pode minimizar sua própria presença ativamente. E quando ele tratou Fang bem mais tarde, o cara também não ficou arrogante. Fang nunca fez pedidos irracionais, o que fez Lu se sentir confortável.

Então por que eles não podiam continuar desse jeito? Por que o cara acabou de brigar com ele? Mesmo que o cara quisesse levar a sério o relacionamento entre eles, estava tudo bem. Mas por que o cara fugiu antes mesmo que eles pudessem começar? Lu simplesmente não conseguia entender!

Quando se tratava de afeto, Lu realmente queria tratar Fang bem quando eles estavam juntos. Mas ele nunca tinha pensado sobre isso e apenas se sentia muito confortável quando estava com Fang. Além do mais, eles estavam em grande harmonia quando dormiam juntos. O corpo de Fang era tão macio, e ele nunca se cansaria de beijar o cara...

Oh meu Deus! Agora só consigo pensar nos seus méritos! Caramba!

Lu ficou pensando em Fang a noite toda e não dormiu bem. Ele se levantou cedo no dia seguinte e saiu para ver Fang. Ele achou que era necessário ter uma conversa com Fang. O que quer que fosse falar com Fang, amor ou vida, ele tinha que deixar tudo claro.

Quando ele chegou à casa de Fang, Fang havia saído. Lu tocou a campainha por um bom tempo, mas não houve resposta, então ele teve que ir à confeitaria de Fang.

A confeitaria tinha acabado de abrir e, quando Lu entrou correndo, apenas uma funcionária estava lá.

Lu perguntou: "Onde está Fang Qiao?"

"O Chefe está fora."

"Onde?"

"Não sei. Talvez ele tenha ido para sua nova confeitaria, "a garota respondeu ambiguamente ao notar o olhar sombrio de Lu.

Lu não esperava e perguntou: "A nova loja?"

"Sim, foi inaugurado no final do mês passado. O patrão disse que abrirá vinte lojas no futuro. "

Lu de repente pensou nisso. Vinte lojas eram exatamente o que ele havia prometido a Fang antes. Parecia que o cara não precisava mais dele, por isso foi dispensado?

Como isso poderia ser! Mesmo que sua autoestima permitisse que isso acontecesse, sua carteira não o faria. Portanto, ele ligou para seu assistente: "Consiga-me algumas informações sobre vitrines em boas localizações".

"Er... para quê, Sr. Lu?"

"Compre todos para abrir confeitarias."

"..."

O assistente ficou magoado, sentindo que o trabalho para um assistente estava muito sobrecarregado recentemente.

Lu seguiu o endereço dado pela garota e chegou à nova loja de Fang. Era em uma cidade universitária, muito maior e sofisticada do que a primeira.

Lu então percebeu que Fang gostava de abrir suas lojas em torno das escolas. Faz sentido! Afinal, bolos e sobremesas atraíam os jovens.

Assim que Lu entrou, ele avistou Lin Yao primeiro. Ele teve uma impressão profunda daquele rosto bonito e frio e ainda ficou bastante impressionado quando viu o cara agora. Mas o cara parecia ainda mais frio do que antes.

"E aí?" Lin perguntou, e parecia que pretendia matar Lu.

Com a consciência um tanto culpada, Lu colocou o punho diante da boca e tossiu anormalmente antes de perguntar: "Fang Qiao está aqui?"

"Não."

"Você sabe onde ele está?"

"Não."

Uma visita infrutífera novamente. Ele não queria ficar mais e se virou para sair.

"Espere." Lin o chamou por trás: "Se você não tem interesse nele, não o incomode mais".

Assim que Lu ouviu as palavras, ele ficou puto e deixou escapar: "Eu nunca disse que não tinha interesse nele".

Lin ergueu as sobrancelhas, "Então me diga, Sr. Lu, que tipo de 'interesse' é esse?"

Lu não sabia o que dizer. Ele simplesmente escapuliu antes que Lin Yao o expulsasse.

Tendo estado com pressa por um dia inteiro, Lu trouxe vergonha para si mesmo sem encontrar Fang. Ele voltou para sua empresa, sentindo-se muito aborrecido!

Tan Hao sempre aparecia nessas horas para desfrutar da diversão sem simpatia. Depois de entrar no escritório de Lu, Tan foi se sentar no sofá confortavelmente e perguntou algo que não deveria ter mencionado: "O que aconteceu ontem? Por que Fang Qiao fugiu? "

Controlando sua raiva para manter a calma na superfície, Lu fingiu estar desinteressado e disse: "Apenas uma questão trivial! Como o contrato dele expirou, nosso relacionamento também termina. "

"O que?" Tan ficou confuso: "Vocês não estão namorando agora?"

Lu franziu a testa, "Eu não sabia disso."

"Opa, você ainda não quer admitir." Tan não acreditou em uma palavra que Lu disse, e fofocou: "Então quem é o responsável pelo chupão no seu pescoço? Se você não quer que as pessoas saibam, apenas mantenha um perfil baixo, ok? "

"Eu... fui picado por mosquitos!" Lu puxou o colarinho diretamente, "Olhe com atenção. Você ainda pode ver a marca em forma de agulha deixada pelos mosquitos. "

Tan ainda duvidava: "Mosquitos em maio?"

Lu ergueu o colarinho e respondeu com raiva: "Como eu poderia saber? Fui mordido por mais de uma semana. Contratei alguém para pegar mosquitos para mim hoje. "

Tan ficou surpreso, suspirando com a sensação de que os tempos haviam se desenvolvido tão rápido até mesmo para fornecer esse tipo de serviço.

No momento, Lu recebeu o telefonema de sua assistente que havia saído com um agente por uma manhã inteira, e finalmente encontrou uma loja no centro da cidade. A loja gozava de uma boa localização, com amplo espaço e necessitava urgentemente de ser vendida, cujo preço era bastante elevado.

Ao ouvir a descrição, Lu ficou bastante satisfeito e imediatamente deu a ordem: "Ok, é só comprar".

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now