28-Rebeca Evans ~ +18

15.1K 708 87
                                    

Rebeca Evans~ +18

(1/3)

Felipe entra e fecha a porta trancando a mesma. Ele me olha de cima a baixo ele vem até mim e coloca a mão nas minhas coxa, não cortamos o contato visual.

Ele abre um pouco minhas pernas e fica no meio delas, ele me puxa pela cintura fazendo nossos rostos ficarem muito perto, desvio o contado visual e olho para sua boca e volto a olhar para seus olhos.

- Você quer?- Ele pergunta quase sussurrando.

Faço sim com a cabeça e em desce suas grandes mãos até minha bunda, agora quem desvia o olhar e ele, ele olha para meu seios que estão super apertados na minha lingerie preta.

- Sou apaixonado pelos seus seios Rebeca Evans!- Ele diz apreciando os mesmos.

Ele sobe uma mão passando pelo meu corpo todo até chegar em meu seio esquerdo ainda por cima do sutiã ele faz movimentos circulares no bico do meu peito que logo ficar duro com seu toque.

Ele sobe a outra mão que estava em minha bunda passando pelas minhas costas e chegando até o fecho do maldito sutiã, ele finalmente o abre e meus seios ficam mais relaxados no sutiã e Felipe tira o sutiã.

Deixando meus seios nus e com os bicos durinhos, ele os aprecia como se fosse criança vendo doce.

Ele coloca a mão no meu seio direito brincando com o bico do mesmo e leva o rosto perto do meu seio esquerdo o lambendo, solto um gemido e ele continua, só que agora ele começa a chupar e apertar o Direito.

Arqueio minhas costas, apoio minhas mãos no balcão e jogo minha cabeça para trás. Com sua mão livre Felipe leva até minha coxa subindo até minha intimidade que parece uma cachoeira de tão molhada que está.

Ele leva dois dedos até a mesma e ainda por cima da Calcinha ele passa os dedos me fazendo inclinar para frente, quero mais do que apenas isso.

Ele coloca a calcinha de lado e leva dois dedos até meu clitóris massageando os mesmo, começo a rebolar lentamente em seus dedos dando gemidos baixos, ele começa a brincar com meu grelinho e eu me arrepio e acelero um pouco os movimentos de meus quadris.

Ele para de chupar meu peito esquerdo e vai dar atenção mais para o Direito, e aperta o esquerdo ainda massageando meu grelinho e massageando meu clitóris.

Esse homem é incrível! Como ele consegue ser tão bom nisso?

Ele leva seus dedos até minha entrada e com o dedão continua a massagear meu clitóris e grelo, me fazendo gemer.

- Awn, mais, e-eu quero mais.- Gemo implorando por mais.

Ele penetras os dedos com calma me fazendo contorcer em seus dedos, mordo meus lábios e ele começa a movimentar seus dedos dentro de mim e a esfregar seu dedão em meu clitóris, rebolo em seus dedos.

Ele tira a boca do meu peito e olha em meus olhos que estão lacrimejando de prazer, ele sorri maliciosamente e prepara mais um dedo em minha entrada, em segundos seu dedo já está dentro de mim e dou um gemido.

- Isso, Awn Felipe.- Gemo seu nome e ele coloca uma mão em meu pescoço o apertando um pouco.

Os movimentos de seus dedos começam a ficar mais rápidos e começo a rebolar no mesmo ritmo e logo sinto o prazer chegando, começo a ficar mais ofegante e a me dar calafrios, o orgasmo está chegando!

Minhas pernas começam a tremer e Felipe aperta mais uma vez meu pescoço me fazendo dar um gemido arrastado e a relaxar e logo eu gozo em seus dedos.

Tento controlar minha respiração que está descontrolada e ele tira os dedos de mim e os leva até a boca os chupando.

- Explendida como sempre! Agora vou te dar uma limpadinha.- Ele diz e se ajoelha em minha frente.

Ele coloca uma mão em minha coxa e a outra ele mantém em meu pescoço, ele enfia o rosto no meio de minhas pernas e passa a língua pelos meus lábios me fazendo gemer.

Acabei de gozar, não é possível que tenha outro orgasmo vindo!

Ele abre mais minhas pernas deixando mais acessível para ele me chupar.

Ele passa a língua pelos meus clitóris e eu dou um gemido, levo minha mão até seus cabelos e o puxo para mais perto se é que é possível.

Ele da uma chupada em meu clitóris e desce a língua até minha entrada e começa a meter sua língua dentro de mim, contrário meu interior e logo sinto um tapa na coxa como reprovação.

Logo entendo o recado e começo a me movimentar o ajudando a me foder com sua língua, e que língua magnífica, eu passaria o dia inteiro sendo chupada e lambida por ele sem reclamar!

Sinto o prazer chegando novamente.

Puxo seus cabelos e empurro sua cabeça novamente para mais perto e minha pernas tremem novamente, sinto os calafrios e relaxo gozando em sua língua.

Ele chupa meu gozo me limpando.

Ele tira a cabeça do meio das minhas pernas ainda de joelhos olha para mim que estou mole no balcão.

- Você não irá se arrepender do que faremos hoje coelhinha! Se prepare que irei te comer de todas as posições possíveis!- Ele diz e fica de pé em minha frente.

Ele pega em meu rosto e beija minha testa.

- Põe a roupa, só não coloque a lingerie, precisamos ir agora minha casa!- Ele diz sorrindo.

2 vez gozando em menos de 30 minutos, esse homem é incrível

TE TREINANDO PARA SER MINHA ESPOSA - +18Where stories live. Discover now