57 - Rebeca Evans ~

4.9K 293 91
                                    

Rebeca Evans ~

Andamos até o meio da floresta de mãos dadas sem falar nada, um silêncio confortável apenas o som do vento batendo nas árvores, fazia tempo que não fazíamos algo "normal" sem ser ir para o inferno ou algo do tipo.

Chegamos em frente a trilha para subir a montanha olho para ele que diferente de antes não consigo descrever seu olhar, aperto levemente sua mão e ele olha para mim.

- Vamos, falta 2:16 horas para o nascer do sol.- Ele diz e dou um sorriso.

Começo a andar e ele me acompanha, em menos de 40 minutos subimos e já estávamos em cima da montanha, a vista daqui de cima é incrível, fico feliz de ser com ele que eu esteja minha primeira vez aqui.

- Eu também.- Ele diz e olho para ele, sento na grama tirando minha atenção dele e olhando as estrelas que brilham no céu.

Ele senta ao meu lado e me envolve em um abraço e descanso minha cabeça em seu peito.

-Desculpa.- Ele diz com a voz falha.

- Pelo que?- Pergunto fazendo carinho em seu braço.

- Por ter tirado a vida dela, sei o quanto ela é especial para você, mas não consegui pensar na possibilidade dela tirar sua vida e eu ficar esperando por você 40 anos novamente, eu não consigo ficar mais sem você.- Ele diz e olho para ele e coloco a mão em sua barba recém feita.

- Você fez isso para me proteger certo?- Ele faz sim com a cabeça e encosto nossas testas. - Sei que você só quer o bem para mim.- Digo sussurrando.

nos separo e pego em sua mão, voltando a atenção para o céu e la esta o sol nascer com seus raios radiantes.

-Estou feliz em ver o nascer do som com você, ambas coisas são importantes para mim.- Digo e ele sorri.

- Eu também.- Ele diz e olho para ele.

- Deveríamos fazer mais isso, sei que o sexo é seu alimento mas sei lá, eu me apaixono mais por você nesses momentos.- Digo e o sol bate em seu rosto iluminando seu olho castanho que mesmo com o sol batendo nele está escuro, ele joga o cabelo para trás e molha os lábios.

- Eu deveria saber, mas eu me apaixono mais ainda por ti quando estamos na cama.- Ele sorri sacana e rimos.

Dou uma risada e olho para o sol novamente.

- Estou falando sério, não há conexão igual muito menos parecida com a nossa quando estamos na cama.- Ele diz e reviro os olhos e dou um sorriso sarcástico.

- Vamos, o sol já está no céu e seu irmão vai estranhar não ver agnt em casa, aproveitamos e compramos coisas para comer, os armários estão vazios.- Digo levantando e estendendo a mão para ele.

Ele pega em minha mão e fica super perto de mim, olho para cima e encontro seus olhos, suas mãos encontram minha cintura e ele me puxa para ele grudando nosso corpos. Coloco a mão em seu rosto e fico na pista do pé e ele se abaixa lentamente e nossos lábios de encontram em uma sincronia perfeita! Abro a boca permitindo a entrada de sua língua e ele sem perder a oportunidade entra com a mesma apertando minha cintura, a conexão insana como sempre! Paramos o beijo por falta de ar e encostamos nossas testas com a respiração acelerada.

Abro os olhos nos separando e coloco a mão em seus ombros ele abaixa a cabeça me olhando, ele está tão sexy nessa posição, com a boca entre aberta e o sol batendo do lado esquerdo de seu rosto, os olhos sempre meio fechados, parecendo um deus grego!

- Deus grego? E você minha bruxinha?- Ele sorri revelando seus dentes alinhados e brancos.

- Literalmente né.- Digo sorrindo também.

TE TREINANDO PARA SER MINHA ESPOSA - +18Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz