69 - Felipe Gotham

1.2K 115 38
                                    

Entro no meu apartamento tirando os sapatos e deitando no sofá, ali mesmo fico e adormeço, quando acordo sinto cheiro de comida abro os olhos e vejo que estou no meu quarto coberto, levanto e ando até a sala novamente vejo Henrique conversando com uma moça na sala. Finjo limpar a garganta e eles olha para mim.

- Oi Ca, sua comida tá dentro do micro-ondas, hoje não vou poder passar a noite aqui. - Henrique diz levantando junto com a menina e saem do meu apartamento.

Não digo nada e tento processar o que ele disse, confesso que não entendi nada do que ele falou. Dou de ombros e vou até a geladeira, pego uma garrafa de cerveja e a abro, viro a mesma na boca e ando até meu quarto novamente pegando 1 cigarro e o acendendo, coloco-o na boca e vou até a minha varanda, dou um tragada soltando a fumaça e logo dou um gole na minha cerveja. Respiro fundo e apoiando os braços na "cerca" super moderna inclusive, que tem ali para proteger. Dou mais uma tragada e escuto um barulho como se fosse alguém querendo arrombar minha porta, ando calmamente até a porta e a abro. Quando abro vejo que Rika está ali, creio eu que irritada comigo, por nada.

- Finalmente. - Ela diz entrando no meu apartamento e sentando no sofá.

Mais o que ela esta fazendo aqui?

- Oi para você também, a e pode entrar fique a vontade.- Digo debochando dela e bebendo minha cerveja.

- Por que você nunca mais me ligou?- Ela pergunta é volto a varanda ficando igual anteriormente.

- Por que não estou necessitado de você.- Digo fumando.

- A então você só me usa?- Ela pergunta indignada.

- Não estava óbvio?

- Caralho você é um egocêntrico mesmo né.

Ela diz e escuto seus passos atrás de mim, respiro fundo apagando meu cigarro e por canto de olho vejo ela ficando do meu lado, agora fui perceber o quão extravagante ela está. Um vestido super colado no corpo mostrando a poupa da bunda e um decote aparecendo metade de seus peitos, rolo os olhos e dou mais um gole na minha garrafa de cerveja.

- Pense o que quiser.- Digo não dando importância para ela.

- Você está me dispensando como se eu fosse uma garota de programa.

- E você não é?- Digo e ela da um soco no meu ombro, olho para ela é riu de seu ato, ela é como um pincher late e as vezes morde mais comigo ela só late, achei engraçado que nem senti seu soco direito.

- Vai em bora estudar, garota.- Digo dando o último gole na minha cerveja e voltando a minha atenção aos milhares de prédios que compõem uma vista urbana linda de se ver.

- Então é assim, você me come e me dispensa?— Ela fala em um tom de voz alterado e a olho com tal indiferença.

— Você pode se retirar da minha casa por favor.— Digo e ela bufa e sai batendo as pernas e a porta quando sai.

Seria tudo melhor se ela estivesse aqui, eu não quero outras que não seja a Rebeca, não somente no sexo em tudo, eu sinto muita falta dela, mais sei que isso é para o bem dela é da nossa garotinha. Me sinto um pai horrível em não ser um pai presente mesmo depois de tantas coisas... me jogo no sofá fechando os olhos e acabo adormecendo, de novo.

— Ei cara, acorda você está atrasado. — Escuto a voz de Henrique e respiro fundo abrindo os olhos. - Hoje as 2 horas quero você fora de casa. 

- Que? Você está me expulsando, da minha casa?_- Pergunto sentando e me espreguiçando sentindo meus músculos se mexerem depois de tanto tempo "parado"

TE TREINANDO PARA SER MINHA ESPOSA - +18Where stories live. Discover now