56 - Rebeca Evans ~

4.6K 335 72
                                    

Rebeca Evans ~

Olho para Felipe que está em um sono profundo e vem a cena de Lana morrendo em minha cabeça, fico tenta imaginar como foi sua morte, sei que ela não merecia esse fim ela era uma pessoa boa.

Levanto da cama e vou até o banheiro apenas fecho a porta sem acender a luz e me apoio no balcão que tinha ali, me olhando no espelho, escuto barulho da porta atrás de mim abrindo e olho para a porta pelo espelho mesmo vejo Felipe abrindo a porta e fica atrás de mim.

- você está bem? - Ele pergunta pegando em meus ombros.

- Sim, oque está fazendo acordado?- pergunto e ele balança a cabeça indo até a privada tirando sua cueca e começa a fazer sua necessidade. - aí que nojo Felipe.- Digo fazendo cara de nojo olhando para o mesmo.

- Preciso mijar uai.- Ele diz parando e levanta a cueca. - vamos dormir agora?- Ele pergunta e respiro fundo.

- Podemos fazer uma loucura hoje?  - Pergunto e ele vem até mim e para em minha frente.

- Com você eu topo tudo, Oq deseja coelhinha?- Ele pergunta e pego em sua mão saindo do quarto, abro o guarda roupa e tiro uma calça de moletom é uma blusa de moletom e dou para ele.

- coloque isso é seu tênis, vamos fazer uma trilha e subir as montanhas para ver o nascer do sol juntos.- Ele olha em meus olhos e sorri.

-Esse vai ser o melhor date que agnt vai ter.- Ele diz colocando a calça de moletom e eu pego a jaqueta do fórmula 1 de Akira que eu tinha pegado antes de sair de casa da última vez que vi eles e coloco.

Engulo seco mais no momento que coloco a jaqueta sinto que Akira me abraça, com o abraço desajeitado e o cheiro de cereja que ele tanto amava, Sinto tanto sua falta maninho.

- Você sabe que ele não era seu irmão certo?- Felipe diz e olho para ele com os olhos cheios de lágrimas.

- Independentemente ele sempre será meu irmão, ele sempre será meu Akira.- Digo e ele pega em minha mão já trocado de roupa.

-Vamos?- Ele pergunta e aperto levemente sua mão e faço sim com a cabeça.

Guio ele até o lado de fora de casa e solto sua mão colocando as mãos no bolso e ando em direção a floresta escura que estava a minha frente, vejo que ele não me acompanha e a mais ou menos uns 4 metros de distância dele viro para ele e olho em seus olhos que me admiram.

- Você não vem?- Pergunto e ele anda calmamente até mim, quando chega em minha frente coloca a mão segurando meu maxilar e faz carinho com o dedão em minhas bochechas.

- Independente das circunstâncias, sempre será você, ok? - Ele diz e abraço sua cintura segurando as lágrimas.

- Sempre será você!- Digo abraçando-o fortemente.

Separo o abraço e pego em sua mão e vou em seu lado.

- Você é meu escolhido- Digo e ele sorri fraco

-Você é minha escolhida. - Ele diz e se olhamos, depois de meses ao lado dele essa é a primeira vez que vejo paixão em seus olhos, e é a primeira vez que me apaixono por seus profundos olhos castanhos.

Sempre pensei que me apaixonaria por olhos azuis igual ao oceano, mas o destino me pegou e me apaixonei pela imensidão dos olhos castanhos, os olhos castanhos dele.

Sempre será ele.

Autora
Só eu que me apaixonei por esse capítulo?😭🥹

TE TREINANDO PARA SER MINHA ESPOSA - +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora