39-Rebeca Evans~

7.1K 495 53
                                    

Rebeca Evans~

Sento na mesa que tem na cozinha e tinha de tudo naquela mesa tanto doce tanto salgado, certeza que ele quer que eu engorde só pode não é possível que um ser humano coma tudo isso!

Corto um pedaço de torta de framboesa e coloco em meu prato, logo em seguida pego uma xicara e coloco leite quente e café, pego um pedaço da torta com o garfo e levo ate minha boca, vejo Lulu descendo as escadas e ele vem ate mim e mia. 

Ele parecia agitado, deve ter se assustado com alguma coisa. Escuto meu celular vibrar e o pego vejo que Lena me mandou mensagem falando que ficou chateada por eu ter ido em bora e não ter avisado ela, digo que mais tarde ligarei para ela para conversarmos sobre a noite anterior. 

Ainda não entendi o pq eu quis vomitar, será que tem algo a ver com Felipe? ou sei lá. O que o site disse deve ser verdade. 

Escuto barulho de algo quebrando no jardim de trás e olho para a porta dos fundo que fica na cozinha, rapidamente levanto e ando até o balcão das facas tentando fazer o mínimo de barulho possível, abro a gaveta lentamente e pego um canivete afiado que tinha ali. 

Vou dando passos para trás vejo uma sombra preta pelo vidro da porta que é embaçado e vejo também a maçaneta girar encosto na parede e começo a ficar mais assustada, a porta esta trancada mais essa pessoa ou sei lá o que diabos isso seja pode arrombar a porta, vejo Lulu em frente a porta parecia que ele queria me proteger de algo, parece que ele sabe de alguma coisa. 

O ser que esta no lado de fora vê que a porta esta trancada e não vejo mais nada a sombra que a alguns segundos estava ali não esta mais, ainda com o canivete na mão e em silencio pego meu celular para mandar mensagem para Felipe e escuto barulho de chaves na porta de estrada vou ate a porta da cozinha e olho para ver que é que vai entrar e vejo Felipe desesperado me procurando 

- Rebeca!- Ele grita e não aguento e começo a chorar, creio que por causa da adrenalina. 

Ele olha para mim e corre em minha direção, pulo em seus braços e começo a chorar mais, eu não estou entendendo nada. 

...

Passou uma hora depois deste ocorrido e eu já estava melhor.

estou sentada abraçada com Felipe enquanto ele tenta me acalmar. 

- O que aconteceu? Quem era aquele ser?- Pergunto olhando para ele colocando as mãos em seu peito para me apoiar e conseguir olhar em seus olhos.

- Eu não sei ainda, eu só sei o que você sabe, mais vamos ir na casa da minha mãe hoje talvez ela saiba quem era e o que queria- Ele diz e descanso novamente minha cabeça em seu peito.

- Não me deixe mais sozinha, eu estou com medo.- confesso para ele e ele me abraça tentando me confortar.

- Não irei lhe deixar mais sozinha.- Ele diz e abraço seu peito ele desce a mão ate minha bunda e olho para ele.

- Nem pensar.- Falo e ele sorri.

- Só uma rapidinha vai.- Ele implora.

- Não, precisamos sair lembra, alias cadê minha roupa?- Ele revira os olhos.

- Está ali em cima  da poltrona.- Ele diz e levanto indo ate a poltrona. 

Vejo que ele trouxe um vestido branco que meus irmão falaram que era de minha mãe, pego o vestido nunca tinha usado ele.

- Achei lindo para a ocasião.- Felipe diz colocando as mão em minha cintura.- Eu trouxe um presente.- Ele diz e viro para ele deixando o vestido na sacola novamente. 

Ele pega uma caixa de veludo pequena de dentro do bolso e abre revelando um colar com uma pedra vermelho sangue. 

- Eu te dou esse colar em todas as vidas e em todas você fica feliz, espero que nessa você também fique.- Ele diz tirando o colar da caixinha. 

-Ele é lindo!- Digo fascinada no colar.

- Compramos ele juntos em paris, você se apaixonou quando viu ele em um manequim e pediu de presente de casamento, eu queria lhe dar no nosso casamento desta vida mais sinto que devo dar agora.- Ele diz enquanto vai atrás de mim e coloca o colar em mim.  

- Com toda a certeza esse é o presente perfeito de casamento- Digo e ele coloca meu cabelo de lado e deposita um beijo suave em minha clavícula.  

TE TREINANDO PARA SER MINHA ESPOSA - +18Where stories live. Discover now