58 - Rebeca Evans +16

7.5K 340 133
                                    

Rebeca Evans~

Felipe liga o rádio e começa a tocar uma música da Taylor Swift qual eu n sei o nome, mas a menina parece saber e comer a cantar entusiasmada e gritando, Felipe sorri e olha para ela.

- Gosta de Taylor Swift?- Ele pergunta e ele sorri.

- Muito papai!- Ok ela chamando ele de papai até vai, agora ela me chamar de mamãe é demais para mim.

Fico em silêncio e Felipe nem se dá conta do meu sumiço, ele está emocionado demais vendo a garota cantando com um sorriso bobo na cara.

Merda o que está acontecendo com ele? Que demônio é esse que fica feliz em ter filhos?

Ele para o carro dentro da garagem de nossa casa e desço do carro indo em direção a porta da garagem que dá na cozinha de casa, entro em casa e olho para trás vendo os dois saindo do carro e sorrindo conversando sobre um assunto aleatório, vou até a sala e subo as escadas indo até nosso quarto, vejo minhas caixas com minhas roupas em cima da cama e as abro, revelando meus cremes caríssimos e o perfume que Kai fez especialmente para mim, que inclusive tem meu nome, tem uma linha de perfumes e cremes com meu nome.

Merda, agora que lembrei, eu vou terque administrar as empresas de meus irmãos, como irei fazer isso? É muita coisa para mim, ainda mais agora que tenho uma filha, preciso de um banho, estou sentindo meus músculos totalmente inquietos, relaxo meu ombro e pego uma camisola rosa, um conjunto de lingerie brancos e meus cremes e perfumes.

Levo até o banheiro e ligo a luz me olhando no espelho, independente de tudo, meu corpo é lindo!

Coloco as coisas em seus devidos lugares e fecho a porta-a trancando, ligo a torneira da banheira e começo a me despir das minhas roupas ficando totalmente nua na frente do espelho, confesso que eu super me comeria se fosse homem.

Desligo a torneira e entro na banheira a água morna domina minhas pernas e me sento respirando fundo relaxando meus músculos, pego o sabonete e deslizo em meu corpo, me fazendo arrepiar com meu próprio toque.

Acho que preciso de uma recompensa e me tocar não acham?

Fecho os olhos deslizando o sabonete pelos meus peitos fazendo com que os mesmos fiquem com os bicos rígidos me dando arrepios, deslizo o sabonete até minha barriga indo até meu umbigo, e deslizo novamente até minha buceta que a esse nível está pulsando.

Esfrego lentamente o sabonete em minha buceta e solto um gemido baixo, solto o sabonete ficando de joelhos e pernas apertas com minha mão em minha buceta deslizo na mesma com meus dedos lambuzados pela minha lubrificação, água e pelo sabonete que está até agora em minhas mãos, fico fazendo movimentos circularem em meu clitóris e começo a movimentar meus quadris para frente e para trás fazendo com que meus dedos deslizem.

Enfio um dedo dentro de mim mesma e fico de quarto na banheira com uma mão em minha buceta e outra apoiada no mármore da banheira e tiro e coloco meu dedo dentro de mim soltando gemidos baixos, lembro que Felipe deixou um vibrador dentro da gaveta do criado mudo do lado da banheira, tiro meu dedo e abro a gaveta e lá está meu precioso, o pego e volto a minha posição colocando o vibrador desligado em meu clitóris o movimentando e em segundos o ligo no nível 3 e gemo, Porra isso é muito bom!

Coloco o vibrador em minha entrada e entro devagar e o deixo lá sem meche-lo e movimento meus quadris o fazendo entrar mais em mim, sinto um fogo subir e coloco minhas duas mãos no mármore encostando meus peitos no mármore gelado me fazendo chegar ao limite e gozar, dou um gemido arrastado e baixo.

Por 3 minutos esqueço de todos os meus problemas e foco no orgasmos que eu mesma me proporcionei. Porra que coisa deliciosa!

Levo a mão até o vibrador e o movimento dentro de mim por um tempo e o tiro vendo meu orgasmo todo ali, não sei por que, mas sempre tive vontade de sentir meu gosto.

Coloco o vibrador na minha boca e o chupo todo isso me deixa excitada novamente, merda!

Tiro o vibrador da minha boca e o vejo todo lambuzado de minha própria saliva, já que meu gozo já está todo dentro de mim novamente.

Olho para o mármore e coloco uma perna para fora da banheira e outra dentro e sento com as pernas abertas na "parede" da banheira e o gelado do mármore me faz arrepiar e começo a me esfregar ali, como se fosse uma cadela no cio. Merda isso é bom para caralho, minha buceta pulsa novamente e olho o vibrador e o coloco em minha boca o lubrificando e coloco na entrada do meu ânus e o ligo na velocidade máxima e gemo um pouco alto por todo esse prazer, é impossível não gemer.

Começo a colocar o vibrador dentro de mim e com o movimento de vai e vem ainda em minha buceta e jogo a cabeça para trás me sentindo fodida por mim mesma. Isso é tão prazeroso!

Só não é mais quando meu homem me come, merda lembro de Felipe pelado e de seu pau enorme, toda sua extensão porra, nada e nem ninguém se compara a ele, só ele consegue me fazer delirar, o meu homem é o único que faz gostoso, porra! Acelero os movimento e gozo ali mesmo.

Preciso que Felipe me coma essa noite! Preciso que ele me foda hoje, preciso de seu pau dentro de mim!

- Então você aprendeu que só eu posso-lhe satisfazer, bom saber que me quer hoje, pq porra você me deixou duro com esse seu showzinho!- Sua voz ecoa em minha cabeça e dou um sorriso de satisfação.

Sou a cadelinha dele, a puta dele eu sou o que ele quiser na cama, sou toda rendida para meu homem, PORRA MEU HOMEM!

TE TREINANDO PARA SER MINHA ESPOSA - +18Where stories live. Discover now