9 - 𝙴𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚒𝚘𝚛𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜

181 26 4
                                    

O passar dos dias, Kara Zor-El mal conseguia os identificar desde a agradável tarde passada junto de Lena Luthor há quase uma semana. Estava mais feliz, mais certa de que as coisas poderiam sair como o esperado no fim das contas, estava confiante. E apesar de ainda considerar Alex uma pedra em seu sapato, acreditava estar perto de fazer a ruiva enxergar toda aquela situação pela sua perspectiva. Não seria um trabalho fácil, mas depois de se aventurar dentro do laboratório particular de Lena, considerou ser algo muito possível.

Segunda feira de manhã, dia e horário que desagradava metade da população do planeta, principalmente os jovens. Mas Kara não fazia parte dessa população, ela não via nada demais em um simples dia da curta semana de mais um mês no ano, era apenas mais uma data para o que tinham como calendário. Na visão da Zor-El, mais uma oportunidade para se esbarrar com Lena Luthor pelos corredores da L-Corp.

De pé frente ao espelho do seu closet, observava com atenção o alinhamento das peças de roupas que cobriam o seu corpo. Em suas costas, não se dando o trabalho de bater antes de entrar, Alex ajeitava o cabelo com a ponta dos dedos e estendia o braço para lhe ajudar com as mangas da camisa social bege que entrava em combinação com o jeans escuro de sua calça.

— Sem o paletó hoje — impedindo o seu progresso com mais aquela peça, Alex o segurou e o devolveu para o seu lugar — O clima está quente, não tem que exagerar.

— Enxergo uma curiosa mudança diante dessa ação — cerrando os olhos com breve dizer, Kara viu a ruiva apenas negar. Não possuía certeza sobre o que era, mas alguma coisa existia ali. Alex parecia mais à vontade com a sua decisão sobre aquele assunto, o que apesar de bom, também era muito estranho. Algo devia estar acontecendo, ela pensou.

— Um simples conselho não muda o fato de que acho tudo isso uma completa loucura da sua parte, idiota — suas palavras eram tão firmes quanto em todas as vezes passadas, mas a sua postura não era mesma. Kara Zor-El sorriu com isso. — Nada disso, trate de esconder esses dentes. Não pense que ficarei calada quando tudo correr por ralo abaixo.

— Se acontecer, estarei aguardando ansiosamente pelo tão comum "eu te avisei". Mas tenha em mente que essa é uma expressão criada por aqueles puramente orgulhosos da própria razão.

— Um dedo de Lúcifer?

— Porque não pergunta diretamente a ele? — se divertindo com a situação, olhou para o relógio em seu pulso, buscou pelo celular e sorriu divertida diante o silêncio conseguido — A sua falta de palavras no momento, com certeza é algo que merece toda a minha atenção. O que aconteceu para que tenha engolido todo e qualquer comentário negativo com relação aos feitos que caem sobre os ombros de Lúcifer?

— Todo esse tempo entre tantos humanos pode estar me afetando — negando as palavras da Zor-El, Alex disse a si mesma ao passar na frente na busca pela saída do apartamento. As chaves estavam todas com Kara — Talvez eu precise mesmo retornar ao submundo, voltar para o meu normal.

— Não nego que possa ter alguma razão — ao seu lado no chamado pelo elevador, Kara cruzou as mãos na frente do corpo — Alex Danvers parece estar falando mais alto do que o próprio Hades, algo que pode, ou não estar me agradando de alguma forma.

— Quanta besteira — resmungou adentrando o espaço vago quando o elevador chegou — Porque raios fui aceitar essa dor de cabeça?

Perguntas retóricas costumavam tirar de Kara um sorriso muito satisfatório, pois era o seu modo de saber que estava incomodando, a sua maneira de enxergar que estava chegando onde era do seu desejo. E mesmo que parecesse exatamente isso, não era Alex o seu alvo direto. Para atingir quem tanto queria, precisava que a Danvers apresentasse suas dúvidas quanto ao trabalho que vinha tentando concluir, precisava que a Danvers negasse o dever recebido e enxergasse mais do que apenas a sua perspectiva. Afinal, aceitava toda a preocupação da ruiva, mas negava que seu criador ainda pudesse ter algum poder sobre as suas ações.

𝗕𝗘𝗟𝗭𝗘𝗕𝗨 • ꪜỉꪜꪖWhere stories live. Discover now