16 - 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚋𝚎, 𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚋𝚕𝚎𝚏𝚘

86 18 1
                                    

Era início de tarde quando o jatinho particular de Kara Zor-El pousou outra vez em National City. Antes de retornar ao que era o seu lar naquela terra, Kara fez questão de aproveitar o que restava da manhã na grande Metrópolis ao lado da Luthor. Um café divertido lhe parecia uma boa ideia, uma maneira mais do que adequada para descontrair depois de jogar todos os assuntos pretendidos por Lena para quando estivessem junto de Alex e Samantha.

Na saída da aeronave, dois carros às esperava com a porra aberta. Kara havia sido avisada por mensagem momentos antes de deixar o café onde estavam, enquanto Lena se viu surpresa e intrigada com o que sentia ao olhar para sua melhor amiga. Era Samantha ali na sua frente, mas estava longe de ser apenas isso. E assim como o observado ao visualizar o perfil de Kara logo pela manhã, Lena Luthor percebeu uma severa mudança no semblante tão bem conhecido da CFO da sua empresa.

— Não gosto nada do que vejo — estática ao lado da Zor-El, Lena comentou também observando a presença de Alex Danvers ali. Viu que a ruiva não estava sozinha, e mesmo que tivesse toda a certeza do mundo que não conhecia o homem que ali estava, uma estranha sensação lhe dizia exatamente o contrário.

— Você não é a única — apegada a visão que tinha sobre Belphegor, Kara começava associar algumas de suas muitas teorias ao encontro nada agradável que teve com Leviatã. A única certeza existente ali, era que o equilíbrio que a Danvers vinha tentando proteger estava mais ameaçado do que nunca.

— Temos muito o que conversar — o pronunciamento único fez Danvers e Árias trocarem um olhar irreconhecível para Luthor e Zor-El. 

— Quanto tempo você demorou para vir até mim, velho amigo? — cedendo ao homem um breve cumprimento, desejou saber. Lena então os olhou.

— Tentei vir mais rápido, mas imprevistos me derrubaram longe de onde você estava — tendo em sua mente o exato momento em que despencou sobre o carro na frente do prédio onde a loira morava, deixou sua visão alcançar a presença da Luthor. Imediatamente entendeu ao que Alex se referia quando disse estar lidando com situações perigosas desde que subiu àquele mundo. — Clark Kent, um amigo distante.

— Lena Luthor, CEO da L-Corp — segurando a mão do homem, desacreditou do que ouviu — Você é mesmo um amigo distante, senhor Kent? 

— Vamos embora, Luthor. Agora! — pronta para fechar a porta no momento em que Lena estivesse dentro do carro, Samantha mostrou uma postura firme diante o que queria para o momento.

— Você devia ir com ela — Kara aconselhou. Notou algo novo na fisiologia da Árias — Encontro vocês perto do cair da noite. Parece que temos novas cartas para pôr sobre a mesa.

Desde que acordou naquela manhã, Lena não via mais o mundo ao seu redor com os mesmos olhos. Ainda não compreendia tudo o que precisava, mas aos poucos começava a entender cada uma das metáforas já ditas por Kara Zor-El. Associar o novo ao que vinha de tempos distantes em sua mente não era nada fácil, mas pela primeira vez desde que passou a se entender como uma pessoa dona das próprias ações, finalmente Lena Luthor passou a se enxergar como alguém completo. Não havia mais lacunas, assim como também não existiam mais tantas incertezas sobre o que esperar de quem estava à sua volta. Kara Zor-El deixou de ser um enigma, para se tornar o seu refúgio em meio às dúvidas que pudessem vir a surgir.

— O que aconteceu com o meu carro? — não o encontrando na garagem, perguntou enquanto subiam até seu apartamento. Samantha respirou fundo.

— Clark Kent o destruiu quando caiu sobre ele de uma altura que mal posso expressar agora — desacreditada das próprias palavras, sorriu em negação quando caminhavam pelo corredor.

— Esse não é o nome daquele homem, é? — depois do que viu em Metrópolis, as palavras da amiga não lhe causavam espanto. 

— Talvez até seja, mas claramente não é o único — de frente para o apartamento da amiga, abriu a porta e foi até as bebidas mais fortes que tinham ali. Precisava se anestesiar — Belphegor, foi como a Alex o chamou quando ele saiu de cima dos destroços do carro sem nem mesmo um único arranhão. Mas você não me parece surpresa com nada disso.

𝗕𝗘𝗟𝗭𝗘𝗕𝗨 • ꪜỉꪜꪖWhere stories live. Discover now