23 - 𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖

54 10 0
                                    

Desacordada sobre aquele chão frio, Kara se encontrava em desacordo com seu corpo e sua alma. Nada daquilo devia ter acontecido, mas alguma coisa limitava toda sua força. Aos olhos alheios, ela podia não estar mais ali, podia ter chegado perto demais do que era ser uma mortal e se sacrificado sem saber disso. Clark Kent estava sem palavras, sem ações com relação a tudo, pois havia recorrido a loira como a melhor aposta para parar Mon-El, mas não era apenas isso. Incapaz de se mover, o pecado da preguiça tentava assimilar a possibilidade por trás do fato de ter perdido não só o líder da coroa infernal, mas também um amigo. 

Enquanto assistia a insistência de Lena em trazer Kara de volta, Alex se aproximava devagar. Sentia que aquilo ainda não era tudo, e sentia uma enorme necessidade de afastar a Luthor daquela cena. Afinal, Belzebu não era o único ser a residir dentro daquele corpo, e se o pecado estava temporariamente ausente, em algum momento Satanás tentaria assumir o controle de toda a situação. Se estivesse certa, a Danvers sabia o que esperar como primeira ação do ser infernal mais antigo em todo aquele domínio, e com a Luthor tão perto, Kara jamais se perdoaria uma segunda vez se voltasse a despertar. Alex possuía mais do que apenas uma teoria, mas não foi a única a considerar se aproximar de Lena Luthor.

— Você possuí um histórico, senhor do submundo — usando do desdém para uma provocação direta, Mon-El se colocou entre meio a Danvers e Luthor. Lena então respirou fundo, secou as lágrimas em seu rosto e ficou de pé após um leve selar de lábios nas bochechas de Kara. Não estava desistindo, ainda acreditava que a loira estava ali em algum lugar.

— Se colocar como um possível membro da família dela sobre essa terra foi uma jogada perigosa, agente federal Lar Gand — se permitindo aumentar a estatura ao ceder espaço à ligação do seu eu interior com o corpo humano que usava, Alex o encarou com atenção. A ruiva foi a primeira pessoa a chamá-lo pelo nome escondido atrás  por trás da popularidade adquirida por Mon-El. .

Se esquecendo da presença de Clark ao seu lado e notando o aumento de altura de Alex a distância, Samantha mal percebeu quando seu corpo se impulsionou na direção da ruiva. Queria chegar até Lena, tirá-la de perto daquele homem, mas a Danvers impediu o seu progresso.

Lena estava intrigada, tentando decifrar o que se passava na mente do homem de costas para ela. Pois agora que possuía uma vantagem em suas mãos, estranhou que ele não estivesse aproveitando o que tinha. Precisava se afastar o quanto antes, sentia isso profundamente. Mas olhando hora ou outra para o corpo desfalecido de Kara aos seus pés, não conseguia ir muito longe. E mesmo que tentasse, a verdade é que talvez não fosse possível. Então encontrou o olhar de Samantha. A Árias queria lhe dizer alguma coisa, o breve cochicho trocado com Alex devia significar algo. Mon-El estava estático, e claramente ele não era a maior preocupação da ruiva.

— Lar Gand é um nome interessante, mas não marcante o suficiente — o sorriso em seus lábios não significava nada para os demais presentes, e com certeza significava menos ainda para Lena Luthor — Reinar ao meu lado é o seu destino, Lilith — dando as costas para Danvers e Árias, visualizou o semblante marcado pela dor da Luthor. Lena quase sorriu da sua cara.

— Lena, venha para cá — assistindo o lento levantar de Kara nas costas da amiga, Samantha chamou com urgência. Mon-El respirou fundo, então prendeu os passos da morena ao segurá-la pelo braço. No fim, sabia que não podia ser assim tão fácil.

Devagar, Kara Zor-El ficou de pé como se nada tivesse acontecido. Os ossos quebrados e fora do lugar, imediatamente retornavam ao seu lugar de origem. A cicatrização era absurdamente rápida, e enquanto os cortes em sua face fechavam, Lena Luthor e Samantha Árias encaravam a cena em pleno espanto. Torciam para que a loira estivesse bem, mas assistir pessoalmente o estado em que ela estava e a forma como retornou ao seu normal era muito macabro. Afinal, o que era o exorcista se comparado ao renascer de Kara Zor-El?

𝗕𝗘𝗟𝗭𝗘𝗕𝗨 • ꪜỉꪜꪖWhere stories live. Discover now