12 - 𝙼𝚎𝚝𝚛𝚘́𝚙𝚘𝚕𝚒𝚜

86 19 2
                                    

Dado o horário esperado para a primeira aparição do sol naquele dia, Kara já se via de pé fazia algum tempo. Durante todo o correr da semana, só sabia contar as horas pensando em como seria ter um encontro pessoal com Lena Luthor, além de enumerar quantos argumentos pudesse para deixar Alex bem longe das suas ações. Não havia sido uma semana produtiva, ao menos não se pensasse em meios lucrativos ou trabalhistas. Mal saiu de casa, tudo o que precisou da sua atenção foi resolvido unicamente pelo celular. Não era humana, mas estava claramente agindo como uma.

Sentada na poltrona posicionada na varanda do seu apartamento, Kara assistiu o nublar do céu se tornar cada vez mais carregado com o passar de cada nova hora. O sol que iluminou os dias passados decidiu se esconder durante todo o sábado, algo que não fugia do agrado da loira, e talvez fosse essa chave para tudo. 

— Desse jeito, daqui a pouco vai cair um temporal — de braços cruzados e fazendo do batente da porta o seu alicerce, Alex chamou a sua atenção — Pensei que estivesse animada com o que conseguiu até aqui.

— Isso não é culpa minha — imediatamente buscando se defender, Kara sorriu com a insinuação feita pela ruiva — Ou talvez seja, eu gosto desse clima.

— Que permaneça claro que eu não apoio nada disso, mas está na hora de você ir se arrumar. Se atrasar não deve cair bem — uma vez mais se habituando ao que se passava pelas ruas daquela cidade, Kara respirou fundo e se colocou de pé. Alex estava com a razão, era hora de se aprontar para buscar Lena.

Com um pouco mais de uma hora para fazer tudo o que julgasse ser necessário, enquanto tomava o seu banho na intenção de relaxar todos os seus músculos, Kara deixou que Alex escolhesse a roupa com a qual passaria aquela noite. Não queria nada muito formal, e por mais estranho que pudesse ser, a Danvers entendia bem da casualidade humana. Entre tantas opções naquele enorme closet, levaria horas para encontrar alguma coisa que lhe agradasse, e tudo para que no fim Alex dissesse ser uma péssima escolha. Era mais simples poupar o trabalho, evitar toda uma fadiga desnecessária. Só esperava que a noite estivesse a seu favor.

— Foi você quem marcou o horário, Lena — colocando sobre a cama da amiga a peça de roupa que achava ser a ideal para aquela ocasião, Samantha lembrou o martírio da morena — Se não queria ir, podia apenas ter dito “não”. Tenho certeza de que ela não ligaria de esperar por uma nova oportunidade.

— Calada, Sam — deixando o banheiro apenas de lingerie, sorriu em negação olhando a escolha da amiga — Eu não vou vestir isso.

— É um encontro pessoal, então sim, você irá vestir isso — enquanto falava, levou Lena até seu reflexo no espelho e posicionou a peça na frente do corpo da CEO — Essa é a sua cor, e você sabe disso.

Em silêncio, Lena permaneceu parada no mesmo lugar por pelo menos cinco minutos, apenas analisando o que tinha mas suas mãos e se imaginando dentro daquelas roupas estando na presença de Kara Zor-El. Por um segundo, sentiu seu corpo reagir ao minucioso e penetrante olhar sempre presente no semblante divertido da loira. A figura pouco conhecida era um enigma, não se cansava de dizer isso a si mesma. Mas algo lhe dizia que o óbvio não podia ser mais simples, sussurros no seu subconsciente mandavam alertas que ainda conseguia decifrar e, então sorriu para a imagem presa em sua mente. Kara Zor-El não era o inimigo, disso a Luthor tinha certeza.

— Tudo bem, Sam, você venceu essa — observando a amiga finalmente vestindo o conjunto de peças que a deixavam tão bela quanto o esperado, Samantha sorriu para as palavras que ouvia.

— Bem em cima da hora — assistindo o virar de mais um minuto em seu relógio, negou que Lena estivesse tão perto de se atrasar — Mas é como dizem; antes tarde do que nunca.

𝗕𝗘𝗟𝗭𝗘𝗕𝗨 • ꪜỉꪜꪖWhere stories live. Discover now