25 - 𝙴𝚙𝚒́𝚕𝚘𝚐𝚘

97 11 0
                                    

Tempo, a única medida que sempre fez algum sentido para Belzebu, Kara Zor-El, o que por pouco não ascendeu a sua loucura em instantes precisos, lhe dando força e sabedoria para todo o restante do que era a sua existência.

Estar entre os humanos não significava muito, e assistir o passar de cada estação ao início e encerramento de cada ano em que se manteve ali, fazia a loira se perguntar como estaria se em algum momento tivesse mesmo feito a apelação pensada anos atrás. Parada na frente do parque, pensou se ainda estaria no mesmo lugar se não fosse mais um ser imortal. Eram muitas as possibilidades, mas se tornava impossível ter certeza de alguma coisa. Afinal, para saber, apenas se tivesse mesmo ocorrido.

Muito aconteceu no passar de longos anos, tanto sobre a terra, quanto no submundo. Assim como a amiga e irmã, Alex estava dividida entre os afazeres que eram a sua obrigação, e aqueles que iam além do seu querer. Sete anos eram muita coisa, e apesar de não estar mais em missão cedida pelo ser superior, ficar junto de Kara era o que precisava. A loira não abriria mão do que possuía sobre aquele solo, e agora que dividia sentimentos com Samantha Árias, a Danvers também não iria muito longe. Demorou mais do que o essencial, mas finalmente sentiu na pele os devaneios do que era amar um outro alguém que não fosse a si mesmo.

Lúcifer havia se manifestado na ocasião causada por Leviatã, mas diferente de Lilith e os outros, Samantha Árias ainda era quem comandava tudo, seu lado humano permanecia tão forte quanto nunca antes. O arcanjo estava presente, mas precisava esperar a partida de Samantha para reacender com todo o seu poder. Assim como o ocorrido na precipitada morte de Lena Luthor, a beira do esquecimento a Árias precisava escolher permanecer como o seu mais antigo, pois se aceitasse a passagem para o julgamento das almas, não haveria mais uma possibilidade de reaver o que deixou para trás. Em outras palavras, Lúcifer precisaria esperar a próxima reencarnação para ter a chance de retornar ao próprio mundo. O jogo ainda era audacioso, mas com todas as cartas postas sobre a mesa, Samantha Árias possuía ciência do que fazer, só não queria morrer tão cedo.

- Eu fiquei fora, o quê? Duas semanas? - levando o olhar para o mesmo ponto em que Kara se fixava, Alex ajeitava a gola do casaco que vestia. Era uma tarde fria, e o inverno de National City não estava para brincadeira.

- Não para nós - tocando o ombro da ruiva, Kara mirou o banco em sua frente - Se passaram quase dois anos desde que nos despedimos naquele dia, Alex. O tempo passa mesmo de forma arbitrária se comparado ao submundo, não?

- A razão lhe persegue - Lena e Samantha eram o seu alvo, mas aquele novo alguém lhe intrigava - Quem é a garota junto delas? Não consigo distinguir, não como os outros.

- Lena se recusa a deixar o legado que criou para os Luthors morrer, então decidiu que queria adotar uma criança - tentando uma espécie de resumo sobre o que aconteceu nos últimos dezenove meses, Kara visualizou a garota que sorria na direção de Lena - Aquela garota é órfã de pai e mãe, e recentemente perdeu a irmã mais velha, a única família que ainda lhe restava. Pega roubando para se alimentar, o dono da loja não apresentou queixa, mas queria uma compensação por isso. Eu não sei como, nem consigo entender o porquê, mas o seu pedido de ajuda chegou até mim, chegou até Lena.

- Seria um sinal? Uma forma do nosso pai te recompensar por tudo o que passou? - Kara não tinha certeza, e mesmo sem uma resposta, Alex confiava cegamente nesta hipótese.

- Independente do que for, estarmos caminhando por aquele lado da cidade no exato momento poupou mais um trauma na vida dessa garota, e levou aquele ser desprezível ao julgamento merecido por ele - o sorriso de Kara para a diversão da menina com Samantha aquecia o coração da Danvers - Ela não tinha mais ninguém, e Lena desejava trazer mais um membro para a família Luthor. Não foi difícil juntar o útil ao agradável, e se é para estar aqui entre esses seres imperfeitos, julgamos ser uma adaptação interessante montar uma família.

𝗕𝗘𝗟𝗭𝗘𝗕𝗨 • ꪜỉꪜꪖWhere stories live. Discover now