10 - 𝚂𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝙷𝚊𝚍𝚎𝚜.

147 24 0
                                    

Longe da presença de Kara, Alex fazia o possível para dissolver pensamentos que não lhe seriam nada produtivos no tempo passado ao lado de Samantha Árias. Possuía um trabalho a ser feito, mas o quanto teria se distanciado dele desde o momento em que colocou seus pés sobre aquela terra? Mal se atrevia a pensar na resposta, não julgava ser algo prudente. Então, sempre negando os motivos que a colocaram naquela situação, decidiu que ao menos daquela vez tentaria viver a sua vida em prol de si mesma.

Samantha não tinha ideia do que esperar com relação ao momento que juntas dividiriam pelos corredores da L-Corp, mas sorriu quando teve o caminhar da ruiva seguindo ao lado do seu. Kara sorria agradecida, mas era ela quem se sentia na obrigação de fazer agradecimentos. Pela primeira vez não apenas por Lena, mas também por ela mesma. Afinal, quando havia sido a última vez em que realmente se sentiu interessada por alguém? A verdade é que a Árias jamais precisou pensar nisso, ao menos não até o dia em que Kara Zor-El surgiu para o mundo em um estranho aparecimento em National City. Com tantas cidades pelo mundo e em toda a Califórnia, porque justo em National? Lena uma vez se perguntou.

— Venha, deixe esses papéis para depois — com seu olhar vagando do relógio em seu pulso até a falsa concentração de Lena para com a tela do computador na frente dos seus olhos, Kara dizia ajeitando a sua postura ao se pôr de pé.

— Eu gostaria muito, mas infelizmente, ainda possuo muito o que fazer por aqui — movimento seus dedos de forma solene sobre cada tecla necessária, Lena dizia demonstrando toda uma concentração que mal existia dentro do seu ser. Se pudesse, Kara abriria um enorme sorriso para isso.

— Quando foi que eu fiz parecer que existe alguma abertura para a negação neste pedido? — inclinando seu corpo o suficiente para visualizar as teclas do aparelho de trabalho da Luthor, a encarnação do senhor das trevas logo encerrou aquela tela com o breve teclar sobre a função off — Levante-se dessa cadeira, vamos fazer uma pausa para o almoço. Não conhece aquela frase, 'saco vazio não para em pé '?

— Um termo muito relativo, ao menos no meu caso, não acha? — cruzando os braços, Lena arqueou a sobrancelha após o seu dizer. 

— Acho que você é uma pessoa de muita sorte — dando a volta e afastando a cadeira da Luthor da mesa ocupada, Kara estendia a mão para que a morena pudesse se levantar — Sabe que se não for eu a tirá-la daqui, Samantha o fará à sua maneira.

— Nunca fui uma grande fã de complôs armados, principalmente quando são contra mim — ignorando a mão à espera do seu toque, se levantou passando as mãos pelo fino tecido do vestido social que trajava naquele momento. De cabelo preso em um coque desajeitado, fazia a Zor-El apenas assentir para o seu caminhar até a saída daquela sala.

Levando suas mãos para o alinhar de um paletó que não existia sobre os seus ombros, Kara negou a falta que sentiu da simples peça e sorriu quando Lena escondeu a breve provocação no canto dos seus lábios. Aquele era um caminho tortuoso, mas ao menos era um que sentia valer a pena.

Em um outro lado do enorme prédio da L-Corp, Samantha Árias se divertia mostrando e explicando tudo o que podia para uma Alex Danvers, aparentemente, muito interessada em cada palavra sua. Mais do que qualquer outra coisa, a ruiva gostava da empolgação observada nas ações da Árias, sorria com o saber de que a CFO daquela empresa pouco se parecia com tudo o que conhecia sobre o ser que ali habitava. Eram tantas as histórias contadas, tantos boatos ao longo de milhares de anos, e ainda tinha tudo aquilo que assombrava os humanos, o que fazia a Danvers pensar no quanto todos estavam errados.

— Bom, tirando a sala particular da Lena, acho que te mostrei tudo — outra vez no andar térreo, com a ruiva do seu lado, Samantha dizia ao chamar o elevador — Deve ser possível que você faça a sua varredura enquanto a convenço de que almoçar não é considerado uma sentença de morte.

𝗕𝗘𝗟𝗭𝗘𝗕𝗨 • ꪜỉꪜꪖWhere stories live. Discover now