43. Aemond Targaryen 🗡

8K 332 10
                                    

Autora:fan-fantasias

Resumo: o casal sente o peso da culpa após terem consumado o ato antes do casamento. Eles se questionam se fizeram a escolha certa, mas ao se olharem nos olhos, sabem que se amam e que estão juntos porque querem. Eles decidem superar essa barreira e continuarem unidos.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆

"Aemond... Aemond, você deve sair antes que alguém nos pegue", você lamentou debaixo de seu noivo.

“Todo mundo está dormindo, meu amor. Ninguém vai nos pegar,” ele assegurou.

As mãos dele continuaram a percorrer seu corpo por baixo de sua camisola. Esta não foi a primeira vez que você se viu nessa situação com Aemond desde que o alertaram sobre seu noivado. Era como se ele tivesse enlouquecido sabendo que você seria apenas dele. Vocês dois ultrapassaram seus limites sem manchar completamente sua virtude.

“Você deve voltar para seus aposentos e podemos continuar amanhã quando formos marido e mulher,” você suspirou, os dentes dele roçando o pulso em sua garganta.

"Eu já disse a você uma e outra vez, você já é minha esposa em minha mente", ele riu.

Os quadris dele estavam grudados nos seus e sua determinação estava desmoronando.

"Aem... eu preciso..."

"O que meu amor? Diga-me o que você precisa,” ele disse, sua mão já avançando em direção ao seu centro.

"Não provoque", você gritou.

"Eu disse a você, você não tem ideia do que é provocação", ele riu sombriamente.

“Toque-me, amor. Eu preciso que você me toque aqui,” você disse enquanto pegava a mão dele e a guiava sobre sua boceta nua.

"Eu poderia esperar até amanhã", disse ele, passando os dedos sobre suas dobras lisas. "Certamente, se devo esperar, então você também deve."

Você tentou mover seus quadris para obter mais fricção, mas ele não permitiu. Ele apenas sorriu para você enquanto você lutava.

“Talvez... talvez possamos fazer um pouco mais. Só um pouco!" Você se apressou.

"É assim mesmo?"

“Eu quero sentir você, meu amor.”

“Sentir-me como?” Ele perguntou, tentando o seu melhor para não devastar você completamente.

“Se você vai me provocar, me provoque com seu pau.”

Aemond foi pego de volta por suas palavras ousadas, mas ele rapidamente se livrou de suas calças. Ele deslizou o pênis entre suas dobras, enviando uma sacudida por seu corpo toda vez que ele deslizava sobre seu clitóris.

“Mal posso esperar para adorar seu corpo apropriadamente todas as noites,” ele resmungou. “Você vai ser uma esposa tão doce para mim. Vou preenchê-la várias vezes até que você esteja cheia com meu herdeiro.

"Por favor", você choramingou baixinho.

"Você gosta daquilo? Você quer que eu te encha com minha semente até que você cresça com nosso filho? O olho dele se arregalou quando você assentiu e levou toda a sua determinação para não afundar o pau em você.

"Eu preciso de mais", você choramingou.

Seu ritmo acelerou e a cabeça de seu pênis ficou presa em sua entrada a cada passagem. Seria tão fácil simplesmente...

Ele afundou a cabeça entre suas dobras, mal ultrapassando sua barreira. Você soltou um suspiro e empinou os quadris.

“Aemond... não podemos! Ainda não,” você suspirou.

“Você se sente tão quente perto de mim, meu amor. Posso dizer que você foi feito para mim e pelos deuses,” ele resmungou. Os dedos dele encontraram seu clitóris e acariciaram círculos, enviando faíscas por todo o seu corpo.

"Estou tão perto!" Você avisou. Suas paredes começaram a vibrar ao redor dele enquanto seu orgasmo tomava conta de você. Aemond perdeu toda a determinação quando sentiu que você se desfez ao seu redor e mergulhou em você completamente, sua semente inundando suas profundezas enquanto seu nome caía de seus lábios.

"Eu não pude evitar", disse ele enquanto se acalmava dentro de você.

"Vamos orar por perdão", você disse quando ele pressionou a testa na sua.

“Se for esse o caso, suponho que devemos pecar um pouco mais para fazer valer a pena”, ele riu. Ele saiu de você um pouco antes de enfiar seu pau de volta em você

“Aemond!” Você gritou, suas paredes muito sensíveis desde o seu primeiro orgasmo.

“Eu pretendo mantê-la cheia de mim até que nos casemos amanhã,” ele disse.

Aemond era um homem fiel à sua palavra, fodendo você repetidamente até o sol aparecer no horizonte, e ele escapou de seus aposentos de volta para o dele.

Vocês dois se casaram antes do fim do dia, felizes na frente de suas famílias e do reino. Aemond não pôde deixar de sorrir enquanto observava a maneira como seus passos vacilavam enquanto você caminhava pelo corredor.

Ele havia orado por perdão antes da cerimônia, assim como você, e mal podia esperar para finalmente tomá-la como esposa e não ter mais motivos para pedir perdão enquanto devastava seu corpo noite após noite.

Não esqueçam de votar:)

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now