27. Aemond Targaryen 🗡

8.1K 271 12
                                    

Autora:insxghtt

Resumo:Depois de te afastar, Aemond tenta se desculpar. Ele espera que a lua cheia pode ajudá-lo.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Você sabia que o casamento era sobre política, e não sobre amor. Você sempre soube disso. Mas em algum lugar dentro de você ainda queria acreditar que alguém como Aemond faria diferente.

Antes do casamento, você só o tinha visto três vezes. Nessas três vezes vocês falaram sobre tudo e qualquer coisa. você voltou para casa se perguntando se ele gostava de você da mesma forma que você gostava dele.

Aos dezoito anos, as pessoas falavam sobre como você já deveria estar casada, mas estava acostumada a ser a ovelha negra da família. Você era a irmã do meio. Sua irmã mais velha já estava casada há algum tempo, dando aos seus pais uma grande aliança. Seu irmão mais novo já estava noivo de uma bela dama do norte.

Mas você? Você era aquela que seus pais sempre esqueciam de mencionar. E quando você conheceu Aemond, sentiu que ele entendia isso melhor do que ninguém. Vocês dois eram amigos. Não amigos realmente próximos, mas amigos . Você já ouviu as pessoas falarem sobre como ele podia ser cruel, mas era difícil acreditar quando ele era tão gentil com você.

É por isso que você ficou feliz quando seus pais pareceram se lembrar de que você existia e sugeriram ao rei que você ficasse noiva de Aemond. Ele era educado, ele era bonito e ele era respeitoso.

Mas o casamento foi estranho. Ele não olhou para você o dia todo. Talvez ele fosse tímido, você pensou. A noite chegou e ele levou você para seus aposentos. Você estava suando frio, nervosa sobre o que deveria acontecer a seguir. As pessoas dizem que dói. Sangraria? Ele ia ser delicado? Ele gostaria? Ele gostaria de você ?

Ele se sentou na beira da cama olhando para baixo enquanto você ficava na frente dele. Você não sabia o que dizer. Foi a primeira vez que você ficou sozinha com ele em poucos dias e também foi a primeira vez que o silêncio entre vocês dois foi incômodo.

"Você vai me beijar?", você perguntou depois de alguns minutos.

Ele olhou para você, surpreso com a pergunta. "Não precisamos fazer isso esta noite se você estiver desconfortável..."

"Você quer ir para a cama comigo?", você interrompeu.

Sua pupila estava dilatada e parecia que seus olhos estavam mais escuros do que o normal. Alguém uma vez lhe disse que quando uma pessoa olha para algo que deseja, suas pupilas dilatam. Talvez isso signifique alguma coisa, você pensou.

Ele se levantou, aproximou-se de você e tocou sua bochecha. Você queria fechar os olhos para se divertir, mas não o fez. Você continuou olhando para ele. Seus lábios, seu olho, sua cicatriz, cada centímetro de seu rosto parecia esculpido pelos próprios deuses.

Ele passou a outra mão pelo seu cabelo até parar em seu ombro exposto pelo lindo vestido que você usava e suspirou. "Acredito que apenas um homem tolo poderia dizer não à sua pergunta."

Foi um elogio, não foi? Parecia que sim. Então por que ele não estava te beijando?

Aemond andou ao seu redor e parou atrás de você, seu toque delicado nunca deixando seu ombro. Você não ousou se mover, aproveitando cada momento.

Parecia que você estava no céu quando os lábios dele tocaram seu pescoço em um beijo delicado. Ele lentamente começou a soltar as tranças de seu cabelo uma a uma. E quando você percebeu, ele estava desamarrando os laços do seu vestido. Você fechou os olhos e esperou que ele continuasse calmo a noite toda. Você já ouviu histórias sobre homens que não se importavam em ser brandos.

House Of The Dragon - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora