20. Aemond Targaryen 🗡

8.3K 281 11
                                    

Autora:aemonds-war-crime
Resumo:Aemond dormindo no colo da S/n enquanto ela penteia seu cabelo e canta

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

O cabelo comprido dele caiu em seu colo, espalhando-se pelo vestido.

O luar prateado iluminou metade do rosto pacífico de Aemond, apoiado em suas coxas, seu olho lilás fechado no sono.

Você continuou passando os dedos pelas mechas soltas dele, penteando um punhado antes de deixá-lo cair lentamente para fora de seu alcance.

O fogo não passava de brasas, lançando o mais tênue brilho alaranjado sobre a sala. Você pegou a escova mais uma vez e passou nos cabelos já imaculados de Aemond.

Ele fez um som suave de satisfação com suas movimentação, movendo-se levemente em seu colo. Seus lábios curvos que você adorava acariciar inclinaram-se em um sorriso satisfeito.

Você continuou escovando, lânguida e lenta, curtindo a sensação sedosa dos cabelos dele escorregando por entre seus dedos. Quase inconscientemente você começou a cantarolar, uma canção de ninar baixa que sua mãe cantava para você dormir. Você esperava um dia fazer o mesmo com seus próprios filhos, gerados pelo homem cujo cabelo prateado você cuidadosamente acariciava.

Se os dragões foram reivindicados pelos Targaryens, o que dizer daqueles que, por sua vez, reivindicaram seus cavaleiros?

Você meditou, continuando sua canção de ninar cadenciada, sentindo a respiração de Aemond se aprofundar ainda mais.

Ele confiou em você.

Este príncipe astuto. Que, em todos os momentos, guardou suas cartas tão perto do peito. Ele deixou você entrar, se apaixonou por você.

Sua lua de prata. Seu dragão de safira.

Você sorriu para si mesma, enrolando uma mecha de seu cabelo lustroso em volta do dedo que trazia sua aliança de casamento. Brilhava quase tão forte quanto o metal que adornava seu dedo, refletindo o adorável céu noturno.

A canção de ninar terminou, o silêncio caiu, quebrado apenas pelo ronco suave ocasionalmente caindo dos lábios entreabertos de Aemond.

Seus olhos encontraram as brasas brilhantes do fogo, lembrando-se com carinho do nome de estimação favorito de Aemond para você. Sua brasa.

Seus dedos ainda trabalhando em seu cabelo liso, as palavras de uma música surgiram em sua mente. Você as sussurrou suavemente, com reverência, enquanto acariciava o couro cabeludo de Aemond.

Meu amor, meu amor, meu amor destemido. Eu não vou dizer adeus. Os mares podem subir, o céu pode cair. Meu amor nunca vai morrer.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Não esqueçam de votar!:)
Oque acharam  ??

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now