13. Daemon Targaryen ⚔

7.6K 193 7
                                    

Autora:gay-dorito-dust

Resumo:Daemon cuidando da Sn doente

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Os meistres alegaram que você estava com um leve resfriado, não com risco de morte, felizmente. No entanto, você se sente como se estivesse prestes a morrer; de suas dores de cabeça perpétuas, mudanças constantes de temperatura que fazem você se agasalhar para se aquecer ou suar que a faz chutar violentamente a roupa de cama, espirros e acessos de tosse que deixaram sua pobre garganta em carne viva e imóvel que você teve que escolher quando para utilizar sua voz sem se encolher de desconforto.

Para você, foi um inferno estar presa à cama, enquanto para Daemon - por mais triste que estivesse ao ouvir a notícia de sua queda para a doença, correndo para seus aposentos compartilhados com um café da manhã feito às pressas e uma jarra de água segurada em um aperto de morte - foi ao seu quarto poder cuidar de você quando supostamente estava dentro da jurisdição dos Meistres fazê-lo. Isso deu ao Targaryen uma sensação de orgulho - por um tempo - você teve que confiar fortemente nele para cumprir sua parte de deveres até recuperar a saúde total, na qual ele assumiu o trabalho diligentemente. "Daemon, temos Meistres para cuidar de mim, deixe-os fazer seu trabalho." Você disse entre risos fracos enquanto observava seu amante preparar algumas frutas para você, que de acordo com os Meistres a quem ele solicitou conselhos, que supostamente ajudaram o corpo a avançar no processo de recuperação e um pouco de água em sua mesa de cabeceira.

"Bobagem, você está doente e quem sou eu para deixá-la nas mãos frias de estranhos, em vez de nas mãos carinhosas de seu próprio amante", ele afirma quase brincando antes de inclinar a cabeça para baixo para que fique nivelado com sua orelha enquanto ele fala em alto valeriano, "além disso, não confio nos meistres para supervisionar o progresso de sua saúde... eles parecem ter olhos e ouvidos em todos os lugares para basear suas próprias informações quando as questões políticas parecem surgir como vermes indesejados." Ele não estava errado, isso o enervou um pouco quando parecia assim antes de você chegar à ideia de buscar a ajuda de um Meistre, parecia que eles receberam poderes divinos para prever o que a afligia naquele momento e o que a solução foi. A princípio você considerou isso uma coincidência, mas quanto mais tempo continuou, mais desconfiada você se sentiu em relação a eles,

"Suas preocupações, embora válidas, meu preço, mas você é da realeza e com isso vêm os deveres que você deve cumprir em vez de desperdiçar seu tempo aqui, estando de mãos e pés em todos os meus caprichos cheios de catarro." Você disse, estendendo a mão para brincar com o cabelo loiro platinado que caía na frente de seu rosto quando ele se mexeu para olhá-la nos olhos enquanto você falava, presenteando-o com sua atenção total com tanta boa vontade que derreteu seu coração a maneira como ele olhou para você. você com os olhos mais suaves que você já viu ao cortejá-lo. Daemon suspirou sem humor quando puxou sua mão de seu cabelo, apenas para levá-la aos lábios, onde colocou um beijo gentil nas costas, apenas para colocar outro beijo em sua testa quente. "Talvez seja o caso, mas não foi difícil negá-los para outra pessoa lidar enquanto cuido do proclamador do meu coração." Ele respondeu presunçosamente, fazendo você zombar, que então mudou para uma tosse que fez você se ajoelhar em sua cama, florescendo preocupação dentro de seu amante quando ele rapidamente pegou o copo de água que havia preparado anteriormente, implorando para você tomar goles periódicos depois que o ataque de tosse tivesse diminuído ; assumindo oficialmente seu lugar ao seu lado na cama.

"Você está bem meu amor? O que você precisa, diga a palavra e eu-" suas palavras morreram em sua garganta quando você sorriu cansada para ele, fervendo o cálice de água em favor de se aconchegar profundamente dentro de seu peito, seu calor sangrando em você amorosamente como você sentiu a dor de cabeça diminuir enquanto você pressionava sua testa contra a pele do pescoço dele, as pálpebras ficando cada vez mais pesadas com o sono quanto mais você ficava encostada nele. Você suspeitava que a maior parte da linhagem Targaryen era bastante quente em comparação com o povo comum, com o sangue do dragão correndo em suas veias e tudo; foi uma bênção dos deuses em sua situação atual, pois ele foi um ótimo substituto para o travesseiro. "Não," você resmungou, a mente perdida em uma névoa enquanto suas palavras eram abafadas contra a pele dele, "apenas fique aqui e seja meu travesseiro pessoal. " Seu amante apenas riu de suas travessuras fofas enquanto subservientemente se acomodava em sua cama sem discutir, achando a situação bastante gratificante para vocês dois em termos de tempo de qualidade. "Isso é uma ordem?" Ele disse baixinho, subconscientemente aconchegando você ainda mais em si mesmo, você esta praticamente pressionada contra ele, não foi o suficiente para o seu príncipe.
"Foi sim." Foi sua resposta antes de se comprometer totalmente com um sono profundo enquanto Daemon pressionou outro beijo em sua testa, durma bem meu amor.

Não esqueçam de votar ! :)
Oque acharam  ??

House Of The Dragon - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora