04. Daemon Targaryen ⚔

12.7K 435 10
                                    

Autora: ofeliverso
Resumo: Daemon é casado com a leitora e ela está grávida,Ela é a filha mais nova de Viserys e Aemma e eles estão batizando seu primeiro filho com o nome de seu pai / irmão de Daemon

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

A terra desperta lentamente, tudo ao redor está quieto, o canto melodioso dos pássaros no vidro da janela e o doce bater das ondas na praia eram a mais bela canção de ninar.

O sol estava nascendo no horizonte, brilhando com seus raios dourados por toda a Pedra do Dragão, que ainda estava desfrutando de seu sono tranquilo. Seria um dia lindo, sem nuvens à vista, o céu mais azul do que nunca e um calor reconfortante tocando todas as criaturas vivas na pequena ilha.

Um belo começo para um longo verão esperado, o que S/n desejava. Depois de vários meses de inverno, era hora de o tempo frio e escuro se retirar e dar lugar à estação do sol eterno e do desenvolvimento.

Delicada luz dourada brilhava em sua pele, imaculada e macia, onde ele traçava linhas com os dedos, quase puro demais para ser corrompido. S/n ainda estava dormindo, sua bochecha pressionada no travesseiro branco e uma expressão pacífica em seu lindo rosto.

Seu marido se deitou ao lado dela como todas as manhãs, os deuses tenham misericórdia de quem tentará ter seu lugar e roubar a coisa pela qual ele implorou de joelhos. Daemon lembrou-se do dia em que ele e S/n voltaram juntos, mão em mãos, depois de vencer a guerra nos Degraus, e como depois, na mesma noite, ele foi para os aposentos de seu irmão.

«Você disse que eu poderia ter qualquer coisa que quisesse quando lhe dei minha coroa.»ele disse ao Rei«Eu quero S/n, case-a comigo.»então seus joelhos tocaram o chão de pedra fria, um olhar puro de amor e a devoção em seus olhos era poderosa o suficiente para realizar seu desejo.

Orbes roxos examinavam seu rosto angelical, memorizando e mapeando cada centímetro de sua pele como sempre faziam. Pela maneira como seus lábios rosados ​​e macios estavam ligeiramente entreabertos, seu cabelo prateado sedoso, mechas de luar espalhadas em seu travesseiro e suas pálpebras fechadas, o fechou o mundo lá fora.

Uma visão tão bonita e hipnotizante deveria ser proibida para um homem como ele, mas aqui estava ela, deitada de lado tentando reunir um pouco de energia. Ela precisava disso, mais do que ninguém no momento. a textura macia de sua pele e pousando na barriga crescente escondida sob a camisola.

Felizmente esta gravidez foi muito mais fácil do que a anterior, aquela que deu a eles duas lindas filhas, gêmeas, Aemma, em homenagem à mãe de S/n, e Alyssa, em homenagem à filha de Daemon. ser capaz de montar em seu dragão e não passar o tempo todo deitado na cama.

Suavemente, o rosto de Daemon desapareceu no pescoço quente de sua esposa, os lábios beijando fantasmagóricamente a pele macia na tentativa de acordá-la. ela inclinou a cabeça para dar a ele mais acesso para continuar.

"Bom dia, minha pequena tempestade." Ele a cumprimentou, os lábios ainda pairando sobre a carne sensível em seu pescoço, seus braços em volta de sua cintura trazendo-a para mais perto dele enquanto suas mãos faziam seu caminho para seu estômago novamente.

«Bom dia, meu amor.» A voz de S/n ainda estava sonolenta, seus olhos estavam se ajustando à luz do quarto, tentando absorver o máximo que podia das belas feições de seu marido.

O cabelo loiro pálido de Daemon fazia cócegas em sua bochecha e seu hálito quente em sua pele lhe dava arrepios. para brincar com o cabelo.

Quando a palma da mão de Daemon encontrou a barriga inchada, um sorriso se estendeu em seus lábios "Como vocês dois dormiram?", ele perguntou, escovando com os dedos calosos e acariciando onde seu filho estava crescendo.

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now