15. Aemond Targaryen 🗡

10.6K 330 26
                                    

Autora:artedimichelangelo
Resumo:Aemond e Sn estão arranjados para se casar e secretamente gostam um do outro Um dia ela acidentalmente o vê sem o tapa-olho e ele fica inseguro com isso

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

O sol estava alto no céu, iluminando todas as ruas de King's Landing e destacando a pedra carmesim da Fortaleza Vermelha.

Nos corredores do castelo, havia uma agitação contínua de servos e criadas, ocupados com o grande casamento que aconteceria no grande salão em poucos dias.

Para distrair S/n do caos e passar algum tempo juntos, a princesa Helaena decidiu levar sua dama de companhia aos jardins, especialmente porque ela estaria processando seu presente de casamento lá.

"Minha princesa, não acho que seja necessário me dar um presente", Andrômeda diz a ela educadamente enquanto Helaena coloca as borboletas mais majestosas de toda Westeros entre os cabelos negros de sua amiga.

"Insisto, este retrato é também um agradecimento meu pela nossa amizade e pela vossa lealdade ao longo dos anos", respondeu o outro, concentrando-se em equilibrar os escaravelhos e as lagartas nas flores colocadas nas mãos da filha do Norte. "Além disso, pedi que você usasse meu nome. Somos companheiras há várias luas agora."

Era verdade: S/n Stark conviveu com a família real desde pequena, e foi com eles que viveu os momentos mais felizes de sua vida, apesar da distância de seus parentes.

Até mesmo o mais novo dos filhos de Alicent Hightower, Aemond, passou a gostar da garota, que foi uma das poucas pessoas a tratá-lo como um humano antes e depois do incidente com os filhos da princesa Rhaenyra.

A futura noiva lembrava-se dos momentos passados ​​com o jovem príncipe como se tivessem acontecido no dia anterior.

"Um dia eu vou me casar com você, S/n..." Aemond murmurou em voz baixa enquanto acariciava o cabelo da garotinha. "Eu prometo a você com esta flor azul, azul como o céu em que voaremos juntos nas costas do meu dragão!" Ele exclamou com confiança enquanto ela olhava para ele com admiração e alegria.

Enquanto as duas garotas estavam absortas em suas conversas e na elaboração do retrato, o Príncipe Aemond emergiu da entrada dos jardins e permaneceu perto do arco de pedra; seu olhar sólido se suavizou ao ver sua futura esposa posando, completamente hipnotizada por sua beleza imensurável.

"Peço desculpas por interrompê-lo, mas eu estava procurando por Aegon. Deveríamos treinar juntos, e não consigo encontrá-lo." Ele explicou às meninas, que responderam que não tinham visto nenhum vestígio do irmão desaparecido. "Muito bem, vou deixá-lo com seus negócios. Se houver alguma coisa, você me encontrará no campo de treinamento com Sor Cole." Aemond respondeu com uma voz estóica e, depois de se curvar aos dois, dirigiu-se ao campo de treinamento.

~

Ao final da sessão de pintura, S/n se despediu de sua futura cunhada e decidiu visitar Aemond.

No caminho, ela conheceu Sor Cole, que lhe disse que o príncipe ainda estava no acampamento após o duelo de espadas.

Ela sempre ficava emocionada ao ver aquele que sempre amou, mesmo que passassem a maior parte do tempo juntos, mas não conseguia evitar a bola de calor que latejava em seu peito só de pensar nele.

Quando ela cruzou o limiar de pedra, todos se curvaram diante dela e a cumprimentaram enquanto ela cruzava o campo para as tendas.

Sem pensar duas vezes, ela entrou no primeiro a frente dela, encontrou o príncipe que revelou a intenção de se livrar de seu traje de duelo; o tapa-olho perdido revelou o brilho azul da safira que substituiu o olho perdido.

Finalmente percebendo a presença de Lady Stark, ele sentiu o sangue gelar em suas veias e com um movimento rápido, ele se virou para se esconder dela.

Por favor, minha querida, eu não quero que você me veja assim." Aemond sempre teve dúvidas sobre sua aparência após o incidente anos antes. As pessoas não olhavam para ele, e se olhavam, lançavam-lhe olhares de repulsa, como se ele tivesse se tornado um monstro.

"Não tema", ela murmurou, sua voz doce como mel capaz de aquecer a alma do jovem. "E não se esconda, de mim."

Ele estava sentado em um banquinho imundo, a cabeça baixa, ainda indeciso se deveria se mostrar a ela para sempre.

S/n ajoelhou-se diante dele e deixou sua mão delicada descansar na bochecha de Aemond.

"Olhe para mim... Eu estava lá com você quando sua ferida ainda estava fresca, ajudei você a limpá-la, minha opinião sobre você não mudou." Ela o tranquilizou, seus olhos cinza focados em seu rosto. "Não tema, eu vou te amar eternamente e te proteger até morrer. Eu juro por todos os deuses existentes."

Suas palavras tranquilizadoras e voz calma deram a Aemond a coragem de que ele precisava para levantar a cabeça.

Sua testa franzida relaxou quando ele abriu os olhos e observou como a luz do sol da rachadura na tenda iluminava perfeitamente S/n.

"Você não acha que eu sou um monstro horrível?"

"Eu cresci com você, eu nunca poderia pensar isso." Ela beijou gentilmente a cicatriz do príncipe e encostou a testa na dele. "Entenda que suas inseguranças não fazem de você uma pessoa horrível, e estar ciente delas não o torna fraco, apenas mais humano, e estou disposta a mostrar meu amor por elas para que você também as aprecie."

Aemond estava feliz, aliviado, por ter uma mulher como ela ao seu lado.

"Você sabe por que escolhi esta joia azul?" Ele perguntou, despertando curiosidade na garota, que acenou com a cabeça para continuar com a resposta. "Isso me lembrou de você, Lady Stark, e a promessa que fiz a você com a flor azul quando eu era apenas um pequeno príncipe."

"É quase como se tivesse acontecido ontem, e aqui estou, neste instante, nos braços daquele que sempre amei." Seus olhos brilhavam de contentamento.

O garoto de cabelos prateados ficou ainda mais aliviado, sabendo que ela o amava desde o começo também.

"Eu sempre soube que no fundo eu era o irmão mais charmoso..." Ele sussurrou, mas S/n o ouviu e lhe deu um tapinha no peito, tentando esconder uma leve risada. "Por que você acha que não?" Aemond fingiu um olhar ofendido, que caiu imediatamente após sua amada colocar os lábios nos dele em um beijo gentil.

"Eu sempre amei um príncipe humilde."

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Não esqueçam de votar!:)
Oque acharam  ??

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now