30. Aemond Targaryen 🗡

7.8K 303 4
                                    

Autora:zstrn

Resumo:Aemond com sua esposa grávida

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Aemond não conseguia entender por que ele amava tanto a forma como seu corpo havia mudado, mas ele tinha certeza absoluta de que era sua nova coisa favorita, ele amava antes, mas agora ele tinha você em um pedestal, em seus olhos, você era uma deusa que ele deve adorar.

ele admirou seu corpo; como seus seios maiores ficavam em cima de seu estômago, seus mamilos sensíveis e inchados, e como seu estômago havia crescido além de sua camisola, cheio dele.

ele ficou encantado com a maneira como você movia os quadris em cima dele, como seus movimentos eram mais cuidadosos e calculados, protegendo a vida que você carregava e ao mesmo tempo dando prazer a vocês dois.

ele gemeu ao sentir suas paredes apertando em torno de seu pau, e teve pena de suas pernas cansadas para deitá-la na cama, segurando suas costas antes de deixar seu corpo cair suavemente sobre a seda delicada.

"oh princesa, você está linda como sempre," ele gemeu, observando como seu corpo reagia às suas palavras, ele podia ver seus mamilos endurecendo sob o tecido fino de suas roupas de dormir. "olhe para você, toda cheia de mim, você não adora ter nosso herdeiro crescendo dentro de você?" ele disse, a voz trêmula enquanto agarrava a bainha de sua camisola curta, empurrando-a apenas em cima de suas costelas, dando a ele a visão perfeita de sua barriga crescendo.

você gemeu alto quando uma estocada particularmente forte foi desferida por seu marido, que esperava pacientemente por sua resposta. "sim meu querido. eu amo estar cheia de você.", aemond gemeu com a carência em sua voz e com o nome amoroso que você deu a ele.

ele sentiu sua liberação chegando, e a sua também, vocês dois no limite e, finalmente, depois de alguns segundos, suas paredes se apertaram em torno do pênis dele, o prazer lavando todo o seu corpo, suas costas ligeiramente arqueadas e sua boca aberta.

aemond puxou o pau para fora, soltando o líquido esbranquiçado em cima de seu umbigo, pintando sua barriga de branco, ele se curvou, pressionando a língua bem em cima da mancha que havia deixado, lambendo-a antes de subir e ir direto para seus lábios, fazendo você sentir o gosto dele na língua.

ele passou o resto da noite cuidando de sua amada esposa, elogiando e amando você até o sol brilhar sobre seus corpos nus.

Não esqueçam de votar:)

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now