03. Aemond Targaryen 🗡

13.4K 385 34
                                    

Autora: aemonds-war-crime
Resumo: noite de núpcias obscena (aemond e leitor se casam por amor) e é claro que é a primeira vez dela e ele é super doce e preocupado

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Fumaça e couro.

Era assim que seu amante cheirava, seus longos cabelos sedosos emaranhados em seus dedos enquanto você enterrava o nariz na curva do pescoço dele.

Você mal conseguia se lembrar dos eventos do casamento; era tudo um borrão de risadas e cores... e antecipação.

Expectativa desse momento. Escapando para seus quartos recém-designados, abrindo a porta com um chute, atrapalhando-se para se despir, muito ocupados enrolados um no outro para se importar com um vestido rasgado ou cabelo preso.

Você agora era a esposa de Aemond Targaryen. O homem por quem você se apaixonou tão rápido quanto uma pedra cai no fundo de um lago. Ele era seu, e você era dele. Ele parecia determinado a provar o quanto você pertencia a ele, especialmente agora, enquanto mordiscava seu lábio inferior, empurrando a língua agressivamente em sua boca para melhor prová-lo.

Você gemeu contra ele, fechando as mãos em seus cabelos, puxando-o com mais força contra você enquanto ele desamarrava os últimos fechos que prendiam seu vestido ao seu corpo. Ele caiu em uma poça de veludo branco ao redor de suas pernas, você tropeçou nele, Aemond o pegou e a colocou de pé mais uma vez, pressionado contra ele, o tecido fino de suas roupas íntimas a única barreira entre sua carne e a dele.

Seus mamilos duros roçaram o peito de Aemond, ele espalmou um seio em sua mão grande, a outra mão acariciando a pele nua de sua cintura, mergulhando por baixo do cós de sua calcinha.

Você quebrou o beijo, se afastando um pouco, de repente tímido. Aemond ergueu seu queixo caído com um dedo longo, seus olhos lilases dilatados enquanto ele estudava sua expressão. "Você deseja esperar?" Ele estava sempre tão sintonizado com suas emoções, e você sabia que ele estava com medo de assustá-lo.

"Não, Aemond, eu só... preciso de um momento para respirar."

Ele acenou com a cabeça, parado, permitindo que você visse sua forma seminua. Ele era um espécime; alto e ereto, o olho lilás brilhando à luz do fogo, o cabelo prateado brilhante caindo pelas costas e sobre os ombros, o tapa-olho escondendo a safira que você sabia estar por baixo. Os planos de seu peito e torso eram levemente musculosos, definidos, acentuando sua figura esguia.

O olho de Aemond também percorria seu corpo. Ele lambeu os lábios, o esforço em suas calças evidenciando que gostou do que viu. Aemond deu alguns passos em sua direção, diminuindo a distância. Ele estendeu a mão lentamente. "Posso?" Você assentiu e os dedos dele encontraram a curva de sua cintura mais uma vez, fazendo cócegas em sua pele sensível.

Você se encolheu com o toque dele, rindo da sensação. Seus olhos se arregalaram momentaneamente, antes que um sorriso malicioso aparecesse em seus lábios curvos. "Minha esposa sente cócegas, não é? Que descoberta fascinante ."

"Não abuse do seu conhecimento recém-adquirido!"

"Eu não sonharia com isso."

Mesmo agora você podia ver a intenção em seu rosto, seus músculos tensos como um gato prestes a atacar sua presa. Você gritou, tentando escapar em direção à cama, mas Aemond foi muito rápido. Ele pegou você, girou você e começou a fazer cócegas impiedosamente em suas costelas e sob seus braços.

"Aemond!" Você chorou, rindo impotente enquanto se contorcia para se livrar das garras dele. "Aemond, por favor!"

"Não é bem como eu imaginei que você diria essas palavras, mas não estou reclamando." Aemond riu, guiando você para o chão acarpetado enquanto suas pernas cedessem.

House Of The Dragon - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora