53. Aemond Targaryen 🗡

3.4K 236 63
                                    

Autora: queers-gambit
Resumo: você é filha de Rhaenyra, casada com o príncipe Aemond e objeto do ódio de Alicent. um dia, ela vai longe demais.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

A cidade parou bruscamente no momento em que as temperaturas extremas dispararam, os cidadãos incapazes de suportar o sol escaldante durante o horário de trabalho e de vigília. Foram apenas as pessoas corajosas, estúpidas, pobres ou acomodadas que ousaram aventurar-se nas suas vidas quando o índice de calor triplicou; silencioso, já que o calor era tão sufocante que ninguém queria acrescentar nada falando. Até os animais eram silenciosos e escassos nas ruas, a maioria procurando abrigo sob qualquer sombra que encontrassem.

Mulheres nuas. As crianças corriam sem roupas. Os homens renunciaram a toda e qualquer armadura, a maioria até ficando sem camisa.

Os guardas faziam patrulhas curtas e giravam constantemente para tentar salvá-los da insolação. Todos os pescadores deixaram o porto para passar algum tempo na água, pois era mais fresco do que em terra. As prostitutas usavam menos do que nunca. Os vendedores construíram ventiladores improvisados ​​para sua própria corrente de ar.

O pico de temperatura foi verdadeiramente assassino . Ao anoitecer, os coveiros percorriam a cidade com um sino e uma carroça puxada por cavalos, anunciando que se alguém quisesse que seus mortos fossem eliminados, agora era a hora. O calor fazia com que qualquer idoso desidratasse e seus corações simplesmente parassem; e para crianças pequenas superaquecerem e pegarem febres muito altas.

Foi uma época terrível para se estar vivo em Porto Real porque a cidade quase não tinha cobertura, então o sol castigava os cidadãos de uma maneira sufocante, insuportável e ofensiva. Ninguém teve chance: os jovens, os velhos, os ricos, os pobres, todos eram alvos.

Por alguma razão, os gordos Senhores do Reino exigiram que o Rei se reunisse em tribunal para expressar as suas queixas; temperaturas fazendo com que muitos operem com fusíveis curtos. No entanto, devido ao seu estado doentio e deteriorado e ao mau tempo, o Rei Viserys foi incapaz de ocupar o trono; a responsabilidade recai sobre a Mão do Rei, Otto Hightower. E porque ela era a Rainha, sua filha, Alicent estava sempre presente.

No entanto, por alguma razão, ela enviou guardas e servos para resgatar seus filhos - incluindo você.

Você estava casada com Aemond há cerca de 21 meses e, embora parecesse um tempo curto, certos dias de solteira pareciam mais como três quando amada por um homem que você considerava seu melhor amigo. Você conheceu o Príncipe de Um Olho quando ele não precisava de tapa-olho, safira ou apelido bobo e, por anos, vocês foram amigos decentes antes de crescerem e se apegarem um ao outro. Ele era gentil, doce, inteligente e, o melhor de tudo, era um ouvinte extremamente bom. Mesmo quando criança, ele não falava muito, mas ainda mais do que agora; e durante toda a sua vida ele foi simplesmente um ouvinte. Foi um casamento pacífico e confiável.

21 meses de casamento e agora (quase) 7 meses de gravidez.

Aemond ficou maravilhado de orgulho, alegria e entusiasmo quando você contou a notícia a ele. Ele estava ansioso para conhecer o bebê e, no momento em que soube, Aemond começou a reunir todos os materiais e móveis que pudesse. Ele contratou 11 Septas para tricotar uma série de cobertores para bebês; a maioria com cores e/ou design Targaryen. Otto ficou feliz em ver o neto ansioso pela vida de casado, e Helaena ficou exultante por vocês dois. Ela sempre gostou de você como uma cunhada, sempre achou que você era gentil, justa e imparcial, com um equilíbrio saudável entre ser teimosa - tudo isso complementado por uma enorme lealdade. Para a surpresa de todos, até Aegon sinceramente deu os parabéns a vocês dois quando vocês deram a boa notícia, dizendo a você e a Aemond que estava animado para conhecer sua mais nova sobrinha ou sobrinho.

House Of The Dragon - Imagines Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt