52. Aemond Targaryen 🗡

5.8K 242 10
                                    

Autora: hamatoanne

Resumo: Seu marido está fora. A saudade aperta e você se deixa levar. Mas você está realmente sozinha?

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾

A grande banheira estava cheia, uma cortina de vapor fumegava no ar, algumas gotas de essência de lavanda emprestavam um aroma agradável e convidativo ao banho. Uma barra de sabonete floral no suporte ao lado da banheira, além de uma toalha e algumas velas. No canto da sala, a lareira crepitava com brasas ardendo nos pedaços de madeira. Qualquer um podia perceber que o ambiente havia sido minimamente pensado para proporcionar uma experiência relaxante e confortável ao seu proprietário.

Uma música suave saiu de seus lábios enquanto você puxava o cabelo para cima em um coque bagunçado no topo da cabeça, alguns fios rebeldes que se recusavam a obedecer permaneciam soltos em volta do seu rosto. O cetim caro do manto roçou sua pele, seus dedos delicados desfazendo o nó e puxando até que ele caísse aos seus pés. Agora nua, você colocou uma perna na água quente, depois a outra, até finalmente sentar no fundo da banheira, encostando a cabeça na borda para se apoiar.

Para alguns a água estaria quente demais, talvez a ponto de doer. Mas você tinha sangue Targaryen, sangue de dragão corria em suas veias. A água quente não fez nada por você, a não ser relaxar os músculos doloridos e criar aquela sensação prazerosa de submersão que você tanto precisava.

Você suspirou sentindo a tensão do dia saindo lentamente do seu corpo, a água escaldante fazendo maravilhas por você. Você levantou a perna direita e passou suavemente a barra de sabonete na pele, usando movimentos leves e apreciativos, depois fez o mesmo com a outra. Você lavou os ombros, contraindo alguns músculos que ainda estavam tensos, massageando suavemente até se sentir mais leve. Seus dedos subindo pela espinha da garganta e pescoço, onde um hematoma delicado ainda residia e fez você engasgar com o contato.

Você sentiu seu coração acelerar um pouco com a lembrança abrupta que o contato trouxe. Seu marido, Aemond, deixou aquela marca na lateral do seu pescoço em uma noite quente que vocês dois tiveram, antes de ele partir em uma missão em nome do rei. Foi um lembrete de que você pertencia a ele, estando ele por perto ou não. Todo mundo sabia que você era de Aemond.

Seu marido era possessivo, protetor e até egoísta com você. Ele não fazia questão de esconder o quanto precisava de você e o quanto precisava que você dependesse apenas dele. Mas Aemond também era aquele para quem você lia todas as noites enquanto ele acariciava seu cabelo. Foi ele quem trouxe presentes para você quando estava fora. Foi ele quem te defendeu com unhas e dentes (às vezes com punhais também, mas isso fica para outro dia) sempre garantindo sua proteção contra qualquer comentário ou olhar torto de qualquer pessoa. Você era a única pessoa que ele se sentia confiante o suficiente para ser quem realmente era, não o caolho Aemond. Sua safira exposta sempre que vocês dois estavam sozinhos. Foi ele quem se abriu com você, contou sobre seu dia e suas preocupações.

Ele era o seu caos.

E ao mesmo tempo seu porto seguro.

Você bufou, sentindo-se subitamente frustrada e carente apenas com as lembranças de seu marido. Você não tinha notícias dele há oito dias. Para alguns pode demorar pouco, mas não para você e Aemond. Seu casamento foi recente, mas o vínculo que uniu vocês dois ultrapassou a barreira do tempo. Era uma química inegável, vocês se entendiam só de olhar um para o outro. Seus corpos nasceram para ficarem juntos da maneira mais íntima possível.

Desde a primeira vez que vocês dois fizeram amor, você sabia disso. Após o ritual de casamento valiriano, honrando seu legado Targaryen de fogo e sangue. Depois que suas bocas forem cortadas com vidro de dragão. Depois que a mão de Aemond foi rasgada e seu sangue manchado em ambas as testas como uma promessa de continuar sua linhagem. Depois de ambos terem dito juntos na sua língua materna: "Uma só carne, um só coração, uma só alma, agora e para sempre". Depois de tudo isso, ele parecia já conhecer seu corpo melhor do que você. Você se viu com lágrimas nos olhos naquela noite, emocionado ao saber que tal prazer realmente existia. As conversas estranhas que você teve com sua dama de companhia sobre o que esperar em sua noite de núpcias de forma alguma a prepararam para isso. Você esperava desconforto e dor. Você estava preparada para ser uma boa esposa, deitar-se e deixar seu marido ter o que queria até que finalmente ficasse satisfeito.

House Of The Dragon - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora