29. Aemond Targaryen 🗡

8.8K 300 76
                                    

Autora:estranhopesadelo

Resumo:Uma discussão se transformar em sexo, você e Aemond estão noivos, mas isso não impede que os olhos dele vagueiem para outro lugar...

Avisos:S/n Strong filha bastarda de Rhaenyra

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Você estava tentando aproveitar seu banquete de noivado, aproveitar a celebração de seu noivado com ninguém menos que Aemond Targaryen. Mas a única emoção que a preencheu foi uma fúria cortante enquanto observava seu noivo na pista de dança, suas mãos vagando por toda aquela garota Tyrell que veio visitá-lo apenas para esta ocasião.

Seus dedos estavam ficando brancos onde você agarrou sua taça de vinho com tanta força de raiva. Cada risada que ela lançava em sua direção, cada sorriso malicioso que ele oferecia a ela, cada vez que suas mãos se moviam ainda mais ousadamente sobre os corpos um do outro; tudo se acumulou em seu peito como um rio de lava quente e furioso, ameaçando entrar em erupção.

Você e Aemond cresceram juntos na Fortaleza Vermelha. E era seguro dizer que não havia amor entre vocês dois, o que significa que foi uma surpresa terrível quando foi anunciado que vocês dois ficariam noivos. Você sabia que ele não tinha sentimentos por você dessa forma, que não eram do interesse dele, dessa maneira de qualquer maneira. Mas ele poderia pelo menos não deixar isso tão óbvio, não esfregar na sua cara como estava fazendo agora.

Sua visão e sua mente ficaram tão embaçadas com esses pensamentos que você não percebe Aemond andando até onde você está sentada até que ele esteja quase bem na sua frente.

"Por que tão azeda, minha senhora?" Aemond sorri sinistramente enquanto pega um copo da mesa, tomando um gole de vinho.

Você encara seu noivo, recusando-se a dignificá-lo com uma resposta. Você poderia dizer pelo brilho perverso em seus olhos que ele sabia o que estava errado. Ele só queria provocar você. Para fazer você admitir isso em voz alta.

Você mantém o brilho abrasador em seus olhos, mesmo quando força um sorriso falso em seus lábios. Era um sorriso que você sabia que Aemond veria, não que você realmente se importasse. Você queria que ele soubesse que você estava com raiva.

"Nada, meu príncipe", você força entre os dentes cerrados, sua mandíbula apertada enquanto você sorri suavemente.

"Tem certeza?" Ele provoca, levantando uma sobrancelha. "Bem, então você não vai abençoar seu noivo com uma dança?" Ele cantarola perversamente, estendendo a mão em sua direção, curvando-se ligeiramente.

Você vira a cabeça para longe dele, apertando ainda mais a mandíbula e endireitando os ombros.

"Parece que você já tem uma parceira de dança. Não há necessidade de eu interromper," você zomba dele, tentando manter a renúncia de dor fora de sua voz.

"Hmm, isso é ciúme que eu detecto, princesa?" Ele brinca arrogantemente. "Essa não é uma emoção muito condizente com uma dama," ele praticamente ronrona.

Você se levanta apressadamente, olhando com fogo para Aemond.

" Foda-se você . Que tal isso para uma dama? Você sibila. "E eu não estou com ciúmes," você acrescenta rapidamente, esperando que ele não perceba o calor subindo em suas bochechas.

"Você deixou perfeitamente claro, meu querido noivo, que não sente nada por mim," você continua, "Eu só espero ter deixado claro que o sentimento é mútuo," você mente, sua mandíbula tensa enquanto você tenta para conter as lágrimas que ameaçavam derramar.

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now