38. Aemond Targaryen 🗡

8K 359 33
                                    

Autora:ewanmitchellcrumbs

Resumo:Aemond é um pouco tímido quando goza, então ele está sempre enterrando o rosto em seu pescoço, mas desta vez S/n realmente quer ver suas expressões quando ele chega ao clímax, então ela está por cima pela primeira vez. Ele está um pouco surpreso, mas não pode negar que a vista é ótima. Quando ele quase chega ao clímax, ele fica tipo "espere! Estou perto..!" E ela apenas agarra a mandíbula dele, fazendo contato visual forçado e começa a montá-lo ainda mais forte até que ele goze.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Aemond sempre foi um marido generoso e atencioso. Apesar de não ter muita experiência sexual antes de seu casamento, ele era um perfeccionista e ansioso para aprender. Ele passou horas examinando cada livro que a biblioteca da Fortaleza Vermelha tinha a oferecer sobre o ato de prazer, e a prática abundante significava que nunca havia um dia em que você ficasse insatisfeita fisicamente.

Demorou um pouco para convencê-lo a tirar o tapa-olho na sua frente. Sua afirmação de "não tenho desejo de assustá-la, meu amor". tinha feito seu coração doer. Ele estava claramente consciente de sua desfiguração, mas você estava desesperada para vê-lo por completo. A noite em que ele finalmente cedeu e permitiu que você tirasse isso de seu rosto foi um momento de ternura para vocês dois. Você pressionou beijos gentis em sua cicatriz e assegurou-lhe que o amava por inteiro, ele não precisava esconder nenhuma parte de si mesmo de você.

Apesar disso, um dos fatores frustrantes para você em seu casamento com o Príncipe Caolho foi que, durante o ato de amor, ele sempre escondia o rosto de você no momento do clímax. Enterrando o rosto dele na curva do seu pescoço. Você sabia que era pela insegurança dele em relação ao olho e incomodava você que ainda houvesse um elemento de desconforto para ele em seu relacionamento. Você estava determinada a consertá-lo.

Você tentou enganá-lo uma manhã, deslizando pela cama para levar o pau dele à boca, observando seu rosto cuidadosamente enquanto balançava a cabeça para frente e para trás ao longo de seu comprimento grosso. No entanto, quando ele atingiu o ápice de seu prazer, ele virou a cabeça para os travesseiros, deixando você com a boca cheia de sua semente e uma sensação dominadora de exasperação.

Uma semana depois, vocês dois estavam deitados juntos em sua cama conjugal, cada um de lado, um de frente para o outro. A paixão cada vez maior de seus beijos e a maneira como as mãos de Aemond percorrem as curvas de seu corpo deixam explicitamente claro para onde as coisas estão indo. Uma ideia lhe ocorre.

Passando uma perna sobre o quadril de Aemond, você o vira , sentando-se montada em seus quadris.

Uma ligeira elevação de sua sobrancelha, que teria sido imperceptível para qualquer outra pessoa, permite que você saiba que suas ações chocaram seu marido e você sorri para ele.

"O que você está fazendo, dōna ābrazȳrys?" Ele pergunta curioso. (Doce esposa.)
"Apenas tentando algo diferente, meu dragão." Você ronrona de volta.

Seu olho direito observa com grande interesse enquanto você alcança entre seus corpos, posicionando seu pênis endurecido em sua entrada antes de afundar lentamente.

Você suspira com o alongamento dele e a profundidade e o ângulo inexplorados. Esta é uma nova posição para vocês dois, mas não é uma sensação indesejável. Pela forte inspiração pelo nariz que Aemond dá enquanto cerra os dentes, você pode dizer que ele também está gostando.

Cautelosamente, você começa a moer seus quadris para frente e para trás contra os dele. Insegura do que está fazendo, sua falta de experiência faz com que você hesite, então você fica grata quando Aemond agarra seus quadris e ajuda seus movimentos enquanto ele se empurra para dentro de você.

Seu olhos observa o rosto de Aemond apreciativamente enquanto você o monta. Desde a expressão contorcida de prazer em seu rosto, até o salto de seus seios e o rolar de seus quadris contra os dele. "Vok." Ele sussurra, enquanto você se move acima dele. (Perfeita.)

O elogio dele instila em você uma confiança renovada e você move os quadris mais rápido, com mais força, até que o aperto de Aemond sobre você fica mais forte, a respiração dele se tornando irregular. A tensão familiar de seus músculos abdominais e a pulsação dele dentro de você é tudo que você precisa sentir para saber que ele está perto de seu ápice. Você sorri para ele.

O pânico toma conta de suas feições enquanto ele tenta virar o rosto. "Não, não, estou perto !" Ele geme.

" Eu sei. " Você expira, pegando o queixo dele entre o polegar e o indicador para virá-lo de volta para você. "Vou olhar para o seu rosto enquanto você me enche."

Você continua a montar Aemond. O início de seus protestos morre em seus lábios enquanto sua libertação ocorre. Seus lábios se abrem, os olhos arregalados com admiração e prazer enquanto você vê as características afloradas dele enquanto ele te bombeia cheio de sua semente.

Sua testa está franzida. A íris azul de seu olho direito não é mais visível pela dilatação de sua pupila. A ponte de seu nariz está ligeiramente franzida, distorcendo o posicionamento da cicatriz que corre ao longo do lado esquerdo de seu rosto. Sua boca fica aberta quando um grunhido quase selvagem escapa dele.

Você nunca viu nada tão bonito quanto seu marido em êxtase. Você não consegue acreditar que é isso que ele está escondendo de você todo esse tempo. Seu próprio prazer é esquecido há muito tempo enquanto você olha para ele com adoração.

De repente, ele te empurra para longe dele com uma força que te faz cair do seu lado na cama.

"Sinto muito que você tenha visto isso." Ele murmura, afastando-se de você, claramente angustiado.

Você estende uma mão hesitante, acariciando o ombro dele. "Aemond, já conversamos sobre isso..."

Ele suspira. "Eu sei, ñuha jorrāelagon, mas uma coisa é você me lisonjear durante uma conversa fiada. Outra completamente diferente é minha desfiguração roubar seu prazer. Meu amor.
Você o puxa gentilmente, olhando para ele com preocupação. "O que você quer dizer?"

"Você viu meu rosto quando eu... quando eu- e você não atingiu o pico."

Suas feições se suavizam enquanto você ri um pouco. "Aemond, você foi tão impressionante para mim naquele momento, que eu esqueci completamente que essa era a intenção."

Aemond olha para você com desconfiança. " Sério ?"

Você acena com a cabeça. "Aemond, minhas palavras para você não são apenas elogios. Falo sério quando digo que acho você perfeito. Por favor, nunca mais esconda seu rosto de mim.

Ele parece considerar isso por um momento antes de falar. "Ok, dōna ābrazȳrys. Mas você deve me permitir uma exceção.

"E o que seria?"

Aemond sorri perversamente para você enquanto se abaixa na cama. "Meu rosto ficará escondido quando estiver entre suas coxas. Minha linda esposa não dormirá insatisfeita.

Não esqueça de votar:)

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now