40. Aemond Targaryen 🗡

8K 290 25
                                    

Autora:gtgbaby0

Resumo:Aemond é ciumento e ciúme pode ser uma coisa horrível

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆

Em sua defesa você não queria acabar dançando com o senhor, cujo nome você nem sabe, todos estavam se movendo tão rápido, e de repente você não estava mais dançando com Helaena você estava nos braços de algum nobre.
Você podia sentir o olhar de seu marido, estava praticamente queimando , e você cometeu o terrível erro de olhar para ele, observando como sua mão agarrou o cabo de sua espada e como sua mandíbula se apertou de raiva.
"Deuses sejam bons" você sussurra baixinho enquanto observa o rosto dele se contorcer em um olhar de desgosto, ele está caminhando em sua direção e você praticamente sente a raiva escorrendo de seu ser. Você revira os olhos ao ver como Aegon ri de você.
"Você está bem minha senhora?" O senhor pergunta enquanto seus braços apertam em torno de você, a ação só irrita ainda mais seu marido e quando ele se aproxima de vocês dois com um passo largo, seu coração começa a acelerar o ritmo .

"Meu senhor, acho melhor você procurar outra parceira de dança -" a mão dele aperta o ombro do nobre arrancando-o de seus braços, o medo no rosto do pobre homem fez você se sentir um pouco culpada.
"Você olhar mais uma vez para minha esposa, eu vou fazer questão de arrancar seus olhos e mãos", ele sussurra para ele com os dentes cerrados, os nós dos dedos tensos, ligeiramente vermelhos enquanto sua mão aperta o ombro do senhor, "fui claro?"
Você observa enquanto o senhor acena com a cabeça antes de fugir esfregando o ombro de dor: "Estamos nos retirando dessa festa patética para nossos quartos" ele zomba, a mão se acomodando na parte inferior das suas costas.

"Você é louco", você zombou, puxando seu braço para longe de seu aperto antes de correr à frente dele de volta para seus aposentos.
"Diga-me, esposa... você sente prazer em se prostituir? Você tem prazer em zombar de nosso casamento? Ele fala com nada além de raiva fervendo dele, você é levada de volta por suas palavras.
"Oh, deuses sejam bons... 'prostituta?' Você pensa em mim dessa forma? - era uma dança Aemond nada mais - por que você se agarrar tão descaradamente a essa ideia de que meu coração pertence a todos menos a você "você odeia como sua voz vacila em mágoa, mas você foi educada melhor do que deixar um homem te derrubar.
"Bem, o que posso esperar de uma Stark?" é a calma em sua voz que dói mais do que tudo, seu coração dói e é uma dor que você não esquecerá tão cedo.

"Eu sou uma Stark ." Você sussurra tentando segurar as lágrimas enquanto ele zomba, passando por você para remover os anéis que decoram suas mãos, a discussão está muito além de seus sentimentos mesquinhos sobre você dançando com algum senhor, não, isso foi muito mais profundo.
"Bem, suponho que não esperaria nada diferente de um homem que guarda rancor por tanto tempo, com tanta angústia" você zomba você quer ferir os sentimentos dele assim como ele fez com você, você observa enquanto ele desamarra a pequena mecha de seu cabelo , observando as mechas loiras caírem em seu rosto afilado.

Há um silêncio inquietante que se instala entre vocês e é preciso todas as suas forças para não sair da sala, "Aconselho-a a segurar a língua quando se trata de coisas sobre as quais você não tem a menor ideia, esposa " a tensão entre você é tão sufocante que o deixa tonto.

Você vai responder com um comentário sarcástico, mas ele a interrompe: "Se eu soubesse o quanto você seria um obstáculo para mim, teria pensado duas vezes antes de cortejá-la, uma filha bastarda" seu tom é algo desagradável quando ele sussurra ' prostituta ' baixinho e dá vontade de se esconder do mundo.
As palavras flutuam em sua cabeça, você as repete para si mesmo várias vezes, e há uma sensação horrível de bloqueio no fundo da garganta, e seu lábio inferior treme de dor.
"Você - você é realmente um homem cruel" você sussurra enxugando as lágrimas que caem sem esforço de seus olhos cansados, quaisquer que sejam os sentimentos mais profundos que Aemond está segurando finalmente vieram à tona e agora ele está descontando em você.
Ele vacila quando olha para você, as lágrimas que brilham no reflexo da luz quente da vela que se acomoda suavemente contra sua pele, a dor em seu lindo rosto dói no coração dele de uma forma que o machuca mais do que tudo, e o pior sobre tudo isso é que ele causou essa dor, ele .
O homem que deveria te amar incondicionalmente com falhas e tudo, o homem que se prometeu a você, mas ainda assim você está diante dele chorando.
"Meu coração-" ele sussurra um imenso sentimento de culpa o afoga, "Meu coração, eu nunca-" ele vai se desculpar, mas você o impede.
"- mas você falou Aemond. Quer dizer que se arrependeu? Foi uma perda de tempo me cortejar? Diga-me! Você se arrepende do nosso casamento? Todas aquelas noites em que você me tranquilizou para não me preocupar com meu sangue, era mentira?- Diga-me! Você soluça contra o ombro dele enquanto ele a coloca em seus braços, as mãos dele esfregando a extensão de suas costas, dedos gentis roçando sua espinha.
"Peço desculpas por minhas palavras repugnantes - por minhas ações, isso está abaixo de mim", ele sussurra dando um beijo significativo em sua testa, antes de enxugar suavemente suas lágrimas com a manga.
"Foi só uma dança Aemond" você murmura descansando a cabeça no ombro dele, ele cantarola em concordância.
Ele te segura perto dele com medo de que você saia, "Eu sou um homem ciumento" ele admite e estremece com as palavras, "Terrivelmente ciumento quando se trata de você, minha querida" ele segura seu rosto com os polegares de suas mãos macias acariciando suas bochechas .
"Não há necessidade de ficar com ciúmes Aemond, eu prometo que pertenço a você e somente a você" você sorri enquanto ele pressiona um beijo contra seus lábios, e você envolve seus braços em volta do pescoço dele trazendo-o para mais perto.
Ele se move desajeitadamente para empurrá-la para a cama enquanto você ri, "Deixe-me compensar meu coração", ele sorri enquanto seus dedos puxam a renda do seu vestido.
"Mm, você terá que se esforçar excepcionalmente , querido marido", você ri enquanto ele luta com seu vestido muito complicado, você pode ver a frustração em seus olhos ao vê-lo puxar a faca para cortar o tecido do seu vestido, você suspira.
"Vou compensar você, minha querida, vou fazer de você a mulher mais feliz de toda Westeros", ele sorri, talvez Aemond confidencie a você no futuro, ou talvez ele apenas tenha que sair por aí ameaçando todos os senhores que olham sua beleza.

Não esqueçam de votar:)

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now