32. Daemon Targaryen ⚔

9.3K 309 5
                                    

Autora:harryspugh

Resumo:Momento apimentado entre S/n e Daemon

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Tinha sido um longo dia. O crepúsculo era evidente, assim como o estresse no corpo de Daemon.

Você ainda não tinha voltado do chá com Rhaenyra, e ele estava ficando mais ansioso a cada minuto. Você sempre foi a única a chamá-lo de qualquer tempestade que girasse em torno dele.

Desde o momento em que vocês se conheceram, foi como se o mundo tivesse parado, e tudo o que ele podia ver e sentir era você. Você o deixou sem fôlego, mesmo depois de anos juntos, anos de casamento, anos sendo a pessoa certa para ele.

Quando você finalmente entrou pela porta de seus aposentos compartilhados, Daemon estava curvado sobre uma cadeira ainda lendo alguns papéis importantes, provavelmente coisas que ele precisava atender ou dedicar sua atenção.

Seu corpo inteiro relaxou ao seu toque, sua cabeça descansando em seu ombro, beijando seu pescoço. Um suspiro deixou seus lábios pelo calor bem-vindo que seu corpo tinha a oferecer a ele.

"Oi." Você sussurrou, olhando para ele, um sorriso presente em ambos os rostos.

Daemon apenas respondeu com um beijo, levemente áspero, a necessidade era evidente nele.

Você ficou encantada por ser recebida dessa maneira, qualquer atenção que Dameon lhe deu (que nunca faltou) sempre foi apreciada.

"Daemon ..." Você suspira contra os lábios dele, sua posição ficando um pouco desconfortável para o seu pescoço.

"Eu sei meu amor." Ele respondeu, olhando você e dando tapinhas nos joelhos para que você entendesse a dica.

Ele queria que você sentasse no colo dele.

Você o fez sem hesitar, quase se lançando ao pensamento da noite seguinte.

Ele não demorou a voltar para te beijar. Desta vez, com uma melhor compreensão do seu corpo. Seus toques permaneciam em qualquer lugar ao seu alcance, mas principalmente em sua cintura, pois ele poderia te amar da maneira mais agradável possível.

Você não pôde evitar os suspiros que saíram de sua boca, sua mente ficando mais nebulosa enquanto Daemon tomava seu tempo com você.

"Meu príncipe?" Ele gemeu com o termo, sempre adorando quando você se referia a ele dessa maneira. Ele mal podia esperar pelo dia em que você o chamaria de "Rei".

Ele separou os lábios dos seus e olhou para seus lindos olhos, esperando por suas palavras.

"Por que não levamos isso para a nossa cama?" Você disse suavemente, sua respiração ainda pesada.

"Mesma posição?" Ele pergunta, os olhos arregalados, o roxo em seus olhos agora era um mero anel de cor, pois o preto havia assumido.

"O que meu marido quiser." Uma risada deixou Daemon, o famoso sorriso que ele usava na maior parte do tempo abrindo em seu rosto, fazendo você derreter mais uma vez. Enquanto ele mal podia esperar para ter você em sua cama, mesmo que você a compartilhasse sempre que estivessem juntos.

Não esqueçam de votar:)

House Of The Dragon - Imagines Where stories live. Discover now