10. Daemon Targaryen ⚔

8.4K 289 35
                                    

Autora: queridaneve
Resumo: Daemon e a Sn brigaram e ele falou algo doloroso no calor do momento, Sn chora acidentalmente, E ele fica super triste e tenta fazer as pazes com ela, com um final feliz.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

"Você não pode simplesmente decolar sempre que quiser, Daemon! As crianças precisam de você, eu preciso de você, sua família precisa de você. Quando você sai correndo, eu fico com toda a sua responsabilidade e muito mais. Não somos o suficiente para você? Você chora. Sua voz é alta o suficiente para ecoar pelo corredor e você sabe que todos os criados estão ouvindo. Você não consegue se importar. Ele está sendo tão arrogante, tão egoísta agora que você sente lágrimas brotando em seus olhos. Por que ele simplesmente não consegue ver que precisa realmente estar presente na vida de sua esposa e filhos?

Ele zomba. "Tudo o que você faz é resmungar, mulher. Estarei em casa quando quiser e em qualquer outro lugar quando não quiser estar em casa."

"Que? Acha que estou importunando você como uma terrível ama de leite? Eu sou sua esposa. Apenas ouça o que estou dizendo, marido." Ele balança a cabeça. Ele pode sentir uma dor de cabeça latejando em sua cabeça e seu cabelo ainda está molhado da chuva lá fora.

"Eu não posso fazer isso agora. Deus, eu gostaria de nunca ter me casado com alguém tão tenso quanto você. Ele cospe, o tom misturado com veneno. Ele acrescenta algo em um sussurro, algo que você mal consegue ouvir, mas dói mais do que qualquer outra coisa. " Ela nunca teria me tratado dessa maneira."

Você fica em silêncio por apenas um momento, pensamentos nadando em sua mente. Ele citou sua amante. Uma mulher da qual você esperava nunca mais ouvir falar.

Você sabe que não tem sido a esposa perfeita e amorosa, mas ele dizendo que gostaria de nunca ter se casado com você e ao mesmo tempo comparando você com sua ex-amante é demais para lidar. Você desliza para o chão.

A represa se rompe e todos os soluços reprimidos saem de você. Você está engasgando com a própria respiração, agarrando desesperadamente a pedra fria sob os joelhos caídos para tentar obter alguma sensação de estabilidade. As lágrimas encharcam o linho macio do seu vestido e Daemon não sabe o que fazer.

Ele sabe que foi longe demais. Algo simplesmente estala dentro dele quando ele está discutindo, algo gutural, perverso e mesquinho. Ele diz tudo o que pode para ferir a outra parte, mas hoje o tiro saiu pela culatra.

Ele ama você mais do que a própria vida, e isso é muito a dizer para alguém que parece se importar apenas consigo mesmo. Ele paira sobre você, uma presença sombria e triste e fervendo de emoção.

"Amor?" Ele pergunta, o tom suave.

Você continua a olhar apenas para o chão.

"Deixe-me." Sua voz está trêmula e entrecortada por suspiros soluçantes. "Eu não quero estar perto de você."

Você sente como se tivesse levado um soco na cara e espremido como um trapo velho ao mesmo tempo.

Daemon desce no seu nível, mãos ásperas alcançando seu rosto.

"Peço desculpas. Eu não queria que isso te machucasse dessa maneira. É preciso muito para ele admitir seus erros - muito mais do que uma pessoa normal pensaria, então, quando você olha para ele com incredulidade, ele pensa que seu coração pode se partir. Ele não é o homem mais gentil e sabe disso. Ele também não é o marido perfeito. Ele te deu por certa e te descartou, algo que ele vai se arrepender pelo resto de sua vida.

"Você não quis dizer isso? Isso cheira a besteira, Daemon, e você sabe disso. Apenas saia antes que eu realmente caia em si. Você sente raiva, sim, mas a verdadeira emoção que o puxa para baixo é a pura tristeza. Você tentou tanto ser o que ele quer, mas nada funcionou. Agora você está perdendo o pouco controle que resta sobre ele.

Ele segura seu queixo entre o indicador e o polegar, puxando você gentilmente para ele. "Eu prometo. Eu disse aquelas coisas horríveis no calor do momento, e elas não contêm nenhuma verdade sobre o seu caráter. Você quase acredita nele.

"Sim, mas você prefere ela, não é?" Ele odeia o quão miserável você parece.

"Eu não. Ela está no passado e você é meu futuro. Ele enxuga as novas lágrimas dos cantos dos seus olhos. "Eu te amo. Eu sou um homem imperfeito, completamente, mas eu te amo. O dia do nosso casamento foi o mais feliz da minha vida e vou lutar pelo nosso relacionamento até o fim dos tempos".

Seus olhos estão cheios de emoção, e quando ele gentilmente beija sua testa, você sente que está prestes a explodir. Ele permite.

Você afunda em seus braços, permitindo-se ser abraçada, confortada e tranquilizada pelo o homem menos simpático dos sete reinos.

"Vou compensar você, meu amor. Eu juro."

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Não esqueçam de Votar ! :)
Oque acharam ??

House Of The Dragon - Imagines Donde viven las historias. Descúbrelo ahora