09. Daemon Targaryen ⚔

9.2K 365 16
                                    

Autora:inpraizeof

Resumo:dar à luz uma criança targaryen nunca foi fácil

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

você estava se contorcendo. suas mãos agarraram os lençóis à sua frente enquanto outro grito saía de sua garganta. você não sentiu nada que não fosse a sensação de seu corpo sendo dilacerado.

"a criança-" sua parteira ofegou quando você sentiu a mão dela, "finalmente!" ela gritou, e a necessidade de empurrar chegou novamente, e você gritou, forte enquanto chorava.

daemon estava te observando do batente da porta, ele estava paralisado de choque enquanto te observava, seu coração batia forte no peito enquanto te via chorar.

o bebê não fez barulho quando você finalmente o deu à luz. um tapa na parte de trás do peito do bebê foi ouvido, mas nenhum choro. seu rosto estava molhado de lágrimas, sua testa encharcada de suor. seu sangue caía no chão em poças, poças vermelhas e tristes.

daemon não conseguia parar de pensar no que ele tinha feito para você, o que esta criança trouxe para você. agora a criança não podia nem dar à própria mãe a decência de chorar, uma recompensa pelo preço que você pagou.

você acenou para daemon olhar para a criança, suas pálpebras tremeram lentamente, você começou a sentir o peso de seu corpo e sentiu-se escorregar da beirada da cama.

daemon correu em sua direção, seus braços o agarrando antes que você batesse no chão frio de pedra. você era leve como uma pena, o sangue ainda se acumulava entre suas pernas e sua pele era incolor, até mesmo seu cabelo branco estava ficando grisalho. ele estava vendo você morrer, ele estava segurando você enquanto você morria.

~

você acordou lentamente. seus olhos estavam fechados como uma crosta, seu corpo parecia tenso e você sentia esse vazio dentro de você. você mal conseguia ver a luz no quarto escuro, uma pequena vela acesa ao seu lado. uma senhora se aproximou de você e você a reconheceu de repente, "minha senhora". ela o cumprimentou, um sorriso de alegria misturado com alívio evidente em seu rosto ao vê-la. você conseguiu sorrir e abafou a voz dela enquanto ela chamava os outros, e você tentou recuperar sua memória.

"minha dama." uma voz te chamou da porta e você se virou, observando um pequeno embrulho se mexer nas mãos da enfermeira. seu coração pulou de alegria ao ver seu filho, "um menino". ela lhe disse, e você não pôde evitar as lágrimas em seus olhos quando pegou a criança em seus braços.

"onde ela está?!" você ouviu gritos vindos do corredor e os reconheceu imediatamente.

"Daemon?" você olhou para a porta, e as enfermeiras pularam um pouco para trás quando ele entrou no quarto, seu rosto estava coberto de sujeira e ele cheirava a dragão.

"Daemon". você chorou, feliz por ver seu marido, e imediatamente ele a abraçou, gentilmente enquanto você choramingava levemente.

"Eu estava com tanto medo .." ele fez uma pausa e engoliu em seco, "você rasgou meu mundo quando nos conhecemos, e você o despedaçou completamente na noite passada." ele beijou sua testa e notou o bebezinho em seus braços, "eu não sabia o que fazer.." sua voz sumiu quando ele olhou para você, e o alívio em seu rosto foi realmente animador.

"Eu te amo tanto meu amor." ele beijou sua testa, novamente, repetidamente para mostrar seu amor, "mais do que você jamais acreditará".

o bebê chorou antes que você pudesse responder e você arrulhou, feliz por ouvir o barulho pelo qual lutou tão desesperadamente.

Não esqueçam de votar!:)
Oque acharam ??

House Of The Dragon - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora