41. Aemond Targaryen 🗡

7.1K 237 24
                                    

Autora:moonlisid

Resumo:Depois de descobrir sobre o noivado de seu irmão, S/n percebe que pode perdê-lo para sempre, então ele tenta convencê-la do contrário.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆ ⋆⁺

Ouvir essas palavras foi o suficiente para fazer você franzir a testa. Seus olhos instintivamente foram para Aemond, que estava olhando para o chão, tentando ao máximo ignorar sua raiva. Ele sabia que não poderia suportar seus olhos tristes cheios de lágrimas olhando para ele. Isso te machucou tanto, fazendo você sentir um vazio no lugar onde seu coração deveria estar.

Você olhou para baixo, vendo as lágrimas caindo em suas mãos, Os olhos de todos seguiram você até a saída da Sala do Conselho, mas ninguém se preocupou em perguntar o que havia de errado. Eles continuaram falando sobre a guerra que ainda estava por vir, enquanto planejavam vender você e Aemond para formar alianças que os tornariam vitoriosos.

Você estava caminhando em direção ao seu quarto, um guarda estava seguindo seu rastro. Pequenos soluços escapavam de seus lábios quando ouviu passos cerrados se aproximando de você. A princípio, você não parecia interessada em saber quem estava se aproximando, ocupada demais pensando em sua própria miséria para se importar com outra coisa. Isso foi até que você ouviu sua voz, um pouco agitada devido ao ritmo acelerado,

"Precisamos conversar", disse ele atrás de você. Você e seu guarda se viraram ao mesmo tempo apenas para encontrar o príncipe caolho te olhando preocupado

Seus olhos se suavizaram quando ele viu seus olhos inchados e rosto molhado. Você usa sua própria mão para enxugar as lágrimas que estavam secando em suas bochechas. Então, você ergueu o queixo em uma tentativa fracassada de tentar parecer menos quebrada.

"Acho que não precisamos conversar sobre nada" Sua voz soou fraca, Aemond inclinou a cabeça, implorando por um minuto a sós com você.

"Nos deixe." Ele ordenou ao guarda ao seu lado, que fez uma leve reverência antes de caminhar em direção ao corredor

"Eu disse a você, Aemond." Você suspirou: "Não há nada para conversar. A decisão já foi tomada." Você deu de ombros, tentando minimizar a situação. Tentando fingir que não se importava. "Parabéns pelo seu noivado, irmão. Desejo-lhe nada além de felicidade."

Você se virou para continuar caminhando em direção aos seus aposentos, mas a mão grande dele agarrou seu pulso e forçou você a olhar para ele mais uma vez, prendendo você contra a parede atrás de você e roubando um suspiro de surpresa de você. Você olhou para ele novamente, as lágrimas começando a cair pelo seu rosto.

"Me deixe ir." Você se contorceu sob o toque dele.

"Não." Ele respondeu, seu tom era monótono enquanto sua mão livre segurava seu rosto. "Você vai me ouvir."

Você zombou. "E o que você tem a dizer?" A mistura entre tristeza e raiva ficou clara em sua voz, fazendo Aemond cerrar o maxilar. "Prossiga. Deixe-me ouvi-lo.

"Eu não queria isso, s/n. Eu juro." Ele murmurou, respirando profundamente. "Tentei convencer nossa mãe sobre outras formas de alianças, mas ela recusou."

"Como você pôde?" Você o empurrou com a mão livre, fazendo-o cambalear em sua posição.

"Como eu poderia?"

"Como você pode fazer isto comigo?, Você levantou a voz, "Você me disse que era meu! Você disse que me amava!

"Você acha que eu estava mentindo?" Ele falou asperamente.

House Of The Dragon - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora