capítulo 2

61 7 4
                                    

capítulo 2.

()

nos reunimos em minha casa na noite seguinte, emily conquistou o coração de giovani.

"quem da família será o nosso primeiro investigado?". ela perguntou.

"meu irmão mais velho, o andré". "não que ele seja suspeito, porque não é, encontrou minha mãe agonizando mas eu quero descobrir o segredos dele antes de continuarmos porque tenho certeza que ele me esconde algo e eu quero descobrir". "o assassinato da minha mãe pode esperar por alguns instantes, mas eu não consigo mais me aguentar de tanta curiosidade".

nós duas começamos a rir.

"por desencargo de consciência, como é esse seu irmão?".

"pensa em mim com 20 anos a mais, sendo uma cópia sua em personalidade".

emily analisou o italiano de cima a baixo, provavelmente tentando imaginar como seria andré.

"ele é lindo né?". "é solteiro também, caso você queira saber".

um sorriso brotou dos lábios de giovani, me mostrando que o mesmo dividia a fanfic comigo.

"é verdade, você e o andré formariam um casal lindo". "oi, futura cunhada!". giovani bateu nos ombros de emily ainda rindo.

"vocês dois são ridículos!". emily protestou.

"até que seria legal ver vocês dois juntos, mas não dá, o andré é alcoólatra e como meu pai disse não tem um pingo de responsabilidade". "apesar de amar muito ele isso é um defeito que infelizmente atrapalha o meu irmão". "aproveitando que você é uma mulher de deus quero pedir suas orações em favor da vida dele".

"pode deixar, vou colocar na minha lista das causas impossíveis junto com a criatura aqui presente". vamos ter fé que deus vai restaurar a vida do gafanhoto do deserto".

precisei buscar uma água para giovani, o italiano quase passou o mal de tanto rir juntamente comigo.

"gafanhoto do deserto?". "a, emily!". foi meu primeiro ataque de riso em meses.

"eu já não tinha um pingo de respeito pelo andré, o último resquício de respeito que eu tinha pelo meu irmão essa mulher acabou de tirar, e o mundo bate palmas para você emily". foi a vez de giovani.

"vamos deixar as investigações dos segredos obscuros do gafanhoto do deserto fora a parte, ele não faz parte do suspeitos mas eu também estou curiosa". "me diga o nome de algum dos seus irmãos para nós começarmos a investigar, tenho um amigo que trabalha com essas coisas e ele consegue isso para mim rapidinho.

"por que você não pede ao seu amigo um relatório completo sobre a família inteira?". "meu pai giuseppe, meu irmão ricardo, e minhas irmãs vitória e suzana?". "sem contar com meu cunhado marcos que para mim é o suspeito mais forte, minha mãe não aprovou o casamento deles".

a sugestão de giovani tinha tudo para agilizar o processo que na prática seria muito maior.

"vou falar com o gustavo hoje mesmo, vivemos no mesmo orfanato e ele é 100% confiável".

"ótimo, qualquer coisa nos falamos a qualquer hora, é só me ligar". "agora, precisamos criar vergonha nas nossas caras lavadas e irmos dormir porque amanhã os três trabalhamos, e eu ainda tenho que voltar para casa". "até amanhã laura". "foi um prazer te conhecer emily, tchau".

()

giovani narrando.

não sei se existe razão lógica para isso, mas quando barulhos dentro de casa são desnecessários parece que qualquer movimento é extremamente alto.

família greco.Where stories live. Discover now