Capítulo 4

278 29 31
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO










Capítulo 4


Ava Angel




Suas mãos deslizam pela minha cintura, agarrando o meu corpo e o colando contra o seu enquanto retribuo o seu beijo fervorosamente.

Puta merda! Isso aconteceu em questão de segundos sem que eu tivesse tempo de pensar, mas... eu preciso que ele saiba o que eu estava sentindo! Ele precisa entender, por esse beijo, como eu estava o desejando durante esse tempo e seria capaz de morrer para não ter que deixar ele para trás e perder ele para a polícia!

— Hum... — Deixo escapar um gemido através do beijo, sentindo os lábios de Miguel se curvarem em um sorriso enquanto ele mordisca o meu lábio inferior.

— Eu senti muita raiva... eu queria destruir o mundo toda vez que pensava em você fugindo com outro cara. Puta que pariu, Angie... você me deixou puto pra caralho!

Eu finalmente sorri, deixando os meus dedos deslizarem por entre os fios do seu cabelo, trazendo-o para o mais perto de mim, querendo mais dos seus beijos molhados, tanto em meus lábios quanto em meu corpo. E ele continua me beijando, fazendo pequenos arrepios de eletricidade borbulharem pelo meu corpo, me deixando anestesiada, como uma boneca em seus braços.

— Então desconta essa raiva em mim. — Sussurro entre o beijo, fazendo-o parar por alguns segundos para olhar em meus olhos.

Ele parece surpreso, mas o tesão não abandona seus olhos, o que ativa uma chama crescente em meu corpo, pois essa ideia parece interessá-lo. Um sorriso surge em seus lábios e ele me aperta ainda mais, me arrepiando enquanto me empurra em direção às mesas acopladas na parede da cabine.

— Como você quiser, minha Angel... vou fazer você entender um pouco da raiva que eu senti. — De rompante e usando apenas uma mão, Miguel me virou, pressionando minhas costas contra o seu peito. — Você está fodidamente gostosa com essa roupa... mas eu vou fazer questão de tirar ela do seu corpo. — Ele sussurra contra o meu pescoço, me fazendo arfar com seus lábios beijando a minha pele próxima da minha orelha.

Pisco algumas vezes, me sentindo atordoada. De onde eu estou, pressionada contra a mesa da cabine, eu tenho uma vista muito privilegiada do mar do lado de fora através do vidro.

Puta que pariu! Tobias está há apenas alguns passos da gente... pode acabar nos ouvindo, até mesmo nos flagrando na situação em que estamos. Eu deveria estar intervindo para isso não acontecer, mas porque é que me deixa ainda mais excitada?

A mão de Miguel pressiona minhas costas de forma que eu me inclino sobre a mesa, encostando meus peitos. Suas mãos passeiam por minha bunda, a circulando como se quisesse sentir seu formato. Eu viro minha cabeça para o lado, mordendo o meu lábio inferior, ansiosa para o que irá acontecer.

— Puta que pariu! Você não faz ideia de como está gostosa! E quando chegou para me tirar do hotel, em cima daquela moto... porra! Eu queria tirar sua roupa e te foder ali mesmo!

Aélis - Alerta Perigo! - Parte 2 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora