Capítulo 65

19 3 4
                                    

CONTEÚDO A SER REVISADO


CONTEÚDO A SER REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 65

"Final feliz? Desculpe, não estamos na Disney"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Final feliz? Desculpe, não estamos na Disney"

Angel

Minha cabeça gira. Mesmo com os olhos fechados e a escuridão sob minhas pálpebras, eu sinto que todo o meu mundo está girando e me colocando de cabeça para baixo.

Bile se forma em meu estômago e uma dor latejante começa a me perturbar.

Abro os olhos e me deparo com uma escuridão ainda pior. Eu deveria estar enxergando alguma coisa, mas tudo o que consigo identificar é dor. Uma dor fina e latente se espalhando por todo o meu corpo.

Um gemido de agonia escapa pelos meus lábios quando tento levar minha mão até a minha cabeça, sentindo-me demasiadamente tonta. Nunca me senti assim em toda a minha vida. É horrível, é quase como a morte. Talvez eu realmente esteja morrendo dessa vez.

Meus dedos alcançam minha cabeça e fico ainda mais aflita ao encontrá-la molhada com um líquido quente. A minha testa está sangrando, e pelo visto, meus lábios também. Sinto o gosto metálico na minha boca.

A minha respiração está desregulada e pareço estar tendo dificuldade nisso. Dói respirar. Me sinto cheia, cortada e rasgada por dentro e por fora, da minha carne até a minha pele. Eu não consigo mexer meu corpo mais do que isso. Essa merda não é normal. O que aconteceu comigo?

Lágrimas deslizam pelos meus olhos e grito enquanto ergo meu corpo para cima. Tento me sentar, mas sinto meu corpo desabar no chão duro e úmido. Fico em uma posição nada confortável, tentando aliviar a dor que surge em minhas costelas, mas parece que só piora. Encosto minha testa no chão e me permito chorar de dor, sentindo todo o meu corpo tremer e chacoalhar com essa ação.

Eu estava indo viajar com Miguel. Nós tínhamos planos de voltar para o Brasil. O que aconteceu comigo?

Foi no banheiro do aeroporto... foi naquele banheiro que tudo aconteceu. As lembranças voltam como um tapa, me deixando em estado completo de desespero.

Aélis - Alerta Perigo! - Parte 2 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora