Capítulo 5

280 29 31
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO










Capítulo 5


Aélis




Ergo uma sobrancelha, encostando minha testa no vidro da janela do banco de trás do carro, sentindo o sol bem na minha cara, chegando parcialmente os meus olhos.

— Ele já está naquela loja há um século. — Miguel comenta entediado ao meu lado, se referindo a Tobias que parou o carro para fazer compras e nos deixou no banco de trás.

A verdade é que após o que aconteceu ontem, com aquilo de Miguel ser suspeito de assassinato e eu como sua cúmplice, e Hannah que definitivamente deve ter dado nossas características para a polícia, nós estamos tendo a maior cautela possível. Tobias é quem está dirigindo o carro enquanto eu e Miguel estamos no banco de trás, usando máscaras que cobrem parcialmente nossos rostos, sem falar nesses bonés.

Com certeza, nada chamativo...

E como Tobias é o único que não esteve presente no hotel, Hannah não poderia falar dele sem parecer suspeita. Afinal, como ela explicaria como conhece os "criminosos"?

Assim que chegamos na cidade vizinha, alugamos um carro e fizemos compras em alguns supermercados. Parece que vamos passar um tempo no nosso destino, então queríamos garantir que não morrêssemos de fome.

— O sol está bem na minha cara. — Reclamo irritada.

Eu olho para Miguel que sorri para mim, me puxando pela cintura para mais perto dele, onde há um pouco de sombra.

— Podíamos fazer algo divertido para o tempo passar mais rápido. — Ele sugere com um sorriso malicioso, seus olhos encarando os meus lábios.

Eu dou uma risadinha, encarando-o com mais seriedade. Ontem o clima estava um pouco pesado, mas agora, com o brilho do sol em seus olhos, ele está verdadeiramente lindo. E sem querer me gabar, mas eu acrescento um brilho em sua vida.

— Você está bonito. — Sussurro, olhando em seus olhos, deixando meus dedos deslizarem pelos fios do seu cabelo incrivelmente macios.

Ele franze o cenho, achando graça do meu comentário.

— Pois saiba que cobro a hora para você ficar me olhando assim. — Ele brinca e eu ergo uma sobrancelha, cutucando o seu braço.

— E meu pagamento por todas as vezes que você me saboreou por dentro? — Alfineto e ele faz uma carinha de desespero.

— Puta merda! Não há dinheiro no mundo suficiente para pagar por isso, Angie... Eu deveria me preocupar?

— Eu já mandei você me chamar de Aélis. A sua amiguinha Hannah sabia o meu nome, não? Quais as chances dela ter exposto isso também?

— Ela não poderia fazer isso, seria muito suspeito ela conhecer você tão bem, mas... só para garantir, tudo bem... eu posso te chamar de Aélis, minha deusa da beleza. — Com um sorriso sacana, ele se inclina para capturar meus lábios em um beijo suave.

Aélis - Alerta Perigo! - Parte 2 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now