Capítulo 71

20 4 1
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO







Capítulo 71

Capítulo 71

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Angel



"Mas ela era só uma garotinha carente sendo manipulada por mim"

Suas palavras ecoam na minha cabeça. Por um segundo o som das exclamações soam baixas demais em comparação ao som das batidas do meu coração.

Ele não disse isso... ele não podia ter dito isso...

O que ele está tentando fazer? Tento buscar em seu olhar uma resposta para as minhas dúvidas. Por que fez isso? Isso faz parte do seu plano para nos tirar daqui e ficarmos livres? O QUE É ISSO?!

As dúvidas são urgentes em minha mente, e quando ele desvia o olhar como se não suportasse me encarar por mais de três segundos, eu desmoronei. Não porque acreditava em suas palavras, mas sim porque tudo fez sentido. Ele não estava fazendo isso para nos salvar. Ele estava me salvando. Ele não queria que nós dois ficássemos livres, ele queria que eu fosse. E ele estava disposto a passar parte de sua vida na cadeia por isso.

Deus, não!

— Você admite ter assassinado o deputado Collins? — O promotor questiona.

— Não... — Sussurro com a voz trêmula e fraca.

Olho para Marcus. Olho para o advogado de Miguel. Olho para seus pais. Por que ninguém está fazendo nada para impedir ele?

— Sim. — Miguel responde com firmeza e meu coração pula com dor.

— Qual a participação de Ava Angel nesse crime?

Não... por favor, não.

— Ela não teve participação no crime. Eu estava apaixonada por ela. Descobri o que ela tinha passado nas mãos dos pais dela, e como isso a afetava, então resolvi me vingar. Obriguei ela a contar toda a verdade para aquele jornalista e depois a obriguei a ver com os próprios olhos como o pai dela iria pagar com a própria vida. Ela não queria, mas eu a obriguei.

— Isso é mentira... — Minha voz sai um fio trêmulo e eu sinto quando Marcus segura o meu braço, me impedindo de ir muito longe, como se soubesse que eu estava prestes a me descontrolar. — É mentira! — Dessa vez a minha voz soa mais alto e eu me levanto.

A atenção de todos estão sobre mim. O promotor ergue uma sobrancelha com desconfiança e eu sinto todo o meu corpo tremer. Minhas mãos tremem, meu lábio inferior treme. Eu não consigo entender porque ele pensou que essa seria uma boa ideia. Eu não consigo... quero gritar para todos que o que ele está dizendo é uma completa mentira, mas... minha voz se perde na minha garganta e eu não consigo respirar.

Aélis - Alerta Perigo! - Parte 2 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now