Capítulo 8

211 25 34
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO










Capítulo 8


Aélis




Abro os meus olhos sentindo a minha cabeça latejar e meus olhos sonolentos demais para suportar a luz solar que adentra o quarto pela janela. Eu me sento na quentinha e confortável cama em que passei a noite, sentindo o tecido macio, tanto dos travesseiros quanto do cobertor, formando uma manta macia e acolhedora ao meu redor.

Leva alguns segundos para eu conseguir raciocinar com clareza, e eu olho ao redor do quarto, notando uma certa bagunça e as minhas roupas e as de Miguel jogadas e espalhadas por todos os cantos do quarto. Meus olhos se arregalam e é quando eu constato que eu estava dormindo completamente pelada, e agora, Miguel já não está mais ao meu lado. As lembranças da noite passada vem até mim como um grande baque, fazendo meu estômago embrulhar e me fazendo correr para o banheiro, onde me agacho na frente da privada e coloco tudo o que consumi na noite passada, para fora do meu estômago.

Eu ter usado drogas, ter bebido, cantado, dançado... o sexo dentro da água, e o borrão que surge após isso, tudo isso me vem como um soco no estômago.

Puta que pariu! O que passou pela minha cabeça para eu ter aceitado participar desse absurdo? Olha como eu estou quebrada agora...

Suspiro. Limpando minha boca eu me jogo sentada encostada na parede do banheiro. Inspiro e expiro repetidas vezes até me sentir menos enjoada, tentando processar tudo o que aconteceu e o motivo para eu estar nessa situação.

Um sorriso surge em meus lábios quando lembro do sentimento que se alojou em meu peito quando estava me divertindo com os dois. Foi divertido ver fadas... foi divertido fugir um pouco da realidade, ver o mundo de uma forma... mágica. E foi ainda melhor o que eu senti quando Miguel estava dentro de mim. É como se todas as sensações, que antes já eram intensas, tivessem sido ampliadas.

Parte de mim vai sentir falta disso... Talvez eu sugira que façamos mais uma vez... eu não me importo se vou amanhecer tonta e completamente quebrada como agora...

Mas teria sido melhor se quando eu tivesse acordado, ele estivesse ao meu lado...

O que me faz pensar...

Onde Miguel está agora nesse momento?

Olho para fora do banheiro, varrendo o quarto com os olhos à sua procura, mas ele realmente não está agora.

Suspiro e me levanto. Posso ver isso depois, acho que posso priorizar cuidar de mim mesma nesse estado lamentável, ao menos, por enquanto.

Cuido da minha higiene e me jogo debaixo do chuveiro num banho morno e relaxante o suficiente para me deixar mais tranquila. Ao sair do banheiro, eu visto uma roupa casual e desço as escadas em direção a sala, mais uma vez varrendo o local com os olhos. Mas eu não o encontro.

Isso me deixa com uma pulga atrás da orelha. Eu tenho certeza que estou ouvindo um barulho um pouco familiar... como se estivesse havendo uma certa movimentação em alguma parte de casa. Eu dou alguns passos em direção a cozinha, mas paraliso ao olhar para o lado e ver duas enormes portas de vidro, que eu havia ignorado na noite passada, completamente abertas, revelando o que a noite escondia.

Aélis - Alerta Perigo! - Parte 2 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now