Capítulo 16

130 20 13
                                    

CONTEÚDO A SER REVISADO






N/A: Não sejam leitores fantasmas e podem encher de comentários que eu adoro responder❤️🥰











Capítulo 16


Miguel




A noite está fria e silenciosa, a neve cobre o chão, deixando tudo em um manto branco. Minhas mãos tremem enquanto continuo a cavar na neve na parte de trás da casa, preparando assim, dolorosamente a cova de Tobias.

Eu não faço ideia de que horas da madrugada é agora, mas mesmo após ficar tanto tempo ao lado de Angel e do corpo de Tobias, sinto como se a ficha ainda não tivesse caído. Há poucas horas atrás nós estávamos nos falando, brigando e nos divertindo todos juntos, os três. Fizemos uma tatuagem em prol de uma promessa, passamos tantos momentos juntos que passei a considerar ele como parte da família, como um irmão ou coisa do tipo, e no entanto... o seu corpo está no sofá da sala com um cobertor sobre ele, para evitar que Angel tenha pesadelos com a visão dele morto.

Porra! Como é que isso foi acontecer?! Talvez se eu tivesse aparecido segundos antes, ele ainda estivesse vivo. Mas que merda!

Por que as coisas tinham que acontecer desse jeito? Será que não há um botão para voltar no tempo? As coisas não podem ficar por isso mesmo, ele não pode morrer de verdade, isso é... ridículo! Ele estar morto é um fato ridículo!

Coloco a pá com força na neve, sentindo-me suar mesmo em meio a esse frio. O buraco que eu cavei já deve ter ultrapassado um pouco mais que sete palmos, mas eu continuo aqui, querendo cavar mais e mais para descontar um pouco da raiva que estou sentindo.

É só que... ele poderia estar vivo! Mas ele não está, e isso é fodido demais!

Entramos nessa juntos, deveríamos chegar até o fim! O maluco só queria uma única coisa, voltar para a sua mãe e foi forte o tempo todo, mas justamente quando estava apenas há alguns quilômetros dela, isso aconteceu. Como líder e amigo, estou profundamente decepcionado comigo mesmo. Mesmo sabendo que éramos um trio e reconhecendo a força de cada um, eu deveria ter protegido eles muito mais do que fui capaz.

Deixo a pá de lado e caminho até a porta dos fundos da casa, de onde consigo avistar Angel sentada no sofá da sala em frente a lareira, olhando para as chamas como se elas pudessem lhe mostrar imagens e revelar pensamentos, mas eu sei que não é nisso que ela está prestando atenção. Ela está completamente devastada. Chorou em meus braços por quase meia hora e quando finalmente parou, não quis deixar Tobias de lado e começou a se culpar por carregar o sangue dele em suas mãos. Obviamente nada disso foi sua culpa.

Acho que até agora, ela ainda não aceitou que ele está morto, e eu também não... mas demonstrar fraqueza agora não é uma opção. Angel está viva e eu preciso ser forte por ela.

Aélis - Alerta Perigo! - Parte 2 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now