Capítulo 79

57 6 1
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO




Capítulo 79

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 79

Capítulo 79

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel

~ 2 semanas depois ~



Após ser aprovada naqueles testes malucos que me fizeram perder algumas noites de sono, voltei para Montreal. Resolvi ser sincera e colocar todos os meus sentimentos naquela carta que escrevi para Miguel. Contei sobre os meus desejos, cada pequeno acontecimento que agora fazia parte da minha vida. O resultado foi um texto gigante de mais de duas folhas.

Seus pais foram entregar e levou dois dias para a resposta chegar.

"(...) Eu te amo mais do que posso contar. Faça o que tiver para ser feliz, minha Angel. (...)"

Entre outras palavras, foi essa parte de sua carta que fez aquele maldito peso de culpa abandonar os meus ombros. Suspirei aliviada e não demorei para lhe escrever novamente. Dessa vez, expus os meus medos e inseguranças. Não queria, de forma alguma, que ele se sentisse abandonado por mim. Então o questionei:

"(...) Continuará me amando mesmo após tanto tempo? (...)"

Na mesma carta, escrevi todos os nossos possíveis planos. Queria deixar bem claro como ainda o incluía na minha vida, e que tudo o que estava acontecendo era uma mera preparação para quando ele voltasse. Escrevi como o desejava ardentemente, como sofria sem a sua presença, sem a liberdade de amar ele como eu deveria, sem a possibilidade de vê-lo mesmo que momentaneamente, sem ouvir a sua voz, sem toca-lo, sem senti-lo. Contei a minha tortura diária por isso, e a sua resposta me impactou mais ainda.

"(...) Te amo desde criança. Passei dez anos apaixonado por uma garota que não havia trocado mais de cem palavras. Acha mesmo que meu amor acabaria por apenas alguns anos? Angel, vou te amar até a eternidade. Cem anos não é tempo suficiente para o quanto a amo. (...)"

Aélis - Alerta Perigo! - Parte 2 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora