004. Do Que as Noites São Feitas

576 31 14
                                    

"E ESTOU EM MEU QUARTO, EM
UMA NOITE DE UM VERÃO INSUPORTÁVEL ME PERGUNTANDO
ONDE VOCÊ SE METEU, E QUANDO IRÁ VOLTAR."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Oi, Jess

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Oi, Jess. — cumprimentou a Gilmore mais nova, curvando seus lábios em um sorriso.

Apoio a palma das mãos no balcão da lanchonete.

— Oi.

Rory olha para baixo, e em seguida, se senta em um dos bancos em frente ao balcão e deixa sua atenção ser tomada por mim.

— Terá uma festa no Independence Inn só para nossos amigos mais próximos, onde vocês chegarão à noite e irão embora apenas de manhã. Minha mãe disse para eu convidar Luke e lhe convidar também. — explicou com entusiasmo, um sorriso cintilante em seu rosto. — Vocês vão?

— O que você acha? — pergunto, querendo realmente saber o que ela pensa.

— Pela vontade dos dois, suponho que não, mas se vocês tiverem um bom coração e se Luke for realmente nosso amigo vocês dariam um jeito — responde com felicidade genuína em seu semblante. — Até mais, Jess.

Observo a Gilmore indo embora, ainda com o seu leve sorriso estampado em seu rosto.

Pelo vidro da lanchonete, consigo ver Rory se encontrando com Dean Forester, seu namorado. Ele a puxa pelas suas bochechas e deposita um beijo demorado em seus lábios rosados.

É brincadeira.

Logo depois, o sino da lanchonete ecoa pelo ambiente todo, me fazendo pular levemente pelo susto que tomei.

Georgia adentra o local, acenando para alguns amigos seus na mesa à sua esquerda. Ela tem um sorriso que parece ser genuíno de todo o seu corpo e alma, e parece estar melhor do que na noite passada. Seus olhos azuis desenhados de uma bela forma são cobertos por olheiras fundas e cinzentas que provavelmente foram cobertas por maquiagem. O único vestígio da noite passada.

Mais um ponto negativo de Georgia Bennet; ela tenta sempre mostrar uma versão que ela não é para as pessoas. Ela pode ser assim, mas hoje, em específico, percebe-se que ela não está bem. E ela esconde isso com uma máscara que coloca ao ver pessoas ou qualquer outro ser vivo que tenha capacidade de respirar.

THE WAY I LOVED YOU, Jess MarianoWhere stories live. Discover now