005. Desafio Torturante

524 27 3
                                    

"ELA SABE JOGAR; E ESSES
JOGUINHOS ME DEIXAM LOUCO."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não estamos na universidade, mas isso não nos impede de termos uma vida de universitárias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não estamos na universidade, mas isso não nos impede de termos uma vida de universitárias. — murmura Sarah, refletindo enquanto olha para um ponto fixo.

Ela mantém seus braços cruzados, as mechas da frente de sua cabeleireira castanha para trás da orelha e feições sérias.

— Se estivéssemos em Nova Iorque, eu concordaria. Mas estamos em Stars Hollow, Sarah. Como universitários se divertem em Stars Hollow? — indago, o tom de indignação facilmente perceptível em meu adocicado tom de voz.

Ela concorda com a cabeça, ainda olhando para tal ponto fixo aleatório:

— Tem razão.

Concordo com a cabeça também, imitando os gestos da minha melhor amiga, que ajeita a alça de sua bolsa de ombro que estava prestes a cair.

— Sabe o que eu acho? Que devemos parar com essa história de universitárias. Vou para Harvard ano que vem e não quero ser uma típica universitária que vai para a universidade só para beber e beijar todo mundo — digo, apoiando uma das minhas mãos na cintura. — Vamos fazer isso hoje. Na sua festa.

A expressão de Sarah muda drasticamente; suas feições se tornam animadas e suas bochechas coradas quando ela se lembra do ocorrido da noite.

Acho que, por um momento, minha amiga havia esquecido que tinha planejado uma festa à fantasia hoje à noite.

Ela me convidou antecipadamente: duas semanas antes. Tempo suficiente para uma ansiedade insuportável transbordar dentro de mim e borbulhar como fogo ardente.

Minha primeira festa de Stars Hollow. Como será que é isso?

Quero dizer, já fui em festas enquanto morava em Nova Iorque, mas é definitivamente diferente de Stars Hollow.

Gostava de Nova Iorque. Queria voltar para lá. Mas não consigo, não consigo morar lá sabendo que meu pai vai ter que morar comigo ou na mesma rua que eu; ele teme que eu faça algo de errado lá.

THE WAY I LOVED YOU, Jess MarianoWhere stories live. Discover now