017. E Então Você Se Foi

307 26 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Jess fugiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Jess fugiu.

Foi a última coisa que minha mente conseguiu processar. O vozerio estridente no Luke's estava insuportável e inundava meus ouvidos como uma maré mortal e excruciante, mas meu cérebro silenciava todo o resto.

Meus olhos se fixam em um ponto fixo e sinto que já estou há muito tempo ali. Como se meu corpo estivesse flutuando, uma sensação tipo a de quando saímos do mar, depois de ficarmos muito tempo nele.

Jess fugiu.

Fui tão ridícula ontem. As coisas que eu disse para ele, todas as mentiras que saíram da minha boca... tudo se tornou mais ridículo ainda depois que eu soube que ele tinha ido embora.

Eu disse que ainda o odiava. Mas eu menti, porque não o odeio. Não mais. Não como antes. É algo diferente. Eu sinto como se eu estivesse quebrando em mil pedacinhos diferentes, como um quebra cabeça.

— Georgia? — Luke passa a mão pelo meu rosto, na tentativa de me acordar de meu transe.

— Oi. É, bem... — faço uma pausa, engolindo o nó em minha garganta — por que ele fugiu? Você sabe?

Eu não sei o porquê de minha linha d'água estar ficando estranhamente marejada e de um aperto tão grande se instalar em meu peito. Em meu coração.

Luke percebe meu nervosismo, e isso é nítido pelo seu olhar e pelas suas feições preocupadas.

Tento não piscar, porque sei que se eu piscar, derramarei uma lágrima, e não quero que as pessoas vejam o quão fraca eu sou.

— Não. — responde, por fim — Georgia, Jess é assi...

— Não, está tudo bem. Espero que ele se sinta melhor em Nova Iorque. É isso que importa. — coço o nariz, tentando disfarçar meu nervosismo — Se ele não estava bem aqui, ficará bem em Nova Iorque. De verdade, está tudo bem.

Mentira.

O que eu mais queria é que ele estivesse bem em Stars Hollow.

Mas como sempre, eu estrago tudo. Tudo. Estraguei de novo, quando estávamos construindo uma amizade e uma aproximação. Quando eu tive a chance de conhece-lo melhor, de julga-lo pela sua verdadeira personalidade, eu a joguei fora.

THE WAY I LOVED YOU, Jess MarianoWhere stories live. Discover now